Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185192 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Passei tanto tempo seguindo o cego que me guiava que acabei cega no tempo que seguia

Não temo desagradar…
Tanto faz, me criticar ou elogiar,
Minha paciência,
Sempre anda por um fio…
Sou metade amor, doçura,
Canto, silêncio, clausura…
Sorrisos e lágrimas…
Tempestade e calma...
Quem sou eu?
Mulher, uma Bruxa
um vendaval?
Eu sou algo inaceitável
Por muitos...Se pudessem me jogaria na fogueira,
Como fizeram com meus antepassados
tenho minhas origens...
Não vou pela cabeça de ninguém
Mão sou bruxa de livrinho de banca,
Não sou bruxa de Pentagrama;
Que só enfeita o Pescoço!
Não vivemos de mídia para sobreviver;
Nossos antepassados estão ai até hoje;
Sendo divulgados, ainda assim de forma erronia;
Fazer o que...Não é?
Li tantas besteiras a respeito deste dia...
Tenho vivencias, experiências e muito á aprender...
Mas rogo aos Deuses Paciência!

Até o corpo e a mente adormecerem com tanto carinho que o pensamento nos faz.


Qual é a sua música de hoje, hein? Quero fechar os olhos e te sentir mais ainda. Até não caber.


Jota Cê


-

TANTO QUE TE AMEI,ATE O MEU CORAÇAO TE DEI.
ESTAVA APAIXONADO E DE CORPO E ALMA MIM ENTREGUEI.
SO QUERIA TI FAZER FELIZ.

MAS VC PARTIU E MIM DEIXOU NA SOLIDAO.

Perdemos tanto tempo procurando entender o que não tem explicação. Desgatamos nosso dia a dia com intrigas, brigas, confusões e quando paramos alguns segundos para pensar percebemos o quanto aumentamos a intensidade dos nossos problemas com preocupações tolas e desnecessárias. Aos poucos entendemos que não há contrato, relacionamento ou dinheiro que valha a nossa paz interior.

Me disseram uma vez que o amor não doe

difícil de acreditar,porque será que o meu faz doer tanto ?Rs

Para quê estudar tanto,se o que eu quero está na HISTÓRIA de sua vida,na GEOGRAFIA de seu corpo e na QUÍMICA de seus beijos???

Estou convencido de que o medo de morrer, de nossa vida chega ao fim,
não tira tanto nosso sono quanto o medo... que atinge a todos de que talvez não tenhamos vivido.

Eu sei que não o amava tanto quanto passava, mas amava-o quanto podia, o quanto era permitido, além do que o meu torpor me permitia.

Eu quero ser seu anjo,
Só pra te ver andar.
Se hoje eu não tenho asas,
Foi de tanto voar...
À procura de alguém pra me acompanhar.

amor que de tão bruto se fez gente. amor que de tanto rugir virou um animal indomável. amor que de tanta fome nos devora. amor que de tão puro beira a inocência...

... perdi a cabeça e encontrei seu coração



~*Rebeca*~

-

Vida sem perfume? Nem pensar! Vou buscar correndo um tanto de vidrinhos cheios de essências pra você escolher.

Muitas vezes palavras que ouvimos podem nós ferir tanto quanto mil facas afiadas

Não consigo me dobrar ao meio de tanto chorar por alguém. Estou certa de que o amor valeu a pena. Pra quê chorar?!
A tristeza faz parte da vida, mas vivê-la não faz parte da caminhada...

Com tanto sentimento
achei meu pensamento
solto como vento,
perdido sem acalento.
Dei um tempo
porque não agüento o sofrimento
de viver esse tormento.

Se o homem tivesse certeza de que não há nada após a morte, não teria tanto medo de morrer.

A miopia emocional talvez seja a razão de tanto mal...

Quem Saberá?

Talvez seja você

a salvação que tanto procuro.

Porém, não posso crer

que o destino colocaria em meu mundo

alguém para me enlouquecer

com uma mania irritante

de provocar e envolver

à todo instante.



Não quero sentir

nem amizade por ti.

Não quero sonhar

que você quer me amar.



Mas não mando em meu coração,

se for esta tua missão,

prefiro me afastar de você

e procurar lhe esquecer!

"Amar e tão doce. Porque e tão amargo sofrer por tanto amor."

Pare um minuto, olhe ao seu redor.
Perdemos tanto com medo de sorrir.
Porque há tão pouca emoção.