Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 809326 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Querida ilusão, tenho que confessar que não gostei muito do tempo que passamos juntas, você só me fez mal, eu gostava de quando sonhávamos juntas, mas depois que as coisas aconteciam e eu via que nada foi do jeito que você me fez sonhar, eu peguei raiva de ti, você fez mal ao meu coração, uma das coisas mais importantes para mim… Desculpe ilusão, mas eu quero você fora da minha vida

Inserida por mallumoraes

Hoje no terceiro ano do médio , não consigo me lembrar se teve algum ano que eu gostei de estudos...

Inserida por PabloSalomao

⁠Eu sempre gostei de disfarces. É o que a gente faz quando não sabemos quem somos, né? Se fantasia e inventa um novo passado pra esquecer o antigo.

Inserida por pensador

60 dias

Quando apareceste,
Não te dei o devido valor, confesso...
Apesar disso, gostei
Gostei do teu jeito, o teu nervoso miudinho
Do teu sorriso, do teu olhar
da tua maneira única de ver o mundo...
Lutei contra, sim lutei...
Tentei afastar, tentei recusar, tentei...
Mas foi tudo em vão,
Porque tu eras único e eu senti isso,
Como se o universo me avisasse de algo.
Foste constante, firme, seguro
E isso cativou-me
Ao mesmo tempo que dizias que eu te cativava...
Foi simultâneo, a nossa energia
A nossa compatibilidade,
Perguntei me várias vezes
A mim e a todas as forças envolvidas,
A tentar entender,
O porquê da tua importância pra mim
O porquê de eu querer ter cada vez mais
Perguntei-me: serás tu?
Aquele que eu esperei tanto tempo,
através de vidas e vidas,
desde a ultima vez que te amei e "perdi"...
Será?
Perguntei: É ele?
Simples e ao mesmo tempo complexo...
Porque cresces em mim
Como uma flor que nasce, cresce
e desabrocha nas perfeitas condições...
Fazes-me querer mais,
Flutuas em mim e fazes-me flutuar também
Aprendo contigo, sinto contigo
vivo contigo...
Sou feliz contigo
Ao teu lado o tempo tornou-se irrelevante...
Sem sentido,
Porque somos intemporais apenas limitados à nossa matéria...
O tempo corre e ao mesmo tempo pára,
Quando estou contigo...
Tudo é mais vivo,
mais colorido,
mais cheiroso,
mais tudo...
Vives em mim Carlos,
És do tamanho do meu coração, perfeito...
Vejo-te no meu passado,
no meu presente
e no meu futuro...
Sim eu sei, sou humana, imperfeita
Sem certezas de nada
Apenas posso dizer
e ter a certeza,
do que sinto neste momento...
O meu amor por ti é grande,
E sinto que, por vezes, o que digo
Nao é o suficiente...
Gostei de ti, Adoro-te e começo a Amar-te...
Independentemente do dia de amanhã,
Amo-te Sr Carlos Gomes
Na minha visão mais humilde de amor, Simples e inexplicável...

Inserida por sandra_mendes_2

Diga à Jenny que gostei do entusiasmo dela. Não da linguiça, nem do pó de maca misturado ao ketchup, mas da energia dela, do chi, do Yin, do Yang, de tudo.
(Sasha)

Inserida por pensador

⁠Eu até tentei ser normal, mas não gostei.

Inserida por princesasemtabu

⁠Eu não demonstrei o suficiente
Eu não gostei o suficiente
Eu não amei o suficiente
Nada foi o suficiente
Talvez só o sentimento de algo...

Eu não tive coragem o suficiente
Pra dizer tudo o que eu sinto
Mas você também não foi o suficiente
Nós não fomos o suficiente.

Inserida por __luciahelena

⁠Não me entenda mal
Eu nunca gostei de você
Não sinto nem um pouco de pena
Eu me enganei o dia todo, a noite toda

LE SSERAFIM

Nota: Trecho da música Sour Grapes.

Inserida por pensador

⁠Capitulo não publicado- O fim
Um dia conto, o quanto gostei de você.

No dia que acreditei fielmente que ele havia apenas fingido um teatro, que as pequenas coisas que achei serem resquícios de um amor não eram reais e me fez como uma palhaça, naquele salão, com meus medos e sentimentos expostos a todos os meus amigos, aos amigos dele e a pessoas que se tornaram parte da história (que na minha cabeça existia), uma parte minha morreu.
A parte que acreditava no amor.
A parte que fazia ser doce.
A parte que me fazia o amar.
Decidi ir embora sim! Mas não podia morrer engasgada com o que sentia. Escrevi uma carta, pedi que em algum momento minhas amigas o entregassem como sinal de que pra min aquilo havia sido importante.
Ele recebeu.
Ele leu.
Esperei ansiosa por pelo menos uma resposta, ainda que não fosse através de uma carta.
Ele não respondeu.
O maior trauma, nunca foi o acidente, sempre foi ele.
Jurei amores por alguém que não fez o mínimo em me responder.
Só foi difícil processar tudo, ainda é.
Nosso magnetismo , nossa química, nosso amor, ou melhor o MEU amor, o único existente entre nós, parecem estar grudados a uma memória que não saem de mim Posso por vezes ter parecido a louca que apaixonou sozinha,e acredito que seja! De fato, na minha cabeça nossa história parecia como algo que poderia dar certo, eu te o amei, da forma mais absurda, mais catastrófica e intensa! Dessas que a gente não mede esforços, dessas que a gente quer cruzar distâncias, que cuidar loucamente e também tirar a dor do outro pra ser a nossa…
Acordei do coma, isso!
Do coma do acidente.
Ou do coma da situação, não sei…
A recuperação não foi tão fácil!
Fisioterapias, acompanhamentos com a psicóloga, alta dosagem de medicamentos, fonoaudióloga, oftalmologista.
Pareço estar falando apenas de procedimentos médicos, mas não…
Intensas fisioterapias para voltar a andar sem as muletas da dependência emocional que criei dele, das memórias que jurei serem reais por algum momento.
Incontáveis induções de drogas (medicamentos) de tarja preta, para tirar a imensa dor que estava em meu coração.
Acompanhamento psicológico, para explicar a minha mente a tamanha dor do meu coração, que era estancada pelos remédios.
Oftalmologista, pra enxergar a realidade como é: Andrew não me escolheu, nunca me escolheu e nunca irá me escolher.
Fonoaudióloga, para voltar a falar e ouvir o que sinto sem achar que estou cometendo um crime.
Não foram dias fáceis, mas consegui!
Recuperei-me do trauma de anos, em meses. A Catherine estava de volta e a famosa alta veio, acompanhada de uma esperança a todos (inclusive os médicos) de que minha vida voltasse a ser como antes, ou melhor!
Pra mim, uma missão humanamente impossível já que minha realidade tinha sido bruscamente mudada e meu destino perfeito também.
Encontro o Lucca e o escolhi.
O Lucca? Bem, ele é um analgésico pra mim, estanca a dor que ainda dá as caras de vez em quando.
Melhor ter ao lado alguém agressivo, que machuque apenas meu físico do que alguém que sempre me machucou o emocional sem dó nem piedade.
Um dia eu conto, o quanto você me magoou.
Um dia eu conto, o quanto me decepcionou.
Um dia eu conto, o quanto me torturou.
Um dia eu conto, o quanto me humilhou.
Ou talvez,
Eu não conte.
Apenas te mate na minha imaginação, memória e com sorte, na vida, assim como você matou uma parte minha, matou a Catherine, a “sua” Catherine.

Inserida por acamisabreuu

⁠Ouvi alguém dizendo.
Fez algo que não gostei.
" Pago na mesma moeda! "
Percebe coisa mais Estúpida e Tola, que isto?

Inserida por dalainilton

⁠Outro Sonho/outro menino -

Nunca gostei que de mim tivessem pena
mas mentia se dissesse que não sinto
uma alegria, ora grande ora pequena,
quando me encontro só, de amor faminto!

Meu caminho triste sempre o fiz por mim,
de poesia embriagado, longo e frio,
sempre o caminhei ferido de mim a mim
no alcance de outra terra, de outro rio!

Mas nunca lá cheguei! Aí onde queria ir ...
E aqui onde estou só, não estou só afinal,
estou comigo, mas estou prestes a desistir!

É que lá no fim, onde está isso que quero,
há outro Sonho, outro Menino, outro Natal,
há outro Poeta, mais doce, mais sincero ...

Inserida por Eliot

⁠Eu nunca gostei dos depois e digo isso com propriedade. A aversão que desenvolvi não veio de uma decisão irracional baseada em aparência ou capricho. Ela segue a linha da ciência, foi pura experimentação. Quase todos os "depois" que vivi foram uma grande decepção, salvo minha personalidade que alcançou um elevado grau de maturidade, tudo que deixei a cargo da espera apodreceu. Algumas alcançaram o limite de sua experiência e outros foram corrompidos, como fruto repleto de larvas, devorado lentamente. Portanto, meu caro (minha cara), às vezes, é melhor colher o verde e provar de seu amargor, do que criar a expectativa pela sua doçura e acabar arrependido por ser tarde demais. "Não deixe para o amanhã o que pode ser feito hoje". Se você deixa a louça para depois ela acumula e atrai companhias indesejáveis. Se você não disser o que pensa agora pode ser impossível ser ouvido mais tarde ou até mesmo em um instante mais breve. Se você não se declarar agora por medo da negativa; pode dar a oportunidade do "sim" para outro afortunado. Não trato essas palavras como apologia ao imediatismo, mas tento incentivar um elevado, até mesmo pleno, poder de autocontrole. Se você tem consciência do que quer, do que sente, não espere a certeza do outro lado para tomar uma atitude. "A vida é feita de escolhas" e você, já fez as suas?

Inserida por jucsom

⁠''ele ama ela,
ela ama ele''
eu não gostei dessa ideia
eu amo você,
e vou quebrar essa regra.

Inserida por YumenoAki

Gostei de ver desenhado nas telas de nossos sonhos, nossa existência traçada, dê uma ingenuidade não afogada.

Inserida por ClaudethCamoes

Amei você e você não sabia,
Gostei de você e você não sabia,
Agora diz que quer voltar!!
Pare e pense no que você fez pra mim perde.
Se descobrir parabéns mas não quero mas você.

Inserida por gustavo_henrique_22

⁠Sempre gostei muito da minha companhia. Mas o não poder sair muda a perspectiva das coisas. Como diz o Lacan, nada desperta mais o desejo do que a interdição" Aquilo que é proibido a gente quer.

Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

⁠recostei meu braço sobre o papel
pintei todos os meus pensamentos
no final, não gostei do que vi
joguei fora
aqueles traços refletiam o que sou
o que tenho sido
o que tendo a ser
hoje eu me joguei no lixo.
tentei.
a arte prevalece viva nas entranhas do que habita em mim.
é impossível por um fim.

Inserida por taina_sisto

Uma música que eu sempre gostei foi 'Inútil', não sei de quem é...

Inserida por AlexandreSeixas

⁠Sempre gostei de dias chuvosos, talvez seja porque ele lave algo em mim que os dias de sol não conseguem secar.

Inserida por TiagoScheimann

Não gostei dessa história que intitulamos como: Ciclo da Vida.

Inserida por Jani_Fagundes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp