Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185191 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠As pessoas querem tanto ouvir o que fazer que acabam ouvindo qualquer um.

⁠Aquele sentimento que tanto me incomodava, hoje não existe mais.

⁠Nós até tentamos dormir,mais é tanto pensamento negativo
Que nossa mente nos força a ficar acordados
Contra nossa vontade

Do alto de uma montanha ou do alto de um edifício.
Tanto pode ser fácil como também pode ser difícil.
Não importa a condição. Apenas recomece do fim.
Nessa vida, às vezes um 'não' lhe abrirá muitos 'sim'.

⁠Obrigada por tanto... sobretudo, por ter ficado.

⁠Não demostre sentimentos, isso irá te matar. Não demostre tanto afeto, isso esmagará você. Não seja tão leal tão fácil, irão trair você. Não abra seu coração tão facilmente, irão rir de você. Não seja tão amoroso, vão te ignorar. Não se declare, não vão se importar. Não sorria tanto, tentarão tirar o seu sorriso. Não se doe tanto em relacionamentos, nunca vai ser recíproco. Não confie, irão desfazer disso também. Amem muito, porém com a certeza que irão machucar você.

Dói demais quando você percebe que se transformou em um "tanto faz"...⁠

⁠"Porque tu não me amais?
Tirei tanto de mim pra dar a ti
Que não existo mais"

⁠⁠⁠As vezes lutamos tanto para que algo de certo.
E vemos que por mais que esta tão perto ao mesmo tempo esta distante.
Ficamos perdidos cansados não por lutar e sim pelo fato de não conseguimos alcançar o que desejamos por mais que tentamos, nos dedicamos aquilo.
A sensação é que nunca conseguiremos...
E acaba nos deixando sem saber o que fazer...
O que nos resta então?

⁠Não se desespere em ocasião adversa, pois, nela surge o ensejo que tanto almejas.

⁠As vezes nós nos preocupamos tanto com os problemas que deixamos de viver as coisas boas pois elas é que nos trazem força para resolvermos os problemas.

⁠Tô gostando tanto de você
Acho que você nem tem noção
Na brincadeira do pega-pega e não se apega
Que você ganhou meu coração

⁠Não desista daquilo que tanto lutou para conquistar.
Saiba que a negatividade está em todo lugar e se sentir a sua energia sugada tire um tempo para descansar.
Renove sua força e volte a brilhar.

⁠Se eu te falar que essa moça trouxe tantos aromas, tanto cheiro de paz, tanta luz na alma, tanta fé no coração bonito...

Cartas para Antônia .

⁠mentiras
sou uma delas.
bebo desse amargor
por tanto tempo
pra agradar...
pra merecer...
infelizmente me perdi
de mim.

⁠Repleta de fases: assim é a vida. Umas duram tanto tempo, outras, quase nada. Posso te dar uma dica? Viva!

⁠Fazia tanto tempo que não sentava aqui
Fazia tempo que não via esse lugar
Não mudou muito
Continua o mesmo lugar
A cadeiras estão do jetim que tinha deixado
A vista é a mesma
Da última vez foi complicado
Mas aqui nunca é fácil
A volta faz a gente olhar com olhos incrédulos
Sei que não fico aqui por muito tempo
O negócio e que o tempo aqui é diferente
Não passa
Coisa estranha
Ta tudo aqui
Daquele jeito
Mas eu sou diferente

⁠De tanto amar errado me desgastei,
desgastei sonhos e sorrisos,
não me sobrou nada.
Procurei, andei, rodei e nada,
ficou o nada.
Sentei no barranco, bem rente ao rio,
toquei meus pés na água,
procurava por algo de mim, que perdi.
já que me sobrou o nada.
Nem água de rio, nem beira de estrada,
eu ainda estou, um nada.
Quem dá tanto de si a quem não merece, maninha,
acaba com o nada.

⁠Um dia a imensidão do vazio poderá lá do fundo trazer de volta tudo aquilo que você tanto fez por merecer.

⁠Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
Ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de acontecerEu gosto tanto de você, que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
Ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de acontecer