Ja Chorei de tanto Rir
Não observe tanto a face pois ela não dirá quem a pessoa é de verdade, conheça a pessoa pelos seus atos e atitudes, pois da mesma forma que não sabemos se um livro é bom observando apenas a capa, assim é o ser humano so saberemos de quem se trata pelo seu conteúdo…
Olho pra você e não reconheço a pessoa que tanto amei. Há resquícios de quem você era, mas tanto mudou que não tenho mais certeza se ainda é amor.
Não se aprofunde e não dê tanto crédito a sua tristeza. Não a trate como um desespero absoluto. Para toda dor há uma cura. Ela pode ser uma pessoa, um lugar, uma música, pode ser o tempo, pode ser uma oportunidade nova. Se permita recomeçar.
Felicidade para mim, é um estado de espírito.
Muitos tem tanto e se acham tão infelizes. Outros com tão pouco e carregam a alegria n'alma.
Queria tanto ter alguém pra chamar de AMOR
Você não sabe a falta que você me faz
Mesmo que talvez eu ainda não te conheça, saiba que não paro de pensar em você
QUALIDADES/DEFEITOS.
Podemos não ter as qualidades de um bom vinho e nem tanto a acidez do vinagre, para não azedarmos os paladares alheios.
As vezes eu penso que você enjoa de tanto eu dizer a você que eu a AMO,desculpe é apenas a unica palavra que se aproxima do sentimento que eu sinto por você.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Com tanto Mickey por aí, você ainda espera a ligação do PATETA?
“Vai passar, né? Eu sei. Com o tempo eu não vou mais olhar sua foto, nem sofrer, nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. Tomara que passe logo. Porque a vontade de te ressuscitar, às vezes, me domina.”
“Então diga agora, bem alto, para que até aquele seu lado mais surdo e teimoso ouça: “eu amo e acredito em mim e na vida”.”
“Peço pra você ir embora. E você jura que eu não estou nem aí pra você. Melhor assim. Dessa vez quero fazer tudo certo. Chega de fazer tudo errado. E eu te espio da janela, indo embora. E quero berrar o quanto gosto de você.”
“Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.”
“Só quero que seja natural, simples, fácil e bom. Eu não quero poucos. Eu não quero muitos. Eu quero um. Um amor. Só um.”
"Não entregue o seu coração de ouro para alguém que só sabe lidar com sucata."
Homem só serve pra duas coisas: encher o saco e fazer falta.
“- Eu nunca gosto de nada, e gostei tanto de você.
- É?
- Droga.
- O quê?
- Eu falando de gostar.
- E daí?
- E daí que vai acontecer tudo de novo.
- O quê?
- Vou sentir demais, falar demais, escrever demais. E você vai embora.”
Então liguei pro meu velho amigo de sempre. E ele veio correndo, consertar meu coração, acalmar meus medos.
“— Me conformei que o amor não existe.
— Então por que você continua falando disso?
— Porque eu não me conformo que me conformei com isso.”
“Mas a lição que eu aprendi no sábado é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com todas essas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado.”
“Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro.”
Tem sentimento que não volta. Mesmo que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar e decidem partir ou continuar.
“Quem gosta mesmo de você aguenta suas crises matinais, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.”
“Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda?”
“Sei que tudo vai dar certo. Só não sei quando.”
“Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.”
“Ouviu, menina? Nessa vida você tem sorte, tem muito amor ao seu redor. Você não consegue ver? Cultiva, sua boba. Cultiva e colhe flores bonitas. Perfumadas… Cultiva!”
“Você não enjoa. Você me cansa demais, mas não enjoa.”
“E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja pra melhor.”
nunca foi bonito, nem elegante, para mim que pudesse ser notado, meu tornei primitivo, tanto no cognitivo quanto físico
Tem gente que me odeia tanto, só de pensar nas causas, não as acho o bastante. Mas... Para um bom escritor, qualquer drama basta.
Amigo porque que você mudou tanto agora nao me procuras mais?nao me liga mais?nao quer saber mais de me ?eu para ti nao existo ?oque eu fiz para você mi esquecer?o facto deu nao campartilhar certos momentos com tingo iss ti faz eu nao ser teu amigo?se um amigo saber responder todas perguntas ele ja nao é mais teu amigo.
Tantas garotas apreciam a beleza de seu corpo moreno. A beleza de seu sorriso que ele tanto odeia. A beleza de suas conversas sem sentido. A beleza do brilho de seus olhos... Pois elas apenas apreciam suas qualidades físicas. Eu aprecio suas qualidades físicas e interiores. E também seus defeitos, tanto físicos, quanto interiores também. Eu aceito todos os seus erros e acertos. Eu aceito e quero você com todos os defeitos.
Vida de empregado, vida de trabalhador, tanto trabalha e se cansa, pouco se vive para curtir a vida.
"Mesmo depois de tanto tempo, eu continuo te amando mais do que eu devia, mais do que eu podia e muito mais do que eu queria. Não me arrependo de nada. Mas de vez em quando passa pela minha cabeça, que se eu tivesse tomado um posição antes, podia ter sido diferente. Eu continuo achando que ninguém cuidaria/cuidará melhor de você do que eu."
Tem hora que a gente precisa tanto de um abraço, daqueles bem apertado que nem precisa dizer nada pra significar “eu estou aqui e irei cuidar de você”. Esse é um tipo de abraço, que só conseguimos, orando...
