Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 573853 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Cada ser humano vive seus desafios...
Dia a dia, correndo atrás daquilo que imagina que irá preencher o vazio de seu coração, de sua alma. Alguns atribuem esse preenchimento a conquistas materiais, alguns a encontrar sua metade da laranja e outros acreditam que serão felizes conquistando aquele cargo tão importante. Quanta gente já conquistou tudo isso e não é feliz? Esse tipo de conquista trará uma satisfação momentânea caso seu coração não esteja preenchido de amor em primeiro lugar. Amor ao seu cônjuge, a seus familiares, amigos e a todos os seres humanos. E o principal, amor incondicional a si próprio. Quantas vezes dizemos "sim" para o outro querendo dizer "não"? Quando vc diz sim para o outro automaticamente está dizendo não a si mesmo, isso não seria privar-se de seus desejos e necessidades? A sociedade nos ensina que temos sempre que ajudar os outros e que dizer "não" é um ato egoísta, mas e quanto a ser egoístas com a gente mesmo? Isso pode? É saudável? Talvez lá no fundo nossa necessidade de dizer "sim" mascara uma carência onde necessitamos ser aprovados pelo outro, onde o medo de ser rejeitado lateja como uma ferida cheia de pus. O maior medo do ser humano é não ser amado. E está tudo certo, pois fomos moldados desta forma. Porém para ter a alma preenchida esse amor tem que ser preenchidos por nós mesmos. O auto amor cura essa ferida e com o coração transbordando amor seremos fontes inesgotáveis deste sentimento mais puro e sublime. Quando amamos a nós mesmos amamos qualquer forma de vida independente da crença, raça, gênero, sexualidade e tudo que separa o ser humano. E quando amamos os seres humanos incondicionalmente é quando recebemos o amor do outro, pois ser amado é reflexo do amor que temos por nós mesmos.

C.M.K.

Inserida por cristina_miyuki

"Hoje eu sei, que o céu é algo impossível de se achar, pois eu estou sem você..."

Inserida por Dennercosta

Eu te amei demais e esperei,mas você não queria nada serio comigo e a verdade era que eu nunca quis ser apenas seu amigo, mantemos uma " amizade " por um tempo , mas não é o que eu queria, por dentro tudo dizia ela vai ser sua um dia , mas na minha mente uma voz dizia tudo isso é mentira.

Inserida por guii_lira

O que o leva a crer que o seu pensamento é o correto?

Inserida por lunadiprimo

O problema da atual sociedade é que sempre preferem o ponto final ao invés da virgula.

Inserida por Aelsonj

Se alguém está distante, aproxime-se!

Inserida por cleiton_benkendorf

Toda a vida é o que existe agora, neste exato instante. O resto é passado e expectativa.

Inserida por nandhafranklin

"E é claro como o dia, eu te venero.
Odeio-me quando despeço.
Amo-te longe ou perto.
Sentimento puro e singelo.
No peito, lhe carrego, amor eterno.
Sofrimento discreto.
Com a solidão, flerto.
Saudade te traz para perto.
És bem-vinda, espero-lhe de braços abertos..."

Inserida por wikney

E o meu coração insiste em sentir algo que ele não sabe falar. Fecham-se as vozes, calam-se as letras e a tinta sobre a folha risca somente o teu nome. Tua imagem acorda os meus sentidos e me faz adormecer em teu olhar. Se é amor, não sei dizer; e nem sei o que é amor. Quando em ti penso, só sei amar. Apenas te amar.

Inserida por GilBuena

Foi o teu jeito simples que me atraiu
Eu vi coisas em você que ninguém mais viu.

Inserida por AndreChaves10

Os olhares suavemente se entreolham
e silenciosamente perdem-se nas desoras
no silêncio adormecido do penar.

E na procura do amor pela alma, em um só, já estavam lá.

Aos ventos que sopram nossos olhares, como a mão de uma mãe a afagar,
o beijo inevitável e sem sabor:
- A delicadeza virginal do amor.

Inserida por gnpoesia

Se você não consegue amar as pessoas com as quais diverge ou não simpatiza, então você não ama. Você apenas gosta. Gosta de familiares, de amigos e de pessoas com as quais tem afinidade. Em alguns casos talvez até os ame.

O Amor não é um sentimento. É uma percepção ou iluminação da mente resultado de um estado de consciência plenamente alcançável por qualquer ser humano e desenvolvido através da reflexão, da meditação e da observação da natureza e da vida.

O Amor cresce em círculos. Comece por você, depois familiares e amigos, amplie para seu bairro, cidade, país e o planeta inteiro. Nesse raio de compreensão amorosa inclua os seres humanos, os animais, as florestas, os oceanos e a natureza.

Não exclua seus adversários, seus inimigos, seus oponentes e afins. Você não precisa gostar deles. Amar não é antagônico a divergir, discordar e combater ideias. Amar, nesses casos, é pensar, orar, meditar ou fazer algo para que essas pessoas e você se encontrem em algum momento da vida lado a lado fazendo o melhor pelo mundo.

Inserida por sergiotaboada

Vivo por viver,
Pensando no que vou fazer,
Sabedoria me anima,
Me faz entreter.

Vivo fazendo rima,
Pra ver onde vai dar,
Saudade tenho ainda,
Do grande e belo mar,

Na vida tive sorte,
Outros acham que não,
Já levei alguns cortes,
Mas olha a questão.

Estava a falar bobagem,
Na dita ocasião,
Parece sacanagem,
Mas é verdade meu irmão.

As vezes sem assunto,
Me vejo em algum lugar,
Muitas vezes lhe pergunto,
O que lhe vem a faltar?

Olho pra árvores,
Vejo o infinito,
Já fui em muitos lugares,
Muito bonitos,

Participei de tanta história,
Que as vezes me pergunto,
Pra onde vai tanta memória?
Que eu tanto junto.

Talvez vá para a glória,
Aonde desejo ir,
Ou fique só na memória,
Parado bem aqui,

Minha mãe brava lutadora,
Se foi embora,
Era minha professora,
E nessa hora,

É que entendo,
O valor de uma família,
As vezes lamento,
A falta da partilha,

Vivo sozinho,
Numa casa grande,
Tentando ser bonzinho,
Sempre constante,

Olhando os passarinhos,
Fico radiante,
Em seus ninhos,
Vivem contagiantes,

O silêncio me acalma,
Me leva a meditar.
As vezes alcanso a alma,
No desejo de me entregar,

No rio que vai pro mar,
Água doce tem demais,
Sinto que o ar,
Nos sopra de frente e de trás,

Gostaria que mudasse,
Que refletisse,
Que perguntasse,
Por que disse?

Que quer mudar?
Se saudade lhe pertence,
Dentro da vida,
Em todo lugar.

Inserida por Mario-Magalhaes

Nosso cérebro entende fácil. Quero ver explicar para o coração não acelerar.

Inserida por pcfarias

Sabe
Sabe como é bom aquela sensação de está perto de alguém ?
Sabe como e ruim está perto e longe ?
Está ai e não ter o poder de dizer OI
Não poder dizer "EU TE AMO "
Mas eu TE AMO!

Inserida por dimas_loureiro

27/02/2019

Bom dia, lindo dia que se inicia!
Bom pra cantar, cativar, e em ti se espelhar.
Há momentos na vida que somos brilho,
enquanto em outros somos sombra.
Significa que temos momento para abraçar e oferecer o que temos de bem e de bom,
Enquanto em outros somos agraciados pelo abraço terno e carinhoso do bem que precisamos.
Somos amor...
Pelo acolhimento, orientação e sustentação de almas que dele necessitam;
Emitimos e recebemos amor...
pelo bem que fazemos e que à nós retornam em forma de graças e boas fases de vida,
que vão se delineando e dando forma ao nosso viver.
Só quem vive no clima do bem, sabe o quanto isso estimula e proporciona felicidade.
Fogem as palavras e sobram momentos de agradecimento.
A vida é isso!
Viva sempre no bem,
sem temor ou receio,
que com certeza o bem será sempre sua luz e morada!

Inserida por Annnttonious13

Acreditar é o único poder real do ser humano, só assim foi-se possível aviões flutuarem nas nuvens e o amor existir de verdade.

Inserida por DuarteJoao

Sua ausência facultativa é a minha presença obrigatória. Fique ausente!

Inserida por adailtonmarciano

Muitos preocupados com tantos tons de cinza e eu apenas desejando mais "cor" em minha vida.
Os tons, com certeza eu saberei mostrar, tantos quanto forem necessários, afinal, para uma boa pintura é necessário primeiramente uma tela de qualidade.

Inserida por Darcyvo

Os momentos mais simples são os que tu mais vai guardar na memória e no coração!

Inserida por fabioleivas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp