Você já sentiu uma dor tão forte, mas... Naiana Brum

Você já sentiu uma dor tão forte, mas tão forte, que no auge da dor tudo pareceu anestesiar? E na hora você pensa: eu achei que meu corpo não fosse agüentar tanta dor, mas tem alguma coisa me fazendo agüentar. Será que eu sou forte?

Você já sentiu um medo tão absurdo, mas tão absurdo, que ao invés de correr, suas pernas congelam e você paralisa onde está e não consegue sequer se mover do lugar? E na hora você pensa: eu achei que conseguiria correr e reagir, mas fiquei parada e enfrentei. E novamente, alguma coisa me faz entender que ficar e resistir é melhor que correr e fugir. Será que isso me torna corajosa?

Você já brigou com Deus? Pediu muito alguma coisa que Ele não quis dar? Sentiu que Ele não escutou tua oração, não te atendeu, que era algo simples demais pra Ele resolver, mas Ele não resolveu. Você já marcou um encontro com Deus e Ele não apareceu? Pediu respostas e Ele permaneceu em silêncio? Ele tirou coisas de você? Você acha que Deus já te fez sofrer? Também já achou que Deus esqueceu de você?

E por último, você já brigou com Deus por alguma coisa? Alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa... Leia de novo e de novo e de novo até entender que a resposta sempre está em alguma coisa. Leia de novo na hora da dor, na hora do medo, leia até entender alguma coisa.