Coleção pessoal de DANICDOURADO

Encontrados 18 pensamentos na coleção de DANICDOURADO

Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido. Mas amei uma pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.

Viveram o mais intenso, e inesquecível, romance de suas vidas.

Você está triste, Coelha? Fica contente, amor, fica contente. Eu queria tanto que as pessoas todas fossem mais contentes, é tão bom ficar contente. A gente vê na rua todo mundo tão triste, por que as pessoas estão tristes? Ahn? Queria tanto sair por aí alegrando as pessoas, olha, não fique triste, segura minha mão e vem comigo que te mostro o jardim da alegria com Deus lá dentro, vem...

"Nunca cresça nunca perca a inocência; nunca cresça. Sempre tenha a essência de uma criança, mesmo sendo adulto, aquele coração doce e puro, que tem uma fé inabalável, que salta muralhas, destrói fortalezas, vence exércitos, que sabe o caminho dos rios de águas tranquilas, que sabe quebrar a soberba do homem com seu puro amor. Que sabe perdoar sem guardar mágoa. Que acredita nos outros independente de sua situação."

Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.

Reciprocidade. É isso que faz as coisas darem certo. Na atenção, no carinho, na lembrança, no amor.

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

As pessoas costumam dizer que você só sabe que tinha algo quando o perde. Mas a verdade é que você sempre soube, mas nunca pensou que poderia perder.

Existem pessoas que simplesmente fazem falta, e não tem substituição!

Recomeçar é preciso quando o que temos já não nos satisfaz...

Quem disse que o tempo era o melhor remédio, não conhecia o efeito de um abraço!

Queria eu, poder viver a vida de cada amigo (a), algumas coisas já vivi, e assim, eu conseguiria evitar que eles sofressem... Não sou a guardiã de toda sabedoria do mundo, mas tenho um sentimento de zelo maior que o mundo inteiro...

Facebook... Há quem o usa pra alfinetar ou chatear alguém... Éh., cada um oferece aquilo que tem de melhor...
Vejo o FB como uma Poderosa extensão do nosso meio social, um verdadeiro presente, isso, um presente... pois por aqui tenho “por perto” amigos que eu poderia ter perdido o contato há meses/anos atrás.
Ë lamentável que pessoas não saibam utilizar de maneira saudável e prazerosa um recurso que poderia oferecer tanta satisfação...
Ferramenta só tem um bom uso, dependendo das mãos de quem a manuseia...
Ainda prefiro utilizá-lo para trocar idéias, matar saudade, proliferar boas novas, dividir experiências e alguns momentos, independente da distância e da falta de tempo...
Se o FB por vezes te chateia, repense quais são as plantinhas que tens cultivado no seu jardim de inverno...

Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.

Eu não faço desfile de moda todos os segundos do meu dia porque me acho bonita sem precisar de chapinha, salto alto e peito de pomba.
Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira. Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos.

Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. F***-se esse amor. E f***-se você.

Cuide do seu caráter, dinheiro acaba e maquiagem sai com água.

Não importa o quanto vc pinte ou arrume o seu cabelo; Não importa se a maquiagem consegue realçar seu rosto, ou se a roupa da estilista mais FODA lhe cai bem...Porque o mais importante, aquilo que é essencial vai continuar sempre invisível.