Ja Chorei de tanto Rir
Valoriza a perfeição do momento tio, ta ligado... Que a vida é curta pra tanto ódio e nada volta, por isso hoje só quero tá com quem gosto e jogar conversa fora. Eu sei o quanto é foda os conflito e na ausência das nota, na sequência os amigo, vai, faz disso um incentivo pra não desistir e todo dia ao acordar diz: "hoje eu vou vencer isso aqui"
Seja você
Há um único e simples motivo para não querer agradar tanto, e sempre, a todos (impossível). Não importa o quanto se esforce, tente se enquadrar em fórmulas e estereótipos, apenas, para pertencer a algum tipo de universo, sempre haverá alguém, em algum lugar, que não se interessa por você (ou por quem tenta ser). O que poderá conseguir sempre, é ser interessante; interessante por ser quem você é, por carregar seus próprios mistérios e, segredos, revelados ou não.
Há de se dizer algo sobre tudo isso: ainda bem que existem gostos diferentes, que existem desejos distintos, que nem todos se sentem atraídos pelo mesmo tipo de pessoa, conversa ou personalidade. É isso que faz com que pessoas se encontrem e se sintam felizes entre amores e amizades, que relacionamentos sejam intensos e satisfatórios e, não apenas uma escolha aleatória. A seleção que é feita, tem como base a essência de cada um, e é isso que faz, com que não seja nem um pouco legal querer se mudar. Mudar quem você é, o corpo que gosta de ter, suas vontades, seus pensamentos e opiniões, é mudar aquilo que faz de você, ser quem é. Não vale a pena
Gritos na escuridão...
Momentos aflitos...
Que tanto se repete...
Dentro da solidão...
Marcos de luz e tristeza...
Monumentais a discrepâncias...
Do amor sendo sentinela...
Desta vida de desencontros...
O retiro para o qual deixei...
Meu coração habitar sua alma...
Que paira sobre os paradigmas
De uma paixão sem dono ou tempo...
Apenas o amor que corre em nossas veias...
Flutuante sobre o abismo de tantas vidas....
Passamos momentos tão curtos...
Ao mesmo felizes num breve estante...
A vida passou outra começou,
e ainda temos o amor.
É em tua presença que meus medos se esvaem.
Não há palavras para descrever tanto amor.
Quando no obscuro do meu ser encontro-me.
Percebo que as minhas esperanças findam em ti.
Mesmo sem saber o porque... prefiro acreditar nas razões que me fazem busca-lo.
Sem saber as respostas prefiro acreditar nas questões.
Sem saber a direção busco pelo encontro da exatidão do seu caminho.
Sem saber a tua vontade lhe peço: "tome conta do meu coração".
E minha alma clama e exclama: "Jesus, segura em minhas mãos!"
Desapegar não é fácil para muitas pessoas mas, quando se consegue o desapego, tanto material quanto subjetivo, pode-se dizer que se chegou a um estágio de liberdade que nos deixa muito mais confortáveis para o encontro conosco. Não tenha dúvida: - trabalhar o desapego é um esforço contínuo, especialmente numa época que o "ter" está em "alta, tentando entrar sem bater na nossa casa. Resistir é tarefa de cada um.
...quando conseguirmos perdoar,
mas verdadeiramente perdoarmos aqueles que tanto nos oprimem,só assim,poderemos ser chamados de TALMIDIM do MaShiach chamado YESHUA.
Roubaram-me o sorriso
E entregaram-me a tristeza
Arrancando toda essa beleza
Que tanto preciso
Hoje conheço a dor
Atormenta minha'alma
Tira minha calma
E mina todo o amor
Tudo que fiz foi te amar.
Amei você tanto, mas tanto que não consigo expressar.
Você pode ter me magoado, mas meu sentimento ainda continua e nunca vai mudar. Pra sempre vou te amar. Ate o fim ou mesmo depois. Te amo.
Eu não esbocei uma lagrima
E eu gostava dela
Simplesmente tive um
Bloqueio emocional
Por tanto tempo
Que eu virei uma
Rocha uma pedra
Quase um robô.
Precisamos fazer mais coisas da vida além de ganhá-la. Às vezes lutamos tanto por ela, que nos esquecemos de vivê-la.
Decepção...
Viver ao lado de alguém durante tanto tempo, e um dia descobrir que não valeu a pena é mesmo muito triste. Mais triste ainda, é ter a certeza que na maioria das vezes poderíamos ter feito algo antes, e nada fizemos. Quando isso acontece, não temos que procurar nenhum culpado, e sim de cabeça erguida com mais fé do que nunca, irmos a luta.
Decepção prejudica, mas não mata!
"Saudades palavra doce,que traduz tanto amargor,saudades é como se fosse espinhos cheirando à flor... saudades?Ô dona saudade!
Saudades eu tenho saudades,dos tempos que eu nem sabia,que à danada da saudades infelizmente existia... Às vezes sinto saudades de tudo que já passou,em outras já sinto saudades daquilo que nem chegou... Em meio à tantas saudades,por orgulho ou por vaidade,me perco nesta cidade,sem saber aonde estou."
Nós, amantes desafortunados do Distrito 12, que sofremos tanto e desfrutamos tão pouco as recompensas de nossa vitória, não estamos procurando os favores dos fãs, não estamos agraciando-os com nossos sorrisos, ou recebendo seus beijos. Nós não queremos perdão.
Tanto a fé quanto o medo exigem que você acredite em algo que você não pode enxergar.
Cabe a você decidir no que quer acreditar.
"O PERFEITO AMOR LANÇA FORA TODO MEDO..."
As vezes me sinto ,uma completa idiota,
e um tanto sentimental.
É difícil compreender o porquê de tamanho sentimento,quando a distância e o tempo insiste em dizer não.
o coração alimenta a esperança e empoe as lembranças de momentos dos quais sabe, que um dia ficará guardados no tempo , tão distante que irá parecer um sonho do qual restara apenas ilusão .
Ao buscar o amor em pessoas especificas irá cometer o engano tanto de decepcionar-se quanto o de decepcionar até por que, as pessoas equivocadamente já aceitaram o titulo mórbido de que são imperfeitas, logo, sempre haverão de atribuir seus erros a esse estado de ser, então... Busque o amor na plenitude da vida, e em tua própria perfeição pois é onde ele também vai estar.
