Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 180641 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

você me vem nos sonhos, e eu não entendo como posso gostar tanto de alguém cujo o rosto nunca vejo.
espero por você o tempo que for, mas por favor não demore muito estou precisando dos seus afagos, estou precisando dos seus sorrisos, conversas, estou precisando de você!
ando nas ruas olhando para cada par de olhos profundamente para que deus me dei uma luz, olho profundamente para cada alma para vê se a minha encaixa em alguma.
onde você estar? por que lhe sinto tão perto? que coisas estranhas são essas que sinto? e esses d'javus estranhos do futuro?

Inserida por annybrandao

Eu gosto tanto de ti... Pode parecer ridículo, mas acho que é isso. Teus dreadlocks me fascinam sempre que os vejo pessoalmente e em meu pensamento. Gostaria muito de levar uns papos contigo. Eu consigo sentir uma vibe mais do que positiva quando tu passa por mim, mesmo sendo muito de longe. Você não repara em mim, mas eu reparo pra caramba em ti. É possível ver que tu é uma boa pessoa. Mais do que boa. Uma pessoa com uma alma linda e rara. Estou aqui lhe escrevendo essa mensagem, mas acho que Deus e eu sabemos que tu não irá recebe-la. Porque creio que não terei coragem pra te enviar essas minhas babaquices... Que pena!

Inserida por SabrinaNiehues

A tanto tempo não me vejo
Amando só por amar...
me matando em um sentimento
tão grande e ao mesmo tempo, tão pequeno,
prefiro ser fria,
prefiro não amar ninguém
porque o calor da chama do amor
Se apaga com minhas lagrimas
Permanece com minha dor aquecida
Minhas palavras enfraquecidas...

Inserida por LindaraSilva

Me perguntaram o que me deixava contente. O que eu fazia para sorrir sempre com tanto entusiasmo. O por quê de eu ser tão elegante na forma de sorrir e brincar. E se eu perdia a compostura por algo que me incomodasse.
Eu olhei nos seus olhos e sorri. Ela sorriu de volta e sentiu. Se satisfez e num largo riso de canto a canto do rosto respondeu: "Eu já entendi!"

Inserida por douglasmeloideias

Vida esta minha que pensa tanto no que há de errado no mundo. Nos homens que fazem guerra. Nos homens que fogem da guerra. E nos homens que lucram com a guerra.

Inserida por joseguimaraes

Andei por caminhos tortos e pedreguentos, mas confesso que será difícil chegar ao destino, com tantos enganadores que encontro pelo caminho.

Inserida por joseguimaraes

Aquele que não ama padece tanto quanto aquele que ama demais.

Inserida por AlmeidaNatali

Tanto tempo, que eu sofri por voce!
Tanta paixao que eu senti por voce!
Tanta dor de Coraçao que eu senti por voce!
Querida o amor que eu sinto por voce! ee tao perfeito!...
mas voce nao aconselhou, por favor oiça as minhas palavras. eu te amo! mas agora eu te digo... O amor expira quando alguem perde intece e' substituido.

Inserida por EvaristoReizinho

Você faz escolhas não querendo machucar, daí você machuca... e machuca tanto, TANTO... Mas quem é que se importa com o quanto foi difícil?

Inserida por SammyBeltrame

A cabeça doía, mas nem tanto quanto o coração.

Inserida por Lisiialves

Me perdoe amor
O amor que é
Se esforça para não mais ser o que foi
Quero não amar
Por tanto que amo
Tanto que dói
Um amor não tão amado

Inserida por amicha

O Paradoxo do Silêncio

O silêncio traduz um tanto da incompreensão, um quê do pecado de se permitir elaborar uma linha ou duas de discórdia, destas que condenam nossos desejos e expõem nossas limitações.
O silêncio que irrompe na madrugada, difere do que se esgota no torpor do sonho, quando a imagem define “o tom” da fantasia. É persuasivo, quase que personificado no contorno de nossos dogmas existenciais, muitas vezes pouco pragmáticos.
O silêncio desenha em sua sinuosa ilusão de permissividade, o sedutor intervalo de sobriedade que irriga o sangue de nossas derrotas e o consolo de nossas mentes desertoras.
O silêncio golpeia a indiferença de faca em punho, ainda que esta possa esconder-se sob o artifício de belas palavras. Estas, ele habita, instiga, investiga e por que não, PALPITA, permite que tomem forma, cede generosamente seu lugar para que pulsem.
O silêncio é um espaço que converge para as rimas, que abriga um tanto do sorriso contido pela ânsia de seu preenchimento ou dispersão. É um antídoto contra a ansiedade.
O silêncio é o representante legal da criação, a gênese do saber, o marco zero de nossa sapiência tão relativamente dialógica. É pacifista, tolerante, conciliador. É o que pode diferir o esperto do sábio: "quem cala NEM sempre consente", ainda que se sinta que já não se pode sentir.
Há quem o veja paradoxalmente como agente perturbador, ou porta-voz (?) da indiferença. Mas o silêncio porta-se como o tempo, senhor de si e de tudo que rege, ponderado e cabível além de nossas falíveis tentativas de mesurá-lo ou de julgar sua legitimidade.
O silêncio ainda que subjetivamente reconfortante, inscreve-se no coincidente da alma humana – o pensamento – que assim como o tempo, é sempre um relevante aditivo em nossa frenética descoberta, ainda que esta só revele-se na inexistência das respostas que tanto racionalizamos, em intervalos de pouca (ou nenhuma) sobriedade de nosso ânimos.

Inserida por natyparreiras

Por que insiste tanto em magoar a pessoa que mais te ama?

Inserida por Davirico

Submersão
O olho requer um tanto de desacato para beirar o magnetismo de sua limitação profunda.
O olho requer a esquizofrênica sensação de alcance alheio, para regozijar sua própria inoperância aguda.
O olho requer o eco daquela mesma fábula que dita sua obscura relatividade
O olho requer amparo cego
E se beirar o caos da lágrima
Que é expulsa
Verte
Verte
Mas não emerge
O olho afunda.

Inserida por natyparreiras

Acorde
Acordo dos 62 dias em que me abstive de ti. Obstinada a consumir-te um tanto... Despertar-me.
Poetas nunca acordam o suficiente, preferem as acrobáticas manobras do devaneio, sublimes tais como a inspiração em que se consuma sua prosa, sua rebeldia.
Alaridos não mais me comovem... Rasgos de candura já não limam meu pão-de-açúcar, meus intocáveis recortes de divino.
Melindra-se o tom do “acordeom”, ainda que nada mais me acorde ou me ponha pra dormir... Nem o drama, nem o som, nem a fraude...
Nem te ouvir.

Inserida por natyparreiras

É tanta paz que dá vontade de cantar, é tanto amor que dá vontade de voar (8)

Inserida por ttnay

O bom das pessoas que prometem tanto e não cumprem é que, quando elas se desentendem conosco e diz que jamais irá fazer algo por ti,
também não irá cumprir.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Por que uma mulher se arruma tanto primeiro pra se sentir bem com sigo mesma depois pra agradar o seu amado uma das melhores sensações é quando chegamos de um salão de beleza e o nosso amado diz que estamos bonita,ai ele não só fez um simples elogio para nos mais ele percebeu o nosso esforço em nos cuida pra que ele tenha sempre uma mulher linda e perfumada dentro de casa então homens aprendam a apreciar o nossos esforço e agradecer a Deus que tem uma amada que se arruma pra você pois quem não cuida esta dando a chance pra outro cuida então deixem de reclamar e aprendam a elogiar passear de mãos dadas com tua amada pois uma mulher feliz é uma joia sem preço dentro de casa mais uma mulher magoada é uma bomba de expansão indeterminada

Inserida por meryem

Parece arriscado seguir um sonho quando se tem tanto a perder, os fantasmas da comodidade parecem nos perseguir a todo momento. Temos medo demais de cair, de sermos derrotados… Os barcos estão seguros se permanecem nas docas, mas eles não foram feitos pra isso. Se não está disposto a sacrificar tudo pelo seu objetivo nem tente, você irá se frustrar. Só vencerá a batalha aquele que estiver disposto a dar a própria vida pela vitória, aquele que esta disposto a sacrificar tudo pra conseguir realizar seu sonho. Entendo minhas extensas limitações quando deixo de me colocar como Deus e liberto-me para ser apenas um ser humano. Só enxergo nitidamente o que quero ao sair da condição de centro do universo para ser apenas um homem seguindo sua jornada. Reconhecer nosso potencial é o que nos diferencia dos demais. Ouvi dizer que o pássaro ao pousar nos galhos de uma árvore não tem medo se o galho pode balançar ou quebrar… Isso porque ele não confia nos galhos, e sim em suas próprias asas.

Inserida por VinnyMantovani

A coisa mais linda é quando podemos ver mesmo em meio a tanto problemas alguma esperança quando paramos de pensar em nos e pensamos um pouco no nosso semelhante quando deixamos a nossas dores para cuida das dores de quem mais precisa isso é ser uma pessoa rica não de bens material mais rica de amor, pois quem ama não exclui ninguém não importa se é uma flor um animal ou um ser humano se é pequeno ou grande se é preto ou branco, pois pra quem sabe o que é amor e quem sabe o que é amar todas os seres tem seu valor

Inserida por meryem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp