Ja Vivi um grande Amor
De repente a casa tornou-se grande...
E o baú das lembranças cheio, pesado.
Me sufoca o desperdício de oxigênio
E todo sentimento acumulado.
O sim para a vida é a grande e bela aventura, porque permite a realização da razão, da verdade e do amor. O não à existência, traduzido pelo suicídio, é a realidade para homens diante de cujo segredo permanecemos calados. Põe-se fronteira que não temos o direito de esquecer.
A VIDA DIFERE DA FICÇÃO !
Estamos todos tristes com a morte do grande "ator" Roberto Gomez Bolaños, mas seus personagens, Chaves e Chapolin Colorado, serão eternos em nossos corações. O que é necessário é que entendamos que a vida contraria a ficção. Em uma época em que preconceitos, discriminações sociais e raciais são realidades que não podemos ignorar, experimentemos morar em um barril de carvalho, vestir-nos com roupas remendadas e jamais troca-las, sejamos ingênuos e não tenhamos olhos para a maldade, não trabalhemos e vivamos em um mundo de "faz-de-conta", será que alguém consegue imaginar como seria viver assim? Em um mundo de rótulos e aparências, não existe lugar para os Chaves e os Chapolins da vida e é por isso que os amávamos tanto, a prova disso é o fato por si só: Roberto Gomez Bolaños, a "realidade" se foi, Chaves e Chapolin Colorado, a "ficção", ficaram e serão eternos...
Depois da Tormenta...
Uma grande dificuldade que nos põe à prova a vida, uma enorme paixão desenfreada, um imenso amor ofertado e não correspondido, um dia passa, assim como passam os grandes vendavais, as grandes torrentes, as grandes tempestades, um tsunami. Depois disso, se faz necessário acreditar piamente de que no futuro algo de muito bom nos recompensará. Mas é preciso saber ainda, que depois da tormenta é bastante difícil dimensionar o tamanho do estrago e como reconstruir tudo a partir daquilo que restou. É ai que tem que entrar a nossa fé.
Estar à frente de tudo o que irá acontecer é maravilhoso, saber é uma grande responsabilidade.
Só chega a esse nível quem exercita diariamente, minuto a minuto a fé.
Saber de antemão não tira a surpresa, pois a alegria não esta na conquista mas sim na luta.
Minha mente, meu Universo
Sinto como se houvesse uma grande explosão cósmica dentro de meu cérebro, de tempo a pouco tempo novas opiniões são formadas diferentemente sobre tal coisa com própria opinião formada anteriormente.
Se você coloca o seu foco nas paixões corriqueiras da vida, você terá grande probabilidade de se frustrar.
Tenho uma sede muito grande...
Procurei no mar talvez me satisfizesse mas era salgado.
Acho que prefiro rios, eles apesar de correrem sempre estão lá, com certeza suas aguas acabariam com essa ânsia dentro sedenta em mim.
Criei
meu próprio mundo..
Imagino grande pequeno..
Mas é nele que eu vivo..
Nele não tenho medo de
"ser"
o que sou!
..
Pouco importa quanto pequeno eu seja diante do universo, conta apenas quão grande sou diante de mim, dos meus familiares e amigos. Meu universo sou eu.
O Ego de algumas pessoas é tão grande que elas querem ser tanto a Noiva do casamento quanto o Corpo do Funeral.
Incertezas...Talvez!
Talvez, é uma incerteza muito grande;
Para quem não tem mais tanto tempo, não como antes!
Talvez eu consiga realizar todos os meus sonhos...
Talvez nem chegue perto de alcançá-los!
Talvez eu consiga me casar com o meu grande amor...
Talvez eu nunca a encontre e nem a conquiste!
Talvez ela tenha passado por mim agora mesmo!
Talvez seja aquela de mini saia rosa, não! Ela não andaria sem mim mostrando os joelhos...
Talvez ela tenha as pernas mais lindas que eu nunca vi...
Talvez... Mas, espera aí... Esta incerteza não pode ter das pernas não!
Talvez eu tenha sido amado e amei muito uma só mulher...
Talvez ela nem saiba deste sentimento!
Talvez ela tenha sido a mulher mais importante e querida pelo meu coração...
Talvez a diferença fosse que eu a amava e por mim ela tinha paixão!
Talvez um dia nós nos reencontremos por acaso...
Talvez eu nunca mais a veja!
Talvez a mulher e a natureza tenham a mesma espontâneas beleza...
Talvez. elas nem se deem conta disso! Mas, gosto de seus perfumes!
Talvez eu venha sanar todos os meus desejos...
Talvez eu morra com vontade ou de vontades!
Talvez eu enlouqueça antes destes pensamentos terem terminados...
Talvez eu já tenha enlouquecido... Talvez, de fato! Talvez eles nem sejam meus!
Talvez esteja perdendo tempo escrevendo ou lendo estes parágrafos...
Talvez eu nem tivesse nada mesmo para se fazer neste momento!
Talvez eu tenha tido nesta vida, mais motivos para chorar do que para sorrir...
Mas, como diz o Rei Roberto Carlos; o importante é que emoções eu vivi!
Eu as vivi, as senti, as escrevi, mas, não as li e depois de tanto tempo,
Talvez eu ainda esteja aqui! Talvez...
Por: Igor Barros
Não te incomoda o curso que este grande vagão esta trilhando?
Não perca sua identidade!
Não perca suas habilidades!
Conserve seus valores!
Desça na proxima estaçao.
"Os meus inimigos tem uma grande importância na minha vida, eu preciso deles fortes para me darem força quando guerrear, ter um inimigo fraco é não ter o prazer de vencer uma verdadeira batalha"
