Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin
Agora que já conhecem um pouco dela podemos prosseguir com as histórias né? Lá vamos !!!
Sempre me importei com ela, procurava ver fotos, vídeos, textos para saber como ela estava com isso tudo.
Nunca passou pela minha cabeça que ela gostava de mim, claro que sentíamos atração uma pela outra, entretanto, ela não é muito de demonstrar interesse ou sentimentos... e nunca estive tão perto para saber se o coração dela acelera na minha presença...
mas isso mudou...
26/09 23:49
Mês vencido...
Um mês que
para alguns passou rápido,
já, para outros...
tão devagar
que parecia que não
iria acabar.
Passamos por cima
das dificuldades.
Lutamos com dignidade,
com a cabeça erguida e
vencemos.
Agora, é esperar que Outubro
seja mais generoso.
Entregarei nas mãos de Deus
e tenha a certeza que ele fará o seu melhor
por mim e pelos outros.
Tenho desenhado lindos Sonhos
dentro de mim
Tentando esquecer daquelas dores
que um dia já vivi .
O meu sol já foi quadrado
O meu sorriso já foi amargado
O meus pés já foram machucados
pelas esperas do tempo .
Já morri de saudades só de olhar a
solidão inquietando o meu sossego .
Já mergulhei fundo na escuridão
e nos meus silêncios
tentando voltar ao submerso .
Já naufraguei vendo os ventos
soprarem a infelicidade contra minha direção .
Já chorei vendo a alegria
sorrir na minha cara só me dizendo Não !...
Mas ainda bem que não desisti .
Os meus olhos inda insistem em florir .
A minh'alma sempre anseia pela
calmaria que inda reside bem lá no
fundo do meu existir .
O meu riso pode ser pouco ...
Mas é tudo que tenho !
Eu sempre Amanheço
a minha Paz e a Deus vou
agradecendo ...
agradecendo ...
agradecendo ...
Já vai meu anjo?
Está cedo para ir dormir
Vem e fique aqui
Pois a noite vem
O sonhos também
Mas fique aqui
Fale dos teus plano
Desejos
e Sonhos
E quando a noite
Se deitar
Se agarre em mim
Me ame assim
Como as nuvem
Se deitam no céu
Seja leve
E que o vento entregue
Seu amor em mim
Auto: Douglas Almeida Vergilio - TheVerglas
– Qual foi a coisa mais difícil que você já fez?
– Não ir atrás da pessoa que Amo.
– Por quê?
– Porque não posso tê-la.
– Ela não te quer mais?
– Não, eu que não quero.
Dentro de mim existe essa esperança que não morre, já sufoqueia com o travesseiro, já a atirei do precipício, já a lancei ao mar, já a joguei na lareira, mas ela é uma fênix, ressurge ainda mais forte.
Quero teu bem, por favor, acredite em mim, não estou jogando maus fluídos no seu romance, mas você nasceu pra mim.
Eu vejo vocês, e meu coração se parte em dois, três, quatro, mil pedacinhos incolavéis, quando termino de juntar cada um, traço um novo caminho para longe de você, mas você sempre aparece, como uma praga no velho Egito.
Tento recriar um novo eu, gostar de coisas novas, e quando vejo você também teve a mesma ideia. É como se nossos pensamentos estivem interligados, o que eu quero, você também quer e ao mesmo tempo, e então nos esbarramos.
Fica difícil matar um sentimento imortal, já tentei te ver como estrela, como artista, como amigo, como vizinho, mas meu coração diz que és o meu amor.
Você tem uma venda sobre os olhos, uma cenda morena e bronzeada, com sorriso largo e risada frouxa, você pode até se sentir sozinho estando com ela, mas ela é o máximo que você pensa que irá conseguir, então se agarra a esse amor, e jura ser para sempre, constrói casa, tem filhos, faz festa, enfeita até o rodapé para que ela passe do lado.
Te quero feliz, mas vejo seus olhos distraídos olhando o nada, um sorrido cansado. Te quero pleno, mas vejo você exibindo-a como uma medalha de bronze.
Tenho medo que ela te ame mesmo, e você a magoe, tenho medo que do seu jeito torto você a ame e ela te magoe, porque olhando daqui é nítido ver que há algo de podre no reino da Dinamarca.
Você já sentiu uma dor tão forte, mas tão forte, que no auge da dor tudo pareceu anestesiar? E na hora você pensa: eu achei que meu corpo não fosse agüentar tanta dor, mas tem alguma coisa me fazendo agüentar. Será que eu sou forte?
Você já sentiu um medo tão absurdo, mas tão absurdo, que ao invés de correr, suas pernas congelam e você paralisa onde está e não consegue sequer se mover do lugar? E na hora você pensa: eu achei que conseguiria correr e reagir, mas fiquei parada e enfrentei. E novamente, alguma coisa me faz entender que ficar e resistir é melhor que correr e fugir. Será que isso me torna corajosa?
Você já brigou com Deus? Pediu muito alguma coisa que Ele não quis dar? Sentiu que Ele não escutou tua oração, não te atendeu, que era algo simples demais pra Ele resolver, mas Ele não resolveu. Você já marcou um encontro com Deus e Ele não apareceu? Pediu respostas e Ele permaneceu em silêncio? Ele tirou coisas de você? Você acha que Deus já te fez sofrer? Também já achou que Deus esqueceu de você?
E por último, você já brigou com Deus por alguma coisa? Alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa... Leia de novo e de novo e de novo até entender que a resposta sempre está em alguma coisa. Leia de novo na hora da dor, na hora do medo, leia até entender alguma coisa.
"Já não acredito na dor
Da mochila que escolhi levar
Meus gametas desagrupam do meu som
Zé Ramalho me perdoe se eu chorar
Só não peça bis da minha odisseia"
"Já lhe disse que não sei quem sou
Já lhe disse que eu não sei se vou
Pague meu cachê, sente na mesa
Uma pinga, um conhaque, uma breja
Só não peça bis da Minha Odisseia"
"Será que pode isso moço? Acho que não pode! Já posso ouvir os gritos de lamento e morte..
A Amazônia tá entregue nas mãos dos bandidos, os índios tão doentes sem ter comprimido..
Tem um radar tirando foto, tudo tão bonito
Pra entregar a mata pros diabos unidos"
Se eu enlouquecer
Sem problemas
Já sou louca mesmo
Se eu gritar
Sem problemas
Já grito mesmo
Se eu te mostrar quem sou
Sem problemas
Já me mostrei
Se eu chorar tua falta
Sem problemas
Sempre faltou mesmo
Se eu sofrer saudades
Sem problemas
Já sofro faz tempo, já sinto...
Se eu seguir teus passos
Sem problemas
Faz tempo que sigo de longe
Sei de você
Escondida...
Se eu espernear, cair no choro
Sem problemas
Choro mesmo, sofro.
Se eu te cantar calada
Sem problemas
Canto mesmo faz tempo
Se eu te lembrar as vinte e quatro horas
Sozinha,
Sem problemas
Lembranças dormem comigo !
02/10/2017
De repente agente acorda, e percebe que aqueles pérvios momentos já se foram, e que estamos atrasados.
Nos bate aquela sensação de ecfrenia, e o amuo tomam conta de nossa vida e pensamos em desistir.
Porém, nossa vida não se limita a apenas exceler, porém, perder também faz parte de nossa história.
eu mentia para mim mesma todos os dias; mentia que já havia te esquecido, que você não fazia diferença. mas eu nunca acreditava...
03/10 12:39
Minha amnésia é você
Ando meio esquecido, já não lembro dos meus amigos, colegas então já nem sei mais quem são, esqueci das preocupações da vida, esqueci das faturas do cartão, esqueci até da crise que diz atingir a população, esqueci de muitas coisas, pessoas, garotas, meninas e moças só pra lembrar de ti, minha amnésia é você, porque ao seu lado esqueço de tudo, porque és simplesmente tudo que preciso para esquecer do mundo, és minha metade e se a minha amnésia és realmente você, sei que tenho pouca idade mais é essa amnésia que quero ter.
É amor
"Eu nunca quis me apaixonar por você,
mas quando percebi já estava envolvida nas garras da paixão.
Tentei fugir,
Me afastando,
Fingindo não ser comigo,
Mas de nada adiantou.
Acabei me rendendo aos seus encantos.
Você me acompanhou em todos os meus caminhos,
Ocupando todo o meu espaço.
Seduzindo meu corpo com promessas
de um louco amor.
Amar você é uma confusão, que fez morada
em meu coração.
Talvez tenha sido por um olhar,
Ou um sorriso seu.
Talvez algumas palavras,
Ou seu toque sedutor.
Alguma coisa chamou a atenção
de meu coração...
Amei alguém que jamais poderia ser meu,
Pois esse alguém é um aventureiro,
Com um coração bandido.
Mas mesmo assim continuarei a amar
quem o destino me fez encontrar.
E se algum dia o amor for embora,
É porque meu coração parou de bater."
___Roseane Rodrigues___
O jardim das margaridas
A sua falta me preocupa
E a saudade ja me consome
O que e a vida se nao as lembrancas que deixamos na memoria de quem trilhou conosco essa jornada
E dificil andar para frente quando se perde o motivo pelo qual caminha
E eu nunca saberia dizer adeus
Talvez o amor nesse tempo seja ainda cedo
Nao que eu queira traspor a palavra da qual
Carrego e invento de mim
Nem procuro exilio nas lembrancas que me restam
Difícil olhar para tras e saber que o tempo nao retorna
Difícil nao entender e tentar explicar
Nao fui eu que outrora sempre temia sentir essa dor
E quando deitei me lembrei da cancao que voce gostava
"Quando olhaste bem nos meus olhos e o teu olhar era de adeus
Juro nao acreditei
Eu te estranhei me debrucei sobre o teu corpo e duvidei"
Hoje eu sei o porque a um tempo atras eu nao fui embora
Nos resta ainda tudo.
Nao resta de mim o que seja meu
Nunca se esquece os bons momentos
Vamos sentir sua falta
Difícil e saber e não querer acreditar
Afinal
A morte leva a vida devagar.
Vou lhes contar uma pequena história que aconteceu comigo.
Ja tive amizades que achei que duraria pra sempre, e amigos que nao vejo a anos mas sei que quando encontro parece que nao se passaram mais que algumas horas.
O ser humano tem uma defesa automática, chamada de instinto, necessario para sua sobrevivência.
No reino animal, Lobos nao andam com Hienas, muito menos caçam juntos, pois sabem que se assim o fizerem, apenas um lado saira lucrando com isso.
Da mesma forma, levando isso para a vida real, amizade verdadeira é para poucos, nao confunda piedade, com amizade.
Quando vc recebe um afago, nao pense que está recebendo o melhor que o outro poderia lhe oferecer, e sim que ele apenas lhe deu um pouco do seu tempo, migalhas, para que vc nao morra de fome.
Tempo
Engraçado é seu modo, senhor tempo,
nos faz acreditar que ontem foi, o que já se foi a anos...
Toma partido de nossa corrida pelo dinheiro, para nos cegar.
Aí, se passam anos e anos, e a gente só percebe que você veio e foi tão depressa, que nos perguntamos aonde estávamos que não o vimos passar? E pior, o que fazíamos enquanto você passou por nós?
Você cobre nossos olhos com a neblina da vida, nos turva a visão com a correria diária. A vida melhor que buscamos, nada mais é que uma mentira contada pelo tempo, para nos nocautear. E quando acordamos para a vida, já se foram os anos de juventude, as tolices de adultos habituados a não ver o tempo correr, se passou o nosso tempo pra recuperar o tempo perdido.
O que nos resta são saudades de um tempo que nem vivemos...
