Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Apoiar quem já tá lá em cima por interesse incubado, é fácil. Quero ver apoiar quem está começando e não tem nada além da gratidão para oferecer.
Você já se perguntou qual é o seu valor existencial? Você já se perguntou qual senhor você serve? Você já se perguntou se é mais altruistico ou egoistico? Você já se perguntou qual seria o preço do seu caráter? Você já se perguntou sobre as trilhões de situações necessárias para que tenha vida neste momento? Você já se perguntou a importância da gratidão em uma vida tão breve? Aproveite este presente que recebeu chamado tempo. Tempo para decidir se quer simplesmente viver ou existir.
Já me viram louco como Nero
Nunca ateei fogo em Roma.
Mas a sociedade já me colocou em coma.
Assim como delirante Nero.
Sou um louco que não quero.
Parece até fantasia estre trecho singular.
Mas muitos vive uma loucura particular.
Pela coragem ou ousadia.
Vida febril todo dia.
Louco e apaixonado.
Sincero e acanhado.
Um violão que não toca.
Um poema arranhado.
É que o mundo me ofertou a glória.
O mundo desprezou meu dom.
Na verdade eu toquei sem o tom.
Não pude comemorar a vitória.
É sem sentido o fundamento da memória.
Minha loucura é sucumbida pela timidez.
Negligencio o anseio da partilha.
Talvez eu seja dono da cartilha.
Logo venho ser louco outro vez.
Na poesia procuro voz e vez, quem sabe talvez.
Giovane Silva Santos
Ainda há em mim muita vontade de lutar e muita crença que o amor ainda pode acontecer comigo, mas já tive tantas frustrações ao longo da vida, que meu coração se encontra calejado e o medo é um companheiro. Medo de tentar novamente, medo de colocar expectativas e de mais um vez acabar em choro no travesseiro. O certo é que não tenho saúde emocional pra entrar em mais uma batalha a favor do amor.
No final
No final tudo se tornará pó.
No final você já terá me esquecido.
No final restará apenas rastros do que a gente foi.
No final você estará com uma família formada.
No final você nem se lembrará de mim.
No final só irá restar eu e meu amor.
No final sempre amei sozinha.
No final seu sentimento não era real.
No final eu só fui um brinquedo para você.
No final eu fui a que saiu quebrada...
No final de tudo, a prejudicada.
No final nem tudo é como a gente quer.
No final quebramos a cara por alguém que não nos quer.
Eu sou só um coração vazio, um amontoado de palavras soltas e um punhado de sonhos já realizados, meu amor. Não há nada aqui que já não tenha visto em poemas clássicos pintados em paredes sujas. Não existe uma só frase dita por mim que qualquer outro canalha já não a tenha dito para você. O meu beijo tem o mesmo gosto e sabor que os outros mil beijos que já tivera dado e minhas mãos não lhe esquentarão a alma. Eu não sou fogo, e não, eu não sou um filho do sol. Meus poemas não entrarão para a eternidade e a vida não marcará, quem sabe, nenhuma de minhas palavras. Não existirá quiçá nenhuma memória minha quando eu me for e não haverá feriados com meu nome, minha mediocridade é gritante e minha insignificância é presente. Não estou vivo, mas vivo, e isso é tudo o que você pode esperar de mim: nada. Fora isso, fora isso saiba que ainda assim eu a amarei do começo ao fim do dia e me esforçarei para ser melhor do que toda essa merda que eu sou, por você. É que existe esse peso, que apesar de ainda se pesado, vale a pena segurar apenas por saber que existe alguém com que posso dividir.
Talvez isso nem seja um texto de amor, mas, saiba que um dia alguém foi sincero de verdade com você. Que alguém olhou bem no fundo dos seus olhos azuis e te seguiu pelo corredor da faculdade. Que se sentou ao seu lado apenas por ser gostoso se sentar ao seu lado. E disse oi. Eu não aguento mais muita coisa que não amor. Estou fraco e estou te dizendo isso para provar que eu fui sublime e sincero enquanto estivemos um no outro. Jamais te prometeria uma história daquelas de cinema, e não, não haveria muita glória em nós.
Eu sou só isso e isso é tudo o que eu ainda consigo ser antes desistir te de tudo Te amo.
Superação
O nome já indica o caminho,
E é proibido ir na contramão,
Para superar algo ou alguém,
É preciso uma Super Ação
Eis-me aqui pensando em ti
Em nós.
Segunda, 17 de fevereiro de 2020
Te amo, já te amo como nunca
Te amo, te amo como cicatriz marcada em minha alma
Te amo, pois sei, mesmo que ainda diga "não te amo mais" isso nunca será verdade somos marcas um do outro
Somos vidas ligadas, compartilhadas, somos dois, somos um, somos querendo somar
Eu e você= um amor em vida, um futuro, uma família
Sobre amarração: agressão, traição, humilhação! O nome já diz tudo! Ninguém é feliz amarrado nem mesmo insistindo no mesmo erro. A pessoa volta um zumbi, te agride, trai, humilha... Faça um trabalho de libertação.
Somos 7 bilhões de pessoas. Sempre achamos que estamos certos sobre algo. Já parou para pensar que você pode estar errado?
Alguns vivem sem fazer com medo de se arrepender.
Já eu vivo sem arrependimento, pois sei que uma parte dele teve meu consentimento.
É muito insípido usar roupas com uma marca enorme. Você já viu a realeza vestindo camisas ou vestidos com enormes letras ou logotipos impressos por todo o lado? Você não é um outdoor. Use seu cérebro e suas palavras com sabedoria, é assim que você se anuncia.
Todos nós temos a plena certeza de que já fomos criança,
mas ninguém está certo de que será velho, exceto os que já são.
Compreendo o teu silêncio, também fico feliz porque te fiz refletir, e já sabe que esse cara bobo do outro lado, tem um carinho especial por vc.
Todos os fatos da ciência já foram condenados. Toda invenção foi considerada impossível. Toda descoberta foi um choque nervoso para alguma ortodoxia. Toda inovação artística foi denunciada como fraude e loucura. Toda a teia de cultura e 'progresso', tudo na terra que é feito pelo homem e não nos é dado pela natureza, é a manifestação concreta da recusa de um homem em se curvar à Autoridade. Não possuiríamos mais, não saberíamos mais e seríamos os primeiros hominídeos simiescos, se não fosse pelos rebeldes, recalcitrantes e intransigentes. Como Oscar Wilde realmente disse: "Desobediência era a virtude original do homem.
A festa já acabou
É carnaval,
E a minha alma pula, inquieta,
Sem paz.
É carnaval,
E as alegrias só restaram nos carros alegóricos,
Nos enfeites brilhantes,
Nos comas alcoólicos.
É carnaval,
E as alegrias só ficaram
Nos instantes, efêmeros,
Intervalos
De dor.
É carnaval,
E a banda passa,
E a vida passa,
Diante dos seus olhos.
Acabou-se o carnaval,
E só restaram os confetes,
No chão.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
