Ja Chorei de tanto Rir
Coração esvaziou de tanto devaneios. Chegou um momento em que o coração e cérebro entraram em conflito.
E às vezes eu me pergunto
Todos nós nos importamos tanto com a forma como olhamos
E a maneira como falamos, e da forma como agimos
E as roupas que comprou, quanto isso custa?
Será que ainda realmente importa?
Imagino que por assim dizer que agora desfalecerei das suas palavras um tanto obscuras, mas com um grau de verdade;
Se morrer um pouco não for tão incomodo minha licença não é tão importante para uma breve distração;
Se você não demora, onde está você agora? Para me mostrar a realidade que tanto busco nas histórias de amor deixada por algum poeta;
Jardineiro relapso
O jardineiro que cultiva um jardim com tanto carinho,
mas não tem atenção quando pisa no canteiro,
acaba pisoteando as próprias flores!
E elas morrem, ele destrói um jardim inteiro!
E ele sabe que não adianta chorar pela flor morta!
“Alguns relacionamentos humanos”,
são bem parecidos!
Um homem casa com uma linda flor,
No começo carícias e paixão...
Porém com o passar do tempo,
desta flor ele arranca todo dia uma pétala,
e esta violência vai destruindo aos poucos
um grande amor!
Ele consegue pisar no que ontem foi para ele,
um colo para se aconchegar, um beijo para se amar!
E assim o jardim encantado do amor,
se transforma em lágrimas de despedida ou de morte!
Cadê? Onde estará a sua linda flor?
Uma mulher nunca deve ser uma flor no jardim
de um jardineiro relapso,
que pisa, que esmaga
e que destrói uma vida e um coração!
Eu ainda me lembro de quando escrevia muito, um tanto que me doía os dedos, as ideias constantes em minha cabeça ignoravam o cansaço de meus dedos, a dor de meus pulsos... Ah, como era bom escrever... Eu consigo me lembrar de algumas palavras, mesmo que as tenha perdido por algum lugar aí a fora, pelo vento que levou, eu ainda as guardei, não diria que foram todas, mas diria que foram exatamente as que queria me lembrar, as que me trazem saudade de quando eu apenas escrevia...
Algumas vezes contando, outras ensinando o que me foi ensinado, e em um tempo atrás, sobre você... Sim, eram palavras bobas, mas eu me lembro de ter você em meio a essas palavras misturadas, algumas pouco compreendidas, e outras esclarecedoras...
Me lembro de tantas hipóteses lançadas em um branco, que se encheu aos poucos, com o tempo, com a vida... Eu sempre gostei de escrever sobre isso, aquilo, algo, nada, tudo, o que for preciso, ou não. O importante era sempre ter um "porque" ou "por que?", bastava isso para desencadear esse tanto de palavras, que ironicamente formavam a consequência de tudo.
Eu ainda insisto em dizer, ah como era bom escrever!
Tanto namoro maquiado de amor, uma resenha do que é ser feliz. Mas é só por ser, por aparência mais pra que isso? Felicidade não se procura, não se mostra e sim se sente em silencio.
Minha amada,quem diria que chegaríamos àquele futuro, que hoje é presente, ao qual tanto almejávamos ? Para os que diziam que a nossa união não daria em nada , nosso amor calado se manteve, e com o tempo, respondeu a todas interrogações. Nossos laços tornaram-se cada vez mais fortes. Chegastes para me salvar de mim mesmo. Me socorrestes quando submerso eu estava, nas águas da infelicidade.Somente minha mão se avistava, afundando lentamente, esperando desesperadamente por alguém para erguer-me. Até que você surgiu,pegou em minha mão com firmeza , e me puxou.Então, minhas pupilas se dilataram, penetrei meu olhar no seu. Permaneci longos segundos sem piscar,que passaram lentamente como um filme. Era do amor o início, que com certeza, não findará. Notei então que era você quem eu tanto espera. Que na madrugada, entrava pela janela juntamente ao soprar do vento e invadia meus sonhos. Passamos por bons momentos onde a brisa de uma tarde agradável nos acalentava,e por momentos onde ventanias e tempestades tentavam nos derrubar. Mas unidos , de mãos dadas, caminhamos lentamente , com dificuldade na direção contrária. Nesse caminho, caímos muitas vezes, nos ferimos, mas nos erguemos, nos tornando indestrutíveis. Sorte ? Não. Não existe sorte no amor. É apenas a forma do destino unir duas pessoas que trazem um ao outro dentro de si. Somos como a união de duas peças de um quebra-cabeças,nos encaixando perfeitamente. Se fosse outra peça, não haveria possibilidade de união. Fomos feitos um para o outro, tinha que ser nós dois ! O tempo passou, causou nítidos efeitos em nós, tanto física quanto psicologicamente. Mas o amor, se mantém firme como as rochas que as ondas do mar batem incessantemente, mas elas se mantêm intactas, imóveis. Já passamos por 3 fases do ciclo vital. O quarto e último se aproxima em curtos passos. Mas peço a Deus que eu parta primeiro, pois não suportaria o dissabor de presenciar o teu adeus. Partindo primeiro, eu me tornaria teu anjo da guarda, teu protetor . Mesmo a dor me levando, o teu amor me traria para perto. Eu esperaria incansavelmente para vir te buscar. Te pegar pela mão, como se a convidasse para uma última dança . E num piscar de olhos, partiríamos num clarão de luz intensa, deixando para as próximas gerações a história de um genuíno e eterno amor.
Quando o fim vem, dói tanto. Mas, sempre irá ter um sorriso em outro alguém. O amor é assim, nunca se desfaz dentro de ninguém, machuca, sente, se acostuma, mais um dia outro amor vem.
Tudo que fizeres, faça com tanto amor, carinho e não te esqueça de fazer o seu maximo e conseguentimente agradará a alguns e surprenderás o resta.
Isso é fato; depois de muitas quedas depois te ter errado tanto, eu aprendi uma coisa com o verdadeiro amor. O amor é ingênuo, meigo, sincero, forte, sábio e muitas outras coias boas, mais o melhor de tudo ele é como Deus a gente não precisa enteder, a gente só tem que apenas sentir. É algo inexplicável!
A riqueza é um tanto quanto estranha, quanto mais você trabalha com amor, mais você a tem. Mais do que aos números, a verdadeira riqueza do homem está totalmente ligada aos sentimentos.
Todos os dias me perguntam como eu posso amar tanto a vida no qual eu faça versos tão singelos e plenos à mesma;
Então repondo através da minha simplicidade e espontaneidade de ser, amo a vida e sem ela não poderia responder a qual quer pergunta que me faça;
É tão estranho se doar tanto para pessoa que a gente ama, e essa pessoa só cobrar, cobrar até das eventualidades que não podem ser controladas.
