Ja Chorei de tanto Rir
Sobre fé e gratidão…
Solte a rédeas da vida, o chão é baixo demais, e instável tanto quanto o ar, a falsa sensação de estar seguro tendo onde pisar, vai limitar sua visão, pra que não enxergue a grandeza do que te espera, e de tudo aquilo que você poderia estar desfrutando nesse exato momento!
Amanhã pode ser o dia de viver os sonhos que acalentaram seu coração, para tanto é preciso confiar em si, na força dos seus ideais e revestir de nobreza cada uma das suas atitudes, firmadas pela ética de amar e esperançar.
É indispensável enviar mensagens de abundância sempre, tanto a nós mesmos como aos demais, sempre de forma assertiva, eliminando palavras que plantem dúvidas, incrementem medos ou freiem nossa ação. Isso é chave na geração de riqueza e gostaria de ter aprendido isso antes em minha vida, mas o importante é que aprendi e agora posso compartilhar com você a importância disso.
A gente se coloca tanto no lugar do outro, tenta entender tanto o outro e nos esquecemos de entender a nós mesmos.
Aceitamos os erros dos outros e não perdoamos o nosso próprio erro.
Somos complacentes com os medos dos outros, exceto com o nosso.
As falhas, os fracassos dos outros são sempre perdoamos enquanto os nossos são inadmissíveis.
É preciso olhar para nós mesmos com mais cuidado, com mais carinho, com mais tolerância e principalmente com respeito com tudo que habita em nós.
Fico com pena dos cientistas políticos: suas opiniões devem valer tanto quanto a um Tweet de Bob345!
O ouro tanto muito valor na Terra, Faz os homens entra em guerra, corrupções e traição.
- Mas o que é de super valor para o homem
Deus usa como asfalto. "Pois lá no Céu as ruas são de ouro"
"O desespero foi tanto que queria até mesmo intervenção militar: abrir mão das liberdades individuais para viver debaixo da borracha, do chicote do quartel. "
As vezes,
Eu tenho medo de me aprisionar na liberdade
De querê-la tanto
De buscá-la tanto
Que ela passe a ser minha prisão
Que ela seja minha eterna sentença
E que com isso, nunca encontre algo q me faça ficar,
Porque não valhe minha liberdade
Ainda que eu saiba
que talvez,
talvez mesmo
Eu poderia dividi-la
Se encontrasse alguém
que me passasse a certeza de que não a roubaria de mim
O problema é q se há,
eu nunca encontrei
E receio que nunca aconteça
E é por isso q sinto medo
Desfrutar a vida torna tanto o prazer quanto a dor significativos. A vida em si não é melhor do que sofrer pela vida...
Existia um Exército que tinha uma forma inusitada de reagir, tanto à morte quanto à vitória: Quando algum aliado morria, eles sorriam copiosamente. Quando conquistavam território inimigo, punham-se a chorar com tal melancolia, que era como se tivessem perdido a guerra.
🦉
🤴🏽
Afinal de contas damos tanto trabalho pra Deus e ao Espirito Santo, sempre tendo que nós manter fortes quando já não a forças em nós e nos consolando, curando de todas feridas que na maioria das vezes escolhemos ser machucados.
Decisões, decisões que nós levam a sorrir e ao mesmo tendo a chorar.
