Ja Chorei de tanto Rir
A noite chegou
A noite chegou
Trazendo a solidão
Já é madrugada
Triste meu coração.
Onde anda meu amor?
Que na solidão me deixou
Aos prantos fica a alma
Dolorido esta meu coração
Nada me consola
Nessa triste madrugada
Lembro do nosso amor
Porque você me deixou?
Será que não me amou
Pois te dei minha vida
Hoje choro sua falta
Sinto a dor da partida.
Meire Perola Santos
17/08/2018
01:15
Apenas o amo
Sonho com um amor que não tenho
Sonho com um amor que nunca vi
Eu já o amo
Apenas espero ele chegar até a mim
Sei que me procura
Anda sonhando com esse amor.
Sinto a presença dele
Dessa vez eu sei que é amor.
Quando esse amor chegar
Vou me declarar pra ele
Seremos amor paixão
Seremos um amor verdadeiro.
Estou apenas sonhando
De repente vou realizando.
Meire Perola Santos
Os Dias tem passado muito rápido, afinal já estamos em Setembro... Faltam apenas 3 meses para a chegada do novo ano... Passamos tanto tempo mergulhados em nossos compromissos e obrigações que esse discurso se torna padrão.. será que o tempo. Voa ou nós que estamos voando no tempo... Precisamos rever nossas prioridades... Dedicar mais tempo a família aos amigos.. pois o tempo não volta o que volta é a vontade de nele voltar... Grande abraço...
Já vivi uma história que não era minha por alguns anos da minha vida, agora chegou a hora de viver minha própria história, que cá entre nós, é mais interessante que qualquer outra história por aí. Quem me fez mal tem mais lágrimas a derramar pelo meu desprezo do que eu jamais terei lágrimas a derramar pela sua maldade, que nunca se vingará em minha vida.
Não retribuas o mal ao ofensor, pois ele já sofre com seu conflito interior. Faça-lhe o bem e trarás alivio a uma alma desditosa.
Tem os dias "ainda estou tão longe", e tem os dias "olha o quanto já percorri". Tem os dias em que a dúvida parece não querer partir, e tem os dias em que a certeza é gritante. Tem os dias "por quanto tempo vou ficar com essa mesma rotina", e tem os dias "que bom que tenho oportunidade de perseguir meu sonho sem outras preocupações". Cada dia é uma surpresa e, apesar de elas não serem sempre boas, sei que, quando a noite chegar, tudo vai passar. O que não foi bom para trás irá ficar, e a próxima manhã vai ser diferente. A próxima manhã vai me dar um novo presente.
Eu apóio as pombinhas!
Vocês já viram pombinhas dando pipoco? Imaginem se as pombinhas reivindicassem o direito de imagem (por não vivermos realmente na paz) cujas imagens delas nos apropriamos, eis que para as quais elas representam afinal? Para Paz? Certamente faltaria dinheiro pra indenização das Pombinhas. Pombinhas indignadas Mode ON. Pombinhas não são só o símbolo da paz. Pombinhas merecem respeito. Pombinhas são filhas da Criação. Libertem as "pombinhas da paz" se na guerra desejam viver. As pombinhas estão de olho. E de cara. Pombinhas indignadas. Porque elas sabem que a paz não se conquista com a guerra. A paz se conquista em alçar o vôo livre. Sem medo.
Depois de nos armarmos, precisamos aprender a marchar. Ou será que já não estamos marchando e armados? Ou será que a ordem dos tratores não altera o viaduto?
Já pararam para reparar na beleza das velas, majestosas e genuínas.
Uma vela apagada nada mais é que uma vela. Já uma vela acesa representa o caos, a beleza advinda da chama reconfortante.
Paciente para o expectador.
O que quase ninguém repara é a junção das duas.
A união de algo vívido que é consumido lentamente.
Talvez essa seja a metáfora perfeita.
Somos autênticos e persistentes, mas ao passo, sensíveis.
A chama deriva do nosso interior.
Dia após dia.
Cada um carrega sua própria chama.
Ficamos expostos, degastados, consumidos pelo cansaço.
Tudo no seu devido tempo te consome lentamente até desaparecer.
Já imaginou viver em um país que você não tem a liberdade de tomar aquela cerveja gelada naquele calor de 40graus porque o estado decidiu que é proibido!
Pessoas que se matam por causa da cor de uma bandeira já estão mortas há muito tempo e ainda não sabem
O sol já esta se pondo, a lua vem surgindo no horizonte as estrelas comessam a brilhar ainda caminho sem rumo,não sei onde vou chegar. Nuvens negras no céu separava o amor de um sonhador, cobriram a lua e o brilho desapareceu, a lua lutou por trás da escuridão, queria dar luz ao sonhador. Quando chega a madrugada, sempre me vem a sensação, de que a vida é tão quieta, tão calma, tão vazia. Noite sem sono, versos sem razão nos rastros do tempo perdido na escuridão.O sonhador lançou seu grito que ecoou no infinito,por mais escura que sejas não podes impedir o amanhecer. Não há derrota que derrube, quem nasceu para vencer. O céu então se abriu, o sonhador sorriu, a lua vermelha flamejante, transmitia alegria gritante, aos olhos do sonhador que também brilhavam com tanto esplendor. Boa noite.
Já tentou mudar o estilo de vida várias vezes na segunda feira? Que tal iniciar no domingo? No descanso e com fartura de alimentos, parece um momento apropriado refletir na vida para equilíbrio mente e corpo permanentemente desejado.
Um dos maiores mestres que já tive a oportunidade de estudar dizia o seguinte: "Não vemos as coisas como são e sim como somos." Krishnamurti . De fato creio que ele tenha total razão. Aí fico a me questionar quais são os fatores que nos permitem que sejamos lúcidos para ver as coisas como são e como somos? A teoria das janelas quebradas, da comunicação violenta, das construções históricas e políticas, de tudo que se apresenta por aí formata pessoas ao auto-conhecimento? Prepara realmente pessoas para a verdade que as liberta? Vale meditarmos. No vazio obtemos as respostas. Na integridade nos tornamos humanos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp