Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185191 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Tenho tanto medo do percurso, que a luz que trago é uma simples vela que mal ilumina um palmo a minha frente. Por isso compartilho com todos e deixo claro que sou um mero aprendiz de posse de uma frágil luz em mãos que pode a qualquer momento com um sopro ser apagada. Esse medo que me acompanha é o bom senso dos passos humilde em direção ao conhecimento.

As pessoas se preocupam tanto com as coisas fúteis que não percebem as importantes do seu lado

Ser aceito é sensacional, mas depois de tanto pagar pra ver... Não ser rejeitado, mesmo que por não tentar, me é uma grande vitória, por mais inglória que seja.

Status: emagrecendo os pensamentos para não pesarem tanto na minha cabeça.

Faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu.

Depois de tanto tempo acho que me apaixonei novamente, mas pelas coisas boas da vida, pelo canto dos pássaros, pelas flores coloridas, e também pelo imenso azul do céu. Hoje acordo mais cedo para admirar o sol nascer e logo depois a noite sempre estou a contemplar algumas estrelas ao brilhar em mais uma linda noite de luar.

Por que a solidão dói e machuca tanto? Vem devagar e se apossa de você machucando maltratando e fazendo sofrer... Ó solidão covarde que aos poucos me consome e me ''mata''...

Se queres se preocupar tanto em ajudar ou fazer caridade, ligue para seu irmão, para seus pais e pergunte se eles precisam de alguma ajuda neste fim de semana"

"A despedida dói tanto que o verbo partir só deveria ser conjugado se o sujeito voltar."

Por que me odiaste tanto?
Que culpa tenho de te amar?
Você me beijou e eu, eu fui as nuvens...
Agora você esta mais longe e eu me sinto fraca e culpada.
Diga que eu não sou culpada.
Meu sentimento é tão puro.

Percebi em minha vida que os problemas do corpo não afeta tanto a mente quanto os problemas da mente afeta tanto o bem estar do corpo, sua mente tem o poder de destruir seu corpo então cuide bem dela... cuide mais do seu interior...

Me cansei de correndo
atrás de ti me cansei de nao ser
correspondido me cansei de
dizer-te tanto te amo porque voçe
nao acreditou é minhas
palavras de oportunidade há quem
merece o seu amor

Nem te conheço, mais parece que eu te amo faz tanto tempo.

Você vive me dizendo que é muito CHATA, mas eu amo tanto a sua chatice que nem consigo enxergar ela em você. Agora tem um pequeno detalhe: Eu não sei se EU não exergo por amar demais, ou pelo fato de nem sempre as PESSOAS FALAR O QUE REALMENTE SÃO.

Antes de eu te conhecer eu procurava tanto você, e eu sempre cai em armadilhas do destino, ai parei de lhe procurar, foi ai que conheci você.

Ha tanto pra dizer, Ha tanto pra pensar, Nao sei o que dizer, nao sei o que falar

Por que a gente complica tanto né? É uma bobeira viver complicando o que dá até pra simplificar. O segredo é viver com simplicidade, humildade, gratidão e encanto.

Há pessoas tão mesquinhas que nelas só existem piores sentimentos de tanto ter compartilhado somente estes.

De tanto gostar, um dia a gente desgosta.
Amores antigos se vão, para que novos possam vir.

´"E de tanto sermos brinquedo, a gente aprende a brincar também. Com problemas, não com pessoas."