Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Te disseram tantas vezes que a culpa era sua, que mesmo quando a culpa não é, você toma ela para si.
Julgamentos
Sabe a moça na janela, aquela vestida de aquarela?
Disseram de longe: _que linda ela!
Mas ao aproximarem-se, notaram a namoradeira, na beira, esgueirando-se entre amores e dores.
E de perto, novamente, disseram horrores da boneca, envolta em flores.
Então alguém pára, admira e diz: _quantos julgamentos, xingamentos a quem só embeleza a passarela; que alegra o dia, irradia a mais dura tranquilidade que o artesão conseguiu compor.
"Muitos passaram, muitos falaram, muitos vieram, muitos disseram, muitos ensinaram. Mas quantos realmente foram?"
"Você disse que me amava
Mas o pior é que todas elas disseram o mesmo
Prometeu não quebrar meu coração
E como sempre eu estou juntando os cacos aqui no chão
Só queria que você segurasse a minha mão
E para os meus problemas você ser a solução
Pena que você mentiu, partiu meu coração
E como sempre eu estou jogado aqui no chão"
Dizem, que a primeira impressão é a que fica. Só não disseram que se ela não corresponde à verdade, não é suficiente para nos mantermos interessados em alguém.
O legado
Cedo me disseram que, para o seu tempo aqui marcar, três coisas tem que fazer.
Plantar uma árvore e se possível ver crescer,
Fazer um filho, e educar até homem feito se fazer,
Escrever um livro, para deixar para os outros ler.
Então tá, cresci, amadureci, árvore plantei, só não me lembro mais onde foi.
Filho, fiz três, e todos formados e a vida tocando.
Agora a pouco escrevi um livro e publiquei, alguns irão ler, quantos, não sei.
Só sei, que por aqui passei, e cumpri com o legado, mesmo sem me formar em um doutor advogado.
A. Cardoso
Alguns homens entraram na guerra sem mesmo querendo ir,
disseram que era necessário. “Se todos os nossos guerreiros lutarem
nós venceremos” mas na minha opinião todos perdem.
Seja confiança, piedade ou vontade de viver. Mas, todos ganham
uma única coisa. Culpa.
Alguns também fugiram, para terem uma vida calma e criaram sua
família.
Alguns queriam ir, porque tinham confiança. Mas no meio da
batalha a confiança sai como uma bala na cabeça deles.
Eles são apenas marionete nas mãos do governo. No qual teriam
uma boa chance em conseguir uma parceria com o povo adversário.
Sete anjos me saudaram...
Sete dias me disseram.
Sete respostas avaliaram.
Sete céus me mostraram...
Sete anos me revelaram.
Sete profecias me decifraram.
Sete intuições dissiparam, feito nuvens de algodão.
43. Disseram-lhe seus discípulos: Quem és tu que nos dizes tais coisas? Respondeu-lhes ele: Pelas coisas que vos digo não conheceis quem eu sou? Vós sois como os judeus, que amam a árvore e detestam o seu fruto; ou amam o fruto e detestam a árvore.
52. Disseram-lhe os discípulos: Vinte e quatro profetas falaram em Israel, e todos falaram de ti. Respondeu-lhes ele: Rejeitastes aquele que está vivo diante de vós, e falais dos mortos.
Disseram-me que ando agindo errado em estar mais preocupada com amigos do que amores, pois meus amigos sempre estarão ali do meu lado, já meus amores irão e virão e devo aproveitá-los ao máximo antes que qualquer coisa os leve. Até agora venho dando risadas, pois, como preservar por algo tão volúvel como amores, e postergar algo tão valioso quanto à amizade? Peço perdão aqueles que discordarem, mas cuido, trato, protejo aqueles que quero perto, bem perto, de perto.
Se disseram ou até mesmo você pensa assim:-Que sua vida,pra você não tem jeito.
Isso é engano seu e de quem pensa assim.
Porque Deus que tudo sabe e te conhece bem antes de nascer,diz:
-Tem jeito sim!!
Tenha fé e confie Nele e viva o novo de Deus para você.
Um dia me disseram que a diferença de um otimista para um pessimista está em um copo com agua pela metade, no inicio não entendi até me perguntarem se o copo estava quase cheio ou quase vazio.
NOTÍCIA DE PRIMEIRA HORA: Rapaz sofre acidente grave na BR 14 . Testemunhas disseram que que a vítima só teve tempo de atualizar seu Facebook. MORRI!
Me disseram que o poeta é paz...
Não se engane, no poeta a guerra também se faz...
Me disseram que o poeta não chora...
Não se engane, o poeta também deixa as lágrimas escorrerem pelo rosto...
lavarem a alma... devolverem-lhe a
calma.
Me disseram que o poeta é só amor...
Não se engane, há momentos em que o poeta é só dor.
Me disseram que obstáculos não são pedras no caminho do poeta...
São... nem tudo na vida do poeta rosas perfumadas são
O poeta é um ser como todos os outros...
Talvez o que o diferencie é saber ser um fingidor...
Finge amor, quando há dor.
Finge paz, quando há guerra.
Finge calma, quando por dentro tudo queima sua alma.
O poeta baila na vida... olha a linha do horizonte...
E pra tudo encontra ou finge uma saída encontrar.
Um dia me disseram que a fraqueza de um era a fortaleza do outro. Como se o amor fosse um jogo, como se o meu sorriso pudesse te convencer de alguma coisa. Às vezes o amor é paz, cumplicidade, fogo. Outras vezes começa assim e depois esfria, encoberto pela neblina das mentiras. Passamos muito tempo juntos, mas o que você fez e disse apagou o que vivemos de bom. Não reclamo. O amor também é resiliência. E foi com você que aprendi isso, da pior forma. Mesmo assim, agradeço. Quando a dor passou e a ficha caiu, entendi: você não me merecia. Cresci. Me feriu, mas não me destruiu. Continuo sentindo intensamente, sendo quem sou, atraindo o que vale a pena. E não, a fortaleza de um não é a fraqueza do outro. A dor me fortaleceu. Existe grandeza em sentir o que precisa ser sentido. Até que passe. Até que a gente entenda que o que foi... não era pra ser. E agradeça. muito. por não ter sido.
Políticos que agem da forma como o disseram antes das eleições são notoriamente raros, quiçá inexistentes.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
