Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 544753 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Tem pessoa que não deixa nem a gente pegar um espaço no coração dela, já nos corta logo pela raiz. Aaaah se você soubesse o quanto o MEU CORAÇÃO tinha pra te dar antes que me arrancasse a força e me empurrasse pra tão longe.

Inserida por welerson_costa

⁠Se você já é experiente na escola da vida, vá lá e faça e veja que os outros irão ficar de pé para te aplaudir.

Inserida por janio_sergio

⁠Na vida temos que amparar o próximo quando ele mais precisa.
Já presenciei tanta coisa boa e tanta coisa que me deixou apavorado.
Apesar de nossa classe ser uma classe muito desunida ainda temos muitos colegas que estende a mão nas horas de dificuldades.
Estou imaginando quantos e quantos colegas estão necessitando de uma ajuda não só finanças, mas uma palavra amiga para ter um conforto espiritual.
Nesta crise que estamos vivendo onde a maioria dos colegas nem sequer consegue um despacho ou uma sentença para que possa ter seus honorários para levar o que de comer para a casa
Estamos passando por uma situação muito humilhante porque a maioria dos profissionais do direito não são assalariado e sim autônomo.
Não tem aquele salario que é depositado ao final do mês.
O profissional do direito é mantido por honorários que por sua vez depende dos despachos e sentenças.
Vai para 08 meses que não há atendimento presencial e sim raramente julgamento por videoconferência que muitos ainda não sabem manejar o equipamento ou não tem um equipamento apropriado.
Já vi colega chorar por não poder dar o sustento à família
Já vi colega chorar por estar adoecido e não poder fazer o tratamento por falta de recurso vindo a falecer.
Já vi colega chorar por ser destratado por autoridades e não ter um apoio que merecia.
Já vi colega ser despejado por ordem judicial por não ter recurso para quitar o aluguel do seu escritório.
Já vi colega que abandonou a profissão por falta de apoio.
Uma pena que nossa classe é muito desunida.
E uma falta de solidariedade com os colegas de profissão.
Já vi colega amparando a família do colega que encontra em situação financeira muito difícil.
Já vi colega entregando mantimento para a família de colega que passa por necessidade
Já vi colega amparando o colega que passa por problema de saúde.
Ainda encontramos pessoas com um coração de ouro que se preocupa com o próximo
Não podemos achar que a batalha tá perdida porque não está
Tem muitos colegas que se preocupa com a nossa classe.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Não procure lá fora o que já existe dentro de você. Deixe a Luz que há no teu interior brilhar. Deixe ela fluir no sorriso do teu viver.
Não se permita contagiar com o que vem do alheio. Queira muito mais de você. Viva muito mais do seu eu. A chave da felicidade está guardada no teu precioso coração. Pense nisso!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Tô ficando hiperativo no meu quarto
Tá faltando alguma coisa do meu lado
Já perdeu a graça
Não ter sua risada
Ecoando por aqui
Será que esse ponteiro não me ajuda acelerar
E pular essas horas que me faltam pra estar
Com você
Quanto será que falta pra eu te ver?

Inserida por pensador

⁠ Abrimos as feridas só para conhecer se dentro já está a cura!

BN1996
30/09/2020

Inserida por BN1996

⁠Quando a ausência for maior que a saudade , já não resta mais nada ! Lícia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

⁠Saudade é barco que já zarpou e nenhuma memória tem força suficiente para trazê-lo de volta ao cais.

Inserida por ednafrigato

⁠Olhe para a pessoa ao seu lado, você já a proporcionou um momento de alegria hoje?

Inserida por renatocafe

⁠Não negues a maminha a teu bebé!

A ti que MÃE em nós agora já és;
Não queiras ver teu bebezinho ougado;
Por a maminha lhe teres tirado;
Mas procura tê-la, sempre a seus pés!

Porque: é muito triste ver chorar;
Alguém por nós cá trazido a este mundo;
Por lhe andarmos a dar leite oriundo;
Da china, ou de qualquer outro lugar.

Por nada haver melhor, que umas maminhas;
Pra quem em pequenino tiver fome;
Como a tão vista em este pequenino!...

Que seja em tal, que se torça o pepino;
Pois tão delas gostar, sem saber nome;
Bem tem um merecer, dessas gordinhas.

Com pena, por já não ser pequenino;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Minha audição é falha,
Levo a bengala na mão,
Já vivi oitenta anos,
Já perdi tanto irmão,
Vivo fazendo lambança,
Ajo como uma criança,
Dos filhos levo sermão.

Inserida por RomuloBourbon

A dor é a ilusão de se pensar que tudo neste mundo é para sempre.
Já o amor não está aqui neste mundo finito, ele começa a partir de uma decisão de parar de se guiar só pelo que os nossos olhos físicos vêem.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Ana banana foi criada com todo amor e carinho e cuidados. Já moça feita, os filhos nunca crescem, a mãe dela tirava todas as espinhas do peixe e botava num pratinho pra ela não não se engasgar, milho também tirava os caroços pra ela não se esforçar, own...

Um dia ela ia entrar na C&A e o ônibus molhou ela da água da chuva empossada. Ana banana ligou pra mãe e pediu que a socorresse, super mãe levou prontamente roupas limpinhas pra ela num táxi pra que ela terminasse as comprinhas.

Uma vez ela contou também quando foi ao quintal viu a mãe no chão a tempos caida e gritando pedido ajuda enquanto Ana Banana e o pai assistiam televisão e os dois caíram na gargalhada, acharam muito engraçado. Outra vez, deu, merecidamente, como faz toda filha de presente no dia das mães, um celular, mas, quando a mãe ligava pra ela, irritada, desligava insistentemente na cara da mãe, até ela aprender a ligar direito, pois havia ensinado na noite anterior. Outra vez a mãe levou no trabalho pra ela lanchar a tarde uma Tupperware cheia de pedacinhos de bolo devidamente cortados, quando a mãe saiu, ela deu tudo pra gente e disse que não gostava. Ana banana criada com todo amor e carinho.

Inserida por Fg7r85

⁠" Busque modelos de sucesso. Ouça quem é próspero, estude com quem já chegou lá, converse com pessoas que estão onde você quer chegar".

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠"Talvez o que as pessoas mais se esqueçam: valorizar o que já passou e reconhecer o que já aprendeu. O que você encara como culpa por não ter conseguido agir assim ou de outra forma, é na verdade, aprendizado constante".

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠⁠Ser agora, porque o ontem já não se pode mais ser e o amanhã não se sabe se há de ser.

Inserida por Carollports

Não esteja satisfeito pelo que já VIVEU.
Viva sedento pelo que VIVERÁ.
Busque crescer, se reconstruir, se descobrir a cada passo dado em busca do NOVO.

Inserida por rogeriomacenaa

Há tanta coisa que você já sabe! Comece a colocar em prática⁠.

Inserida por irani_araujo_1

⁠O nosso olhar já bateu
Meu coração já é teu
Todo o meu amor pode ser ser
É só você querer me aceitar

Inserida por SilmaraSantos

⁠A campanha política começou...
Já podemos ver guias de calçadas e faixas de pedestres sendo pintadas, matos sendo carpidos, canteiros e praças sendo bem cuidadas...
"Amigos" que não te procuram há anos, começam a "dar o ar da graça"...
Que bom seria se, por essas e outras razões, as eleições fossem anuais.
Não é mesmo?

Inserida por ketantonio