Já Vivi
Eu já vivi muito. Já cai inúmeras vezes. Já me levantei. Nunca deixei de crer. Nunca deixei de sonhar. Nunca abri mão das certezas. Eu sei que é só uma questão de tempo para a gente se entender. Pros nossos olhares se reconhecerem. E para o coração traçar o diálogo por nós. Eu sei que você existe. Eu tenho certeza absoluta disso.
Já vivi algumas décadas, e ainda não aprendi que, amor não faz borboleta voar no estomago de ninguém.
Ainda sou nova e minhas experiências são poucas, mas de tudo que já vivi hoje percebo que até as lutas são boas, porque com elas a gente cresce .Por muitos anos me perguntava a razão de tantas coisas,tantas lágrimas ,tanta dor .. mas muitas delas hoje vejo que serviu pra que eu amadurecesse ,e não mais errar nos mesmos erros .
Queria eu, poder viver a vida de cada amigo (a), algumas coisas já vivi, e assim, eu conseguiria evitar que eles sofressem... Não sou a guardiã de toda sabedoria do mundo, mas tenho um sentimento de zelo maior que o mundo inteiro...
Já vivi muito de intensidades... agora quero coisas mais tranquilas... alguém pra dormir de conchinha comigo, me abraçar, me beijar, sentir o pulsar do meu coração... Enfim... Alguém!
Eu já vivi, eu já sorri e já fui feliz de perder até o ar,
hoje eu apenas sobrevivo perguntando quando esse inferno vai acabar.
Pensando aqui com meus botões:
Já vivi bastante.
Sou aposentada(entrei no serviço público através de concurso).
Tenho um bom plano de saúde (que eu pago), tenho casa própria , tenho carro ,tenho boa cama, tenho roupa para me aquecer no inverno, tenho comida para matar a minha fome, tenho filhos e uma neta(sem eles eu não sou nada), tenha uma grande família, tenho amigos, tenho livros, tenho flores, tenho músicas( sem elas eu tb não vivo) e tenho eu.
Então, se eu tenho o suficiente para ter uma vida tranquila, porque eu fico tão aflita com o jeito que o nosso país caminha??
O sonho de ver um mundo melhor para nossos jovens e nossas crianças, fala mais alto aqui dentro de mim.
E eu vou estar lá e vou saber porque estou lá e se eu puder, vou dizer porque estou lá.
Eu estarei lá pelo meu país e como disse Luiz Gonzaga,
Minha vida é andar
Por esse país
Pra ver se um dia
Descanso feliz....
Eu quero descansar feliz.
Já vivi várias fases
Já lutei inúmeras batalhas
E não vai ser uma vontade
Que vai me fazer reviver todas as mágoas
O mundo nem sempre é justo
Mas ainda existe aqueles que se importam
E na realidade da vida só os que permanecem em pé são apontados como "idiotas"
E tenho a impressão que já vivi 150 anos ao invés de 16 e minha vida não tem sentido nenhum e parece que nunca mais vou amar de novo. E estou tão cansada de tudo, absolutamente tudo, que não sinto vontade de fazer mais nada. Não sinto vontade de me arrumar, de sair, de ir a festas, de ficar com alguém, nada… Porque nada vale a pena nesse mundo, o amor, a esperança, a felicidade, são só coisas passageiras que tem garras e que se fixam ao seu coração, o rasgando e deixando uma marca eterna e dolorosa.
Coisas do Coração
Ando muito saudosista, lembrando dos tempos bons, de tudo que já vivi, do saldo positivo da minha vida, dos desejos realizados, dos sonhos de ser feliz, da infância, da juventude, de um passado não tão passado e do presente.
Lembrando do quanto sou sincera, do quanto admiro pessoas otimistas, de bem com a vida e de pessoas que você sente a energia do amor de verdade e daquelas que curtem o seu sucesso e te amparam no teu fracasso. Lembro de um passado não tão distante em que me incomodava com as pessoas que falavam de mim pelas costas. Nunca é tarde demais para aprender a ser feliz, a determinar novos objetivos, a sonhar novos sonhos e usufruir de novas energias e buscar a paz com plenitude.
Se eu pudesse juntar todos os meus pensamentos com os momentos que eu já vivi confesso que iria me decepcionar.Realidade,ilusão,realidade,ilusão.Já perdi as contas de quantas vezes esta dúvida já inundou minha cabeça.A mente de um sonhador sempre é a que sofre mais danos,a que se lesa mais.Mas acredito que tenho uma grande sorte de às vezes viver uma vida toda para dentro.Quando quero ou necessito posso viver uma vida toda para fora,sem perder a delicadeza que o mundo daqueles que sentem a tem.E me orgulho quando vejo que não importa em qual vida eu viver,eu sigo com um coração que sente e que se importa.Enquanto isso alguns esnobam aqueles que sentem,mas só vivem para fora.Vazios,sozinhos.
"Já vivi mentiras que pareciam verdades e já deixei de acreditar em muitas verdades por parecerem mentiras."
Eu estava pensando. Pensando em tudo que ja vivi ate hoje. Passei por maus bocados, sempre fui ingenua, e boba...Mas, Meu Deus, como pude ter sido idiota assim? Talvez tenha valido a pena todas as dores, todas as coisas, problemas, que passei ate hoje... Isso me ensinou, a dar valor nas coisas simples e boas da vida.
Eu não entendo o motivo do qual estou vivo..
Já vivi o que tinha que viver, mas parece que até a morte não me quer por perto..
Eu já vivi por dias esperando que em um momento tudo se torna-se real. Torna-se real tudo aquilo que eu sonhava, me inspirava, suspirava e pedia.
Pedia que o vento a cada dia, me desse força para suportar o momento da espera.
Uma espera grande; Como se eu estivesse sentada, totalmente imóvel dentro de uma grande sala para embarque e desembarque.
Somente observando o vai e vem de pessoas. Indo e vindo. Subindo e descendo.
E em mim surgia apenas expectativas e sonhos. A cada piscar de olhos, a minha mente se remediava ao encontro das luzes que meu cérebro transmitia criando caminhos brilhosos gravados em sangue em neurônios e tudo se passava em milésimo de segundos.
Ao abrir os olhos, novamente uma nova expectativa eu encontrava.
Mas eu sabia, que um dia, seria a minha vez de ser chamada. Me levantaria e percorreria o caminho que haverá escolhido por aquele que esta acima de nós e de tudo. Por aquele que escreveu o seu nome em letras chamuscadas de ouro resplandecente.
E esse momento chegou. O momento é o hoje. O Agora.
Já vivi experiências que nada acrescentaram em minha vida.
Nem lembranças conseguiram deixar..
São como uma brisa, passam e vão.
Do pouco que já vivi
Um pouco lhes falarei
Nunca andei sozinho
E nunca conseguirei
Se fui vitorioso
Ou se perdi
Pouco me importei
Já que não sou muito de vitórias
Minha vida continuarei
Desistir não é fácil
Mas agora vou seguir minha vida
Em busca doutra partida
e dessa forma
darei a importância devida
Agora não faz sentido
Nem há de fazer
Ao menos por enquanto
Deixo minha vida deixo correr.
