Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Senhor, humildemente peço-te:
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para não querer ao seu lado ninguém que não queira estar ao lado dela também.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para entender que não precisa de ninguém que não precise dela também.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para não dar a pessoa alguma a atenção que não recebe dela.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para nunca amar alguém que não tenha a intensão de retribuir seu amor.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para não aceitar menos do que reciprocidade, menos do que vale.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para jamais, em hipótese alguma aceitar ser nota de rodapé na página da vida de ninguém.
O homem que se acha superior à sua mulher, não consegue nem superar a si mesmo. Então reflitam meninos, pois o passado é passado, mas o futuro dependerá de seu presente.
Quando um homem enxerga mais defeitos que qualidades na mulher, talvez não a tenha olhado tempo suficiente para vê-la.
Para a mulher de minhas vidas
Pude perceber
Com a vida vivida
Que a idealização é irreal
A vida segue
Com ou sem
Seus percalços
Pude perceber
Com a vida perdida
Se é que assim ela existe
Que a vida segue
Com ou sem
Seus percalços
Pude aprender
Que sem você
Na sua ausência
Não há vida a ser vivida
Tão pouco a ser perdida
Com ou sem
Seus percalços
Pude aprender
Que com você
Ao seu lado
Há vida a ser vivida
Que não será perdida
Com ou sem
Seus percalços
Pude entender
Que ao seu lado
Os percalços
Não afetam
A vida a ser vivida
Te Amo,
Amor, sobretudo entre homem e mulher, é quando é concedido participar um pouco mais. Poucos querem o amor verdadeiro, porque o amor é a grande desilusão de tudo o mais. E poucos suportam perder todas as outras ilusões. Há os que se voluntariam para o amor, pensando que o amor enriquecerá a vida pessoal. É o contrário: amor é finalmente a pobreza. Amor é não ter. Inclusive amor é a desilusão do que se pensava que era amor. E não é prêmio, por isso não envaidece.
Sempre se valorize e nunca espere nada de ninguém pela grande mulher que você é. E não aceite migalhas, nem implore amor ou atenção, porque quem realmente te enxerga da maneira certa, sempre irá fazer o impossível, até alguns sacrifícios e demonstrar seu verdadeiro valor, independente do que for preciso, apenas para te ver segura e feliz.
Por saber e reconhecer que pode esperar as mesmas atitudes vindo de você.
A mulher que faz do amor-próprio o sua estrada, se livra da dor de se perder em caminhos que não são dela.
FIQUE CURADA, MULHER!
E precisamos crer que neste dia de hoje o Senhor Jesus está curando mulheres de doenças físicas e espirituais, dando-lhes a libertação de que precisam para que possam desfrutar de uma vida saudável na presença de Deus.
Jesus cura as mulheres estéreis — tem mulher engravidando por aí; a tua hora vai chegar! “A madre estéril nunca diz ‘basta’” (Pv 30:16) —, as feridas, as doenças, as emoções mal resolvidas, as dores na alma, os sentimentos doentios…
Jesus já liberou a nossa cura! Emunah. Sinta a mão de Jesus sobre a tua cabeça, sinta o seu poder e a sua autoridade sobre a tua vida para que você receba dele a cura e a libertação das quais você precisa. Fé!
“Algumas mulheres que haviam sido livradas de espíritos maus e curadas de doenças” (Lc 8:2a).
“Mas Jesus foi, pegou-a pela mão e disse bem alto: — Menina, levante-se! Ela tornou a viver e se levantou imediatamente. Aí Jesus mandou que dessem comida a ela” (Lc 8:54-55a).
“Jesus chamou os doze discípulos e lhes deu poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças.
Então os enviou para anunciarem o Reino de Deus e curarem os doentes.
Ele disse:
— Nesta viagem não levem nada: nem bengala para se apoiar, nem sacola, nem comida, nem dinheiro, nem mesmo uma túnica a mais.
Os discípulos então saíram de viagem e andaram por todos os povoados, anunciando o evangelho e curando doentes por toda parte” (Lc 9:1-3,6).
Triste da mulher que acreditar em homem que fala mal da ex. Pense bem, logo você estará tomando esse lugar.
A mulher encantada subia a calçada
estava descalça e desfigurada
Ela no entanto caminhava com rebeldia enquanto se mexia
Seu corpo e todo seu molejo era feito um sacolejo
Querendo voltar a ser menina lembrando das pernas finas.
Seja forte
Seja forte, persista
Insista no que você quer
Homem ou mulher
Todo sonho tem
E se tem
Pode realizá-lo também
Você tem
Uma vida inteira
Pra seguir
Pra conseguir
É só nunca desistir
Você tem que confiar
E sempre pra frente
Mirar o seu olhar
Se encher de esperança,
Sabedoria...resistência
Você tem
Uma vida inteira
Pra seguir
Pra conseguir
É só nunca desistir
Muita porta se abrirá
Mas se acaso uma fechar
Uma janela se abrirá
Você tem inteligência
Siga com diligência
Pra não descarrilhar
Você tem
Uma vida inteira
Pra seguir
Pra conseguir
É só nunca desistir
Não fim de tudo agradeça
Ao pedido de irmão
Nunca negue sua mão
E Deus tenha sempre em seu coração
Se acaso cair levante
E pense: É adiante
O caminho pra seguir...
Você tem
Uma vida inteira
Pra seguir
Pra conseguir
É só nunca desistir
Maria Lu T.S.Nishimura
Mulher fruto que nunca perde o sabor
Criada por Deus pra que a humanidade
Compreenda o que é o verdadeiro amor
Quando se vai a sua falta deixa saudade.
Homens nunca são diretos como as mulheres quando querem terminar um relacionamento. Mulher diz que cansou dos vacilos do cara, que não ama mais e pronto, homem não. Homem nunca coloca a culpa na mulher. Dizem que o problema são eles e, às vezes, chegam até a dizer que não merecem a mulher maravilhosa que têm. Mas não se iluda! Eles não fazem isso porque são bonzinhos, empatas ou porque têm responsabilidade afetiva. Eles fazem isso porque são medrosos e covardes, porque querem deixar a mulher de reserva, para tê-la de volta a hora que bem quiserem caso se arrependam ou o próximo investimento amoroso deles fracasse.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
