Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 182304 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠Cicatrizes

Ouça bem, já parou e se perguntou, pelo que essa garota já passou? O quanto ela já chorou? Ou o porquê de todo esse pavor que ela exala em momentos de amor?

Cara, se tu não entendes, então esquece. Feridas sentimentais não saram, apenas adormecem. Ela sempre finge ser forte, mas em outrora se esmorece. Pois, por mais que ela evite se lembrar, há certas dores que jamais se espairecem.

Se o casual te agrada, não se orgulhe jamais. As épocas de casualidades já passaram, talvez ela nem suporte mais. As brigas e intrigas que você costuma dizer ser "nada demais". Foram as mesmas que a destruíram pouco tempo atrás.

Ela demanda de uma presença imprescindível. Que a vislumbre e cuide do seu lado mais sensível. Ainda que incomode vê-la não enxergar seu próprio dom imprescritível. Prove que és homem, e mostre com mérito, como rescindir algo impossível.

Inserida por JeanAndrade12

⁠Ao pensar em eternidade, penso que ela já existe antes de tudo, só assim acredito na imortalidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Ficar preso ao passado é não viver o presente. Bom ou ruim, ele já passou e jamais voltará. Aproveite o agora, e no futuro terás boas lembranças.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠EM DIA
Antes na batalha,
que guerra já rendida

Inserida por JorgeJacinto

⁠Não temas o amanhã, pois Aquele que te chamou já está lá!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Já parou pra pensar se você é feliz porque escolheu um caminho ou porque escolheram esse caminho pra você?

Inserida por adoravelsam

⁠Essa menina emana Luz.. também né já nasceu sol..

Inserida por bebelia2000

oi
oi
eu não me sinto amada
pq vc esta me olhando assim??
ja deu ne
acabou?????
acabou

Inserida por bea202018

⁠⁠Tudo certo severa amiga? Tu me faz companhia, então não me venhas com caras e sinas, tu já me completas. Sem te ter quem serei dentro do quarto a nove chaves, só um covarde? Tristeza, não vá embora meu corpo em ti.

Inserida por MatheusKaue

⁠A solidão já não me persegue, não me aborrece ela transparece. Já é de cintura justa, amiga e das puras.

Inserida por MatheusKaue

⁠A VISITA DA MORTE

Às vezes a morte grita nos meus ouvidos, por sorte, já não me assusto mais. Tornou-se comum para mim, gritar, buscando ofuscar o grito do fim. A morte não tem feição! Aparece sempre quando estou sozinho, me oferecendo seu abraço em meio a carência, e por mais doloroso que seja recusar, nunca o aceitei. Vivo nessa torre como Rapunzel, esperando que pelos meus cabelos alguém me salve; a verdade é que há anos aguardo esse momento, mas é difícil encontrar alguém! Eles nunca pensam que quem está em cima precisa de ajuda para descer.

Inserida por JuanVicthor

⁠''Já não somos mais crianças na historia da humanidade, não nos resta muito tempo em nossa jornada, precisamos urgentemente aprender a amar e respeitar o próximo, pois é notório nas ultimas décadas o julgamento e a exclusão social, quanto a isto ou quanto a aquilo, principalmente quando não compreendem e nos negamos a compreender, desconhecendo a realidade do outro as opções e os caminhos que o conduziram a suas escolhas e realidade.
Apontar e julgar é bem fácil!
Dividir e excluir provavelmente deve proporcionar a sensação de superioridade, mas esqueces que somos todos irmãos nesta jornada chamada vida.
Não há outro caminho para curar nossa sociedade dividida. senão o abandono do individualismo. e o resgate coletivo do respeito e da dignidade, não como grupos e tribos separadas mas como seres humanos iguais.
A empatia, colocar se no lugar do outro e o dialogo são os primeiros passos que devemos dar para resgatarmos a nossa verdadeira natureza que a muito tempo se perdeu.''
PAZ E LUZ!

Inserida por alexsandropettersen

Já que essa é uma zona rural você vai presumir que todo mundo se conhece?

Inserida por pensador


"Quando você não
dá um passo à frente já ficou
para trás, pois o tempo não pára e
muito menos, retrocede."

Inserida por IRLins

⁠Problemas são inevitáveis, já a duração do sofrimento quem determina é você.

Inserida por mariana_souza_6

⁠Quando achamos que a pessoa já nos decepcionou o suficiente, eis que a criatura se supera e nos surpreende com uma nova forma de nos decepcionar.

Inserida por ednafrigato

⁠Alguém já te disse que você é lind@ hoje? Se não, se lembre que você é como anjo que encanta todos olhares por onde passa é brilho e luz.

- alguém da infância citou

Inserida por franciscodjayr

A verdade é despida, já a mentira é um armário de devaneio.⁠

Inserida por Janinekelle

⁠SOBRE DESPEDIDAS

Já passei por muitas em minha vida. Já fiquei e vi partir... Já parti e vi ficar... Não é fácil, dói demais. E se paramos para analisar a palavra "partir" percebemos que essa dor faz um enorme sentido. O que se parte, divide... quebra... separa... não há como não doer!
Mas, sabe o que aprendi com todas essas despedidas? Vou te contar:
✓Aprendi a formar elos que me ligam, mas não, correntes que me prendam! Não posso arrastar ninguém comigo, porque os meus motivos para ir são pessoais, se trago alguém comigo corro o risco de ver esse alguém se desestabilizar e perder o equilíbrio... Não posso ir pendurada em ninguém que decide partir, pois posso ser eu quem não suportará romper com a minha estabilidade.
✓Aprendi a valorizar ainda mais o meu lugar, minha individualidade, tanto ficando, quanto indo...
✓Aprendi que relacionamentos não se resumem a um local no mapa, mas, a um lugar no coração... Pois quando a solidão tentar chegar, vai encontrar o território ocupado!
Com isso, quero te dar um conselho: Aprenda a deixar ir... Aprenda a ficar... Aprenda a ir... Aprenda a deixar ficar! Partidas, quando bem ligadas, se tornam expansão!
Van Sobrinho

Inserida por VanSobrinho

⁠CÂNTICO DO CERRADO

Já não ouvem os cantos das seriemas
Estridentes brados vindos do cerrado
Cessaram as sonatas, coaxes e poemas
Dos sapos, tão trêfego e tão sussurrado
Onde andarão as maritacas e as emas
Que nas planícies vinham dar significado
Pela imensidão do sertão e ecossistemas
Onde andarão? Foram apartadas do prado?

Já não ouvem aqueles apelos suplicados
O silêncio invade, os feitiços são penados
Os jatobás e os ipês não sombreiam mais
O chão tão desprezado de cuidados urge
Torna-se escasso a cada alvor que surge
Cala-se o sertão nas urgências essenciais

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
07 dezembro, 2022, 05’42” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol