Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185192 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠⁠Não interrompa! Sabe o que é uma verdadeira tragédia? Conhecer alguém de quem você gosta tanto que esquece de si mesmo e comete um erro. Aí, você volta atrás e tenta consertar e corrigir as coisas novamente, e é então que aprende que consertar o passado é impossível.

⁠Eu vou mudar tanto que vão chegar a sentir falta de quem eu era antes..!!

⁠De tanto prender o choro dentro de si, diluiu os sentimentos. Encheu o coração e escorreu pela alma.

⁠⁠É incrível sentir como tanto amor pode transbordar dos olhos de nossos pets pela gratidão de ter uma alimentação natural.

pare de pensar nos erros do passado pois se não perderá tanto tempo presente que estará no futuro sem se dar conta

"Quanto mais crescem a honra e o amor de Cristo entre os homens, tanto mais crescem também a estima e a honra de Maria, que gerou para nós um tão grande e propício Senhor e Redentor". (Ulrico Zuínglio).

Primeiro você precisa se aceitar da forma que você é, tanto exterior quanto interior, procure sempre evoluir para melhor, e lembre-se, quando você aceita seus defeitos, ninguém pode usá-lo contra você.

Passei tanto tempo planejando me vingar e não percebi que eles caíram sozinhos...

Quando o coração escreve...
O Amor faz falta

É tanto ódio,
Tantas Guerras
Tragédias,
Intolerância
É tanto preconceito
Violência, arrogancia e dor
O que mais falta faltar
Para que possamos acordar
Pra que possamos compreender, que
Em tudo nos falta amor

Falta amor próprio
Pela vida
E, pelo próximo
Amor que não precise ser medido
Que não precise de razão
Que não seja apenas dito
Que não pregue religião
Amor,
Nos falta muito
Mas o ódio,
É sem medida
É tanta violência
intolerância
Uma ignorância descabida

Quantas guerras começadas
Pelo mundo
E dentro de nós
Por atitudes
E sentimentos
Que crescem e tomam voz

Não a voz da verdade
Não a voz do amor
Não a voz da tolerância
Mas a voz da ignorância
E quanto mais alto se grita,
Mais cresce essa dor

Dói não poder falar
Porque ninguém quer ouvir
Nao basta compartilhar
O que não podemos sentir
Todo mundo grita junto
E ninguém pode compreender
Todos fecham os olhos
Ou simplesmente fingem não vê
Diz que falta amor
Que falta Deus
Que falta compreensão
Não respeita a dor alheia
Não sabe estender à mão
Em tudo quer moeda de troca
Não importa quem vai pagar
Não importa as consequências
Que a troca possa causar
Desde que não seja você
Quem leve a pior
Tanto faz,
Dane-se o outros
Se você encontrar paz

Que paz vem com a falta
De amor
De tolerância?
De respeito?
De amor ao próximo?
Me diga em que circunstancia
Tu pode encontrar a paz
Com tanta ignorância?

Faz falta o amor
O respeito
O desejo de um mundo melhor
Não somente para ti
Mas para todos ao teu redor

Não falo só dos teus
Famila,
Amigos e conhecidos
Mas todos ao redor do mundo
Principalmente
Os esquecido

Aquele que tu não enxerga
E finge que não vê
Que te estende a mão na rua
Pedindo o que comer
Aquele que tu ignora
Quando te cumprimenta
E tu sente até nojo
Julgando suas vestimentas

Tantas coisas nos falta
Ou julgamos faltar
Por não termos conquistados
Ou não pudemos comprar

Mas o amor, que falta hoje
E que tudo pode mudar
Vamos acordar meu povo,
Esse não pode faltar
Se hoje te falta amor,
Se alguma coisa te causa dor
Olhemos uns para o outro
E quem sabe, consigamos
Em nós mesmo o amor achar ...

O amor faz falta...

Acordar sem lho desejar um bom dia é muito chato. Pois gostaria tanto de poder acordar todas as manhãs lhe desejando um óptimo dia, ou ao dormir uma óptima noite. Eu não sei se isso é um incómodo, mas eu me importo muito com você.

Menino, ela só quer o seu amor... o resto tanto faz.🕺💃

Ninguém nunca entendeu porque eu falo tanto de vinho e cigarro nas poesias.
- NÃO eu não sou fumante eu também não bebo
É que o vinho tem um sabor amargo, e trás contigo as coisas do passado
A fumaça do cigarro vai exalando no ar e ele vai queimando e se diminuído, assim como o vento quando bate e se vai em uma tarde de domingo.

Não te sintas tão sozinho -

Não te sintas tão sozinho
Porque eu estou aqui
E tenho tanto carinho
Desde o dia em que te vi.

Teus olhos cor das mágoas
Dos silêncios do Senhor
São dois peixes, duas águas
Por onde baila o meu amor.

Entre esperança e tempestade
Baila a nossa união
Em momentos de saudade
Há que aprender a dar a mão.

Porque a vida vai passando!
E abraçados à luz da Lua
Assim vamos caminhando
De mãos dadas pela rua.

A filosofia é útil tanto ao jovem quanto ao velho: para quem está envelhecendo sentir-se rejuvenescer através da grata recordação das coisas que já se foram, e para o jovem poder envelhecer sem sentir medo das coisas que estão por vir.

COLARES DE ESMERALDAS
(poema do projeto Noronha – Imagem e Poesia)

A cor de tuas águas
Tanto no mar de fora quanto no mar de dentro
Dois mares, dois colares... de esmeraldas
De um lado... as esmeraldas tranqüilas
Do outro... as agitadas
Porém, todas belíssimas
Estejam elas, vibrantemente calmas
Ou serenamente açoitadas.
Assim Noronha é banhada... e guardada,
Por dois mares que são dois colares... de esmeraldas.

Como posso deixar de ter em minha vida tu que eu amo tanto, pois lembro de ti a todo o meu dia – a- dia. Teus lábios que transbordam emoções e paixões, com sua pele sensível e macia ao meu toque. Desejei poder estar longe de seus carinhos mais não resisti a tais sacrifícios que tentei. Em muitos das coisas que eu fiz foi pensando em você minha paixão, pois para mim nada teria sentido algum estar aqui longe de seus carinhos. Os seus olhos reluzem as sua realidade, que muitas as vezes me deixa a esperar por algo que eu nem sonhava que pudesse acontecer, mas , aconteceu.
Eu suspiro de emoção ao poder dizer que te amo, pois meu amor por você é algo tão grande que eu não posso explicar, mas eu posso te demonstrar até eu posso te levar me amor!!!!

Me pego pensando em ti e tento afastar tudo que me lembra você é difícil saber que amo tanto alguém e nem sei por onde começar para esquecê-lo...

Olhos Tão Verdes de Amor - Kim
De tanto tempo olhar pra você
De tanto tempo te querer
De tantas coisas que vivemos, nós sentimos que o nosso amor é maior, e sempre
Será maior

O tempo não é bastante pra nós
Ele nos aproxima mais
Por tantos risos, tantas fotos, tantos gestos, de um amor que é tão especial,
Algo que não é normal

O mundo para pra você sorrir
Tudo de bom esta por vir
Sigo esse caminho, minha vida, meu desejo é sempre te fazer feliz

Vem cá, me abraçar, me dá um beijo
Te dei meu coração e pintei verde claro o céu
Dos teus olhos tão verdes de amor

Nem tanto a razão
Nem tanto o coração
Não podemos ser radicais
Toda análise deve-se usar ponderação
Há coisas como o vento
Não podemos tocá-lo
Somente senti-lo
E mesmo assim quando está em movimento.

AMOR SEM IGUAL
Te conhecia há tanto tempo e só agora pude vivenciar esse amor sem igual.
Me entreguei a esse desejo e vivi ao seu lado emoções nunca sentidas. Você conquistou meu coração e transformou minhas fantasias em um sonho real.
Descobri que nem a distância que nos separa, pode abalar o amor que nos une.