Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Toda história tem dois lados... nem sempre o lado ofendido se pronuncia, já que, os fatos falam por si mesmos...
Já pensou nisso? Você é um produto acabado, ou um projeto em andamento? Na realidade, seu comportamento responde à pergunta diariamente. E aí?
Comece a contar as bençãos que já foram realizadas na sua vida. E verá que você possui mais motivos pra sorrir do que pra chorar.
Tá difícil? você já tem condições de vencer. A vida faz essas coisas porque ela já sabe disso. Quando tiver um desafio, fique certo que você já está preparado para isso. A vida não joga para perder.
Foi aí que amanheci em dúvida - coisa essa que já não sentia. Recolhi todos os meus planos. Suspendi minhas leituras. Abracei meus joelhos. Olhei o céu nublado pela janela. Perdi minha voz no escuro. Segurei o choro. Joguei o que restou de
minhas certezas ao vento. Espalhei meus sonhos pelo quarto inteiro. Nenhuma lágrima rolou (mentira!). Não dormi com medo de pesadelos. Só senti medo (a noite toda). Cobri minha cabeça pra não ver a luz do dia. A única coisa que enfrento hoje é uma baita dor de cabeça. Mais nada. (Mentira, de novo!)
Estava aqui pensando, fazendo comparações entre a vida e o Facebook. Já pensou se fosse possível deletar alguém facilmente, ocultar coisas, espiar sem ser notado, mentir sem ter alguém olhando nos seus olhos, mandar um convite e cancelá-lo antes que a pessoa veja... e chego a conclusão de que não seria nada legal a vida te dar a chance de voltar no tempo e mudar as coisas, desse jeito ninguém cresce.
O espelho continua igual...mas o reflexo que enxergava do seu rosto amigo, já não enxergo mais; o meu rosto está mais fosco, pois não retrata mais o brilho da tua presença em mim.
No céu em que me perdi contigo já não há anjos nem vida eterna. Que fazer se permitimos que nos expulsassem do paraíso? Se nosso 'para sempre' desabou nuvens abaixo e se afogou no mar revolto das tuas inseguranças? Resta-me abandonar o barco antes que se afogue a última lembrança boa que guardo de ti.
"Ela simplesmente parou de buscar o amor, já estava cansada de tanto fracassar nele, seus relacionamentos duravam semanas, mas o sentimento, esse insistia em continuar por meses…"
Já não consigo falar de amor com aquela alegria toda, e nem de saudade sem me identificar um pouco. Mas estou aprendendo a superar as despedidas, por mais que muitas delas, sejam contra a minha vontade"
Sinto-me tão sem mim quando me faltas, que durmo e acordo pensando que já morri!
Do livro DE OLHOS ENTREABERTOS
Talvez um dia nem seja preciso falar: ele já adivinhe. Pode ser também que, de outro modo, ele jamais seja capaz de ler o meu silêncio. Nunca se sabe de que prerrogativas gozam os sentimentos, para que as palavras sejam desnecessárias.
Você já percebeu que não há coisa que mexa mais com um homem que a indiferença?
Indiferença para eles significa falta de interesse, e não há coisa mais desgraçada no vocabulário masculino que uma mulher não estar interessada nele. Isso abala a masculinidade frágil de qualquer um. Homem é um bicho caçador, e pra mente peculiar de todos: sua presa tem que ser um alvo não tão fácil, mas sempre disponível.
Quer ver um homem pirar o cabeção? Finja não se importar com nada que ele faz. Ele tá vendo um jogo de futebol e você queria ficar a tarde com ele? "Então tá!" Diga que vai sair com as amigas e amigOS, e veja a reação... Você quer sair, mas ele não? "Falou." Ele vai pensar duas vezes... Amigos? Finja não se importar nem um pingo com a existência deles e ele vai preferir ficar com você. Ligações? Esquece, garota. Ele vai ficar imaginando o que você tá fazendo e vai ter sempre vontade de ligar pra saber, vai ser sempre curioso. Ele quer discutir a relação? Ria. Ria muito. E não tenha nada para 'discutir'.
Homem não reage a palavras, reage a ações. Quanto mais distante você estiver, mais perto ele vai querer chegar. Simples assim. É fácil ganhar um homem, pô. Basta fazer de tudo para perdê-lo.
"Vestir as calças" não dá, mas se portar como tal às vezes faz a macharada pensar um pouco.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
