Ja Vivi um grande Amor
Nenhuma semente de amor é infértil, o que pode ser infértil é o solo onde você a planta, a semente, jamais. Plantou e não nasceu? Não desperdice mais tempo, recolha as suas sementes e vá plantar em outro lugar.
Pensar em você
É a inquietação
Do meu ser
E viver de amor
É a tristeza
Do meu coração
Que contradição
Deveria ser a alegria
Aquela que deixa
O ser bobo
E sorridente
Mas tem problema não
Na hora certa
O amor correspondido
Chega e a felicidade
Se completa em meu coração
Algumas coisas têm significado e valor intrínseco: experiências como o amor, a amizade e a beleza, não têm preço e seu significado profundo trazem felicidade e satisfação, e nos deixam realizados, no fim não haverá medo da morte, pois o significado foi alcançado, e a felicidade não se foi, porque valeu a pena ter um dia nascido.
O amor é o firme fundamento dos relacionamentos prósperos e de qualidade, e aqueles que seguem os seus princípios jamais vão caminhar sozinhos nessa vida.
Feliz Ano novo!
Que haja paz, que o amor seja meu convidado pra ser meu companheiro de jornada, que o respeito esteja nas minhas palavras e gestos e a saúde será fruto de minhas vibrações e escolhas. Com amor, respeito e saúde, a paz prevalecerá em minha vida e na sua vida e nós seremos felizes! Portanto, sejamos a paz em atitude! "A paz do mundo começa em mim, se tenho amor com certeza sou feliz..." Sejamos feliz no novo ano com novas atitudes!
Eu sinto que não sou mais assim, como você me quer
Eu nunca entendi o amor, eu nunca entendi o que sou
Eu me sinto incompreendido
Eu me tornei uma pessoa vazia
Eu sem você não sei o que eu faria.
Agosto é poesia
que pode ser
adoçada conforme
o seu gosto,
Escolha o amor
que faz tudo
na vida ser
mais saboroso.
as pessoas estão tão acostumadas com a falta de amor, que quando recebe demais acha que tem algo de errado. saiba que você é digna de ser transbordada de amor. você merece alguém que se importa contigo, que te priorize e que faça você se sentir única. não aceite menos que isso.
A onde você estiver.....
Ti amo
Amar é privilégio de maduros. (...) Amor começa tarde.
a vida é uma fantasia onde a paixão nos mostra que o amor é a única arma que conseguimos transforma qualquer coisa em realidade
Ação de amar: ato de amor!
AMAR NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM, MAS DEUS É AMOR E SOMOS SEUS FILHOS.
Diz o ditado: “Filho de peixe, peixinho é”. Somos peixinhos de Deus! Puxamos ao Pai! Biblicamente, somos à imagem e semelhança de Deus; logo, somos capazes de amar seja quem for, seja o que for, mediante a sua justiça.
É Deus quem nos capacita para obedecermos à sua ordem. Deus é o nosso Senhor; todos os seus atributos se resumem na sua Lei do Amor — amor a Deus e amor ao próximo.
“A lei vale tanto para o estrangeiro quanto para o natural da terra. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês”. (Lv 24:22).
Se temos o coração circuncidado pelo amor de Cristo, deixamos de ser estrangeiros e nos tornamos iguais. Isso implica em se querer bem reciprocamente visto que ninguém quer o mal de si próprio. 
A lei do amor ao próximo como a si mesmo deve ser aplicada por todos, independente do lugar, pois todos somos estrangeiros em terra alheia (Lv 19:34).
Deus é Amor! E a sua lei, a lei do amor, é a mais difícil de se praticar: em circunstâncias adversas ao nosso ser e pensar; em momentos de turbulência sentimental e emocional; fora da zona de conforto; porém, Deus providenciou previamente pela sua palavra a possibilidade de a colocar em prática a fim de que possamos corresponder à sua vontade, pois está escrito que tudo podemos em Cristo que nos fortalece (Fp 4:13).
Se e quando estamos em Cristo, exercitarmos a lei de Deus é um prazer para além da obrigação. O amor não é um fardo (Mt 11:30) porque quem carrega o nosso peso é Jesus, e, assim, tudo se torna leve e simples de gerenciar.
Ele nos dá sabedoria sobre como agir, o que falar, quando fazer, onde manifestar o amor sempre que lhe pedimos pelo desejo puro de amar. Nessa hora, não é necessário muitas palavras; apenas dizer “Eu te amo“ é o suficiente e pode trazer um sorriso aos lábios de quem não apenas ouve, mas escuta, pois a simples ação de escutar propicia no coração do próximo o coração do outro do próximo uma alegria sem par que preenche vazios e extirpa maus sentimentos.
Essas três simples palavras, providenciadas pela sabedoria de Deus após uma oração sincera por reconciliação, revelam o alcance de uma alegria profunda no coração de quem as transmite e de quem as recebe, e trazem consigo a esperança de um futuro melhor, de uma amizade acolhedora, mais forte que antes, desejosa de se manter fiel a cada instante a partir da reconciliação.
Eis a Lei do Amor de Deus ❤️🙏🏼😇
O amor não pode ser separado da liberdade e do prazer. Ninguém ama verdadeiramente alguém se limita a liberdade dessa pessoa ser ela mesma, de se expressar e de agir por si mesma. Por esse mesmo prisma, não se devia falar de amor e causar dor. (...) As ações do amor são ditadas pelo coração, e não pela cabeça.
O amor só vai se tornar uma realidade em nossas vidas, quando deixarmos as suas virtudes fluirem através de nossas atitudes, pensamentos e desejos abençoando e curando emocionalmente as pessoas a nossa volta.
Seja o seu ponto de equilíbrio.
Seja a sua meta de profissional.
Seja sempre o seu amor próprio.
Seja o amor da sua vida.
Seja a sua Paz.
Seja e faça por você, o que só você é capaz,
Se reconhecer no que vê no seu espelho.
Repetindo:
Seja o seu ponto de equilíbrio.
(vrf14)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
