Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 178030 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Alguma vez você já observou uma criança tentando abrir à força um botão de flor? O botão pode ser aberto, mas não será uma flor, alguma coisa ficará faltando, algo de grande significado. A alma estará faltando. A flor tem alma quando ela floresce espontaneamente, daí ela tem vida. Quando você a força, você a destrói. Tudo que é belo na vida pode apenas acontecer; não pode ser feito

Inserida por RichardYagami

Não importa o tempo que ja passou, o importante é viver o agora.

Inserida por hu3br123

Se você não é mito, não venha desmitar os mitos já mitados

Inserida por hu3br123

Já prometi para mim mesma que não comprarei mais nenhum material didático ou escolar para os meus alunos, cansei de gastar de meu mísero salário para depois saírem falando mal do meu trabalho e do meu esforço. Que os pais comecem a assumirem a responsabilidade de providenciarem os materiais de seus filhos. Chega de ser tolerante. Chega de carregar uma responsabilidade que não me cabe. Farei o que for possível segundo o que eu tiver à minha disposição. Para mim já basta!

Inserida por 1l2z3ng4

Só por sentir o vento passar sobre mim, e a chuva pingar sobre meu corpo, já valeu a pena.

Inserida por fyfane

BANCO
Vêm aqui,
Senta aqui,
Vamos conversar.
Não perca tempo,
Venha já!
O papo vai ser bom,
E vai ser legal,
Quero te mostrar
O quanto sou intelectual.
Qual é o assunto?
Pode falar!
Você está comigo,
Vamos dialogar.
Falar de tudo,
Falar de todos
Sem medo do mundo
E sem medo dos tolos.
Do seu ladinho,
Bem juntinho
Quero estar...
Em um banco vazio,
Espero alguém sentar.

Inserida por JhoyA

EU NAO SOU GATO PARA TER SETE VIDAS,mas já morri varias vezes, eu continuo seguindo em frente sem rumo sem caminho, vive em uma época boa,eu não sou escravo de ninguém nenhuma palavra me cala, mas a falta do seu olhar me calou pra sempre serei como mudo, mas eu sigo em frente, e a única pedra no caminho ficou agarrada no meu sapato

Inserida por Aspbrito

Eu já te amei um dia, mas me curei desse mal.

Inserida por MrStos

Conclui que somos a geração mais estúpida que já existiu, temos acesso a informação e ao conhecimento mas mesmo assim queremos permanecer ignorantes.

Inserida por Bryannbarbosa

E não vai mais cultivar a dor Preocupar com o que não vale a pena Seque as lágrimas que já chorou
Viva a felicidade plena...

Inserida por Mizex

Na teoria, quem não acredita em Deus deveria dar ainda mais valor ao nosso material biológico, já que a condição humana pura e simples deveria ser o norte para nossos direitos fundamentais e nossa moral.
Sem religiões no meio, temos que definir o que é humano através da ciência bruta, e conforme qualquer estudo com um mínimo de senso diria, um feto é um ser humano nos seus estágios iniciais de formação.
Não importa sua crença, um aborto é um humano descartado. Esse humano apenas teve seu crescimento interrompido, assim como aconteceria se matássemos um bebê ou uma criança.
Não adianta. Nem a religião, nem a ética e nem a ciência podem concordar com o aborto livre e desimpedido como forma de controle de natalidade. Isso é a relativização da vida, de forma monstruosa, egoísta e burra.

Inserida por SocramRibeiro

Já sente as saudades,
da amizade de verdade,
que há anos se formou.

Amigos não se esquecem,
estão vivos e inquietos,
em um típico caso de amor.

E quando houver distância,
e a falar a esperança, de um dia reencontrarmos,
recorra a lembrança,das brigas e festanças,
para juntos chorarmos.

Um dia chega o futuro,
com glória e horrores,
e se ficares olhando o escuro,
lembra de seus professores.

E quando a saudade afetar a razão,
quando tudo estiver sem jeito,
coloque a mão no peito,
por que todos estarão, no seu coração.

Homemangem ao 9º ano do Colégio Santa Terezinha Uiraúna PB.

Inserida por gnpoesia

HAICACÓFATO

COM SANGUE NO ÁLCOOL
PARTO DA MESA DO BAR:
- GARÇOM, VOU-ME JÁ.

Inserida por DanielBrito41

Não me tente me convencer com meras palavras tudo o eu já sei,mostre sua atitude e deixa que eu avalio se é conveniente ou não.
Uma atitude diferente vale mais que mil palavras vazias.

Inserida por FernandaSouzza

Se eu soubesse como deixar todo mundo junto, todo mundo já estava junto há muito tempo!

Inserida por JhoyA

O pensamento dos fortes é viver o que tiver para viver;
O pensamento dos covardes é existir, já se faz o bastante;

Inserida por JULIOAUKAY

Mentalizar pode ser mais eficiente do que imaginamos, já que somos nós os responsáveis por nossos caminhos e podemos ser também os responsáveis por tudo o que nos cerca. Podemos sim ter um dia bom, uma vida ótima; basta ter fé no que há de positivo para acontecer, ou mesmo abraçar a paz de um dia que começa e termina sem maiores problemas, sem sustos, sem confusões, sem resposta. Fica a sensação de que podemos ir muito além e, de que tudo pode sim se acertar, até mesmo aquelas coisas que deixamos de lado.
Ter atitudes positivas auxilia nessa história, a partir do momento que você envia um tipo de sinal para o mundo, que voltará naturalmente para você. Não se trata de nenhum tipo de crença, religião ou nada parecido, trata-se de lógica, de perceber o que acontece nos seus dias. Se você se alimenta de sensações ruins, de pessimismo, nunca saberá do que se trata.

Inserida por xandinhaguiso

E bem que viu o bem-te-vi
A sabiá sabia já
A lua só olhou pro sol
A chuva abençoou
O vento diz "ele é feliz"
A águia quis saber
Por quê, por que, por qual será
O sapo entregou
Ele tomou um banho d'água fresca
No lindo lago do amor
Maravilhosamente clara água
No lindo lago do amor

Inserida por danillosouzgospel

Já perceptível na cidade o clima natalino, festivo e contagiante. Por mais ateu ou cético que alguns sejam, é maravilhoso este período. E vamos às compras!!!!!

Inserida por rcfonseca

Qual a razão de viver?
Quem dentre os seres pensantes já não se fez esta pergunta?
Afinal, um poeta já nos mostrou o que os tempos modernos podem trazer...
Por que tanta luta se o que buscamos é viver?
Para os miseráveis a resposta é simples
O que posso fazer se preciso sobreviver?
Mas por que muitos insistem em somente existir quando podem viver?

Inserida por llyra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp