Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Minas Gerais
Como não amar uma terra tão bonita.
De histórias grandiosas,
De um povo tão hospitaleiro.
Me orgulho desse lugar.
E me enche de alegria,
Conhecer tantas memórias
Do passado brasileiro.
A velha e assustadora morte da matéria
prenuncia simplesmente...
que uma nova e eterna vida nos espera
espiritualmente.
TROVA - 155
Tive um sonho, podem crer:
Que uma estrela do além
Quis em vão me convencer
Que é mais bela que o meu bem!
Deus, tua graça é realmente divina, como em meio as trevas e a escuridão, uma simples voz vinda do silêncio me conforta tanto?! E tudo por teu poder, tudo pela tua força, Obrigada meu Pai, por me confortar nesses momentos difíceis e trazer para perto do meu coração quem eu tanto amo, somente Tu conheces meu amor e minhas lágrimas, e apenas Tu acompanha meu sorriso!
Você pode até arrancar aplausos da plateia com uma conquista, mas eles só irão se emocionar quando você contar sua história de superação.
Indiferença é uma das mortes mais dolorosas da vida. Mortes? Sim, mortes. Tudo morre ao redor da indiferença, amores, amizades... Tudo. Um amor indiferente se torna frio. Esse frio se torna dor. Essa dor se torna escuridão. E essa escuridão logo vira vazio. Uma amizade indiferente se torna incômoda. Esse incômodo se torna saudade dos bons tempos. Essa saudade vira sentimento de perda. Esse sentimento de perda se torna dor, que vira escuridão e logo depois vazio. Vazio, o vazio é o fim. O vazio é o caminho dos indiferentes. Nada. Vazio. Espaço sem coisa alguma que o preencha.
Entre o toque e a sensação, existe uma linha tênue, paralela e invisível: o sentir é muito mais subjetivo.
Quando há conexão de energias (sintonia energética), expurgam-se as dúvidas, afloram-se os desejos; por isso, podemos sentir o cheiro ou o toque de alguém antes de dormir.
Soneto da lamentação.
Valores me disseras, devaneá-los-ia.
Tentação, fossastes uma ilusão.
Em ti confiaste, a ti creditaste.
Fostes uma inspiração.
Mal tens uma oportunidade,
Caístes em traição.
Comumente, perdão o meu pediste.
Derradeiramente me enfureceste.
Deverias aceitar?
Se errando, porém, aprendemos,
Humanamente, assiálicos, lamentaremos.
Daria tudo por tais segundos, dizia ela.
Pra mim, soava como música o prantear dela.
Deveras perdoar? Quão os amava, cais orvalhos...
É uma criação. Uma criação na qual cresce enquanto você cresce, sua mente amadurece e diante de tudo que acontece, o coração padece nesse sobe e desce, acaba que enlanguesce nesse ódio que recrudesce, o cérebro remanesce, ele convalesce e ainda sim aquiesce com o coração que ainda floresce, o meu amor.
Lembre-se: a estrutura da Igreja é espiritual. Mais do que uma organização, ela é um organismo vivo, espiritual.
BREVE SUTILEZA
Me leve, assim leve
como uma folha seca
ao vento, leve
ou como um leve...
Pensamentos,
em sentimento breve.
Me leve, leve...
Como sentir alem da cerca,
com leveza, me entregue,
n'essa leve sutileza...
Na beleza de ser breve.
Com o seu leve, me leve...
Assim leve sem sentir
me leve depois me entregue
no mundo leve de mim.
Antonio Montes
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
