Ja Chorei de tanto Rir
Perdi muito, mas não tanto quanto você. Sou capaz de, um dia, amar outra mulher o tanto quanto te amei. Mas você ainda perdeu mais. Você será incapaz de encontrar outro cara que te ame do mesmo modo que eu te amei por todo esse tempo.
Irradiar simpatia, afeição e delicadeza, atrai tanto as Consistências Benignas quanto um enorme cesto cheio de Bênçãos para transitar ma matéria com liberdade e prazer.
Nessas virtudes, os ritmos cósmicos irradiam a flor da fraternidade, ainda em botão. A simpatia é um dom divino, e tudo começa pelo treinamento da calma, da tolerância e da cordialidade.
Manisfesta-se então, amorosa e atrativa natureza. Treine gestos suaves. Suavize a expressão, o tom da voz, e aprenda a sorrir através dos olhos.
Expanda o bem, o bom e o belo.
Gabi além de pensar muito, também ama demais. E ama tanto que por amor morre e ama tanto que quando ama, mata.
Com tanto homem gostoso, cheiroso, limpinho, charmoso, romântico, sexy, você aí com esse ogro, de mau hálito, que come de boca aberta, não anda de mãos dadas porque tem vergonha de você, não te defende diante das pessoas, mesmo que você não esteja completamente com a razão, (pra te preservar ao menos), que te xinga, não diz que te ama nem no Natal, não te dá presente e quando te dá é um galo de geladeira, e você ainda perde tempo com esse resto do cocô do cavalo do bandido? Mamãe te criou pra comer uvas servidas na boquinha, com bitoquinhas nos intervalos, não pra servir de Isaura, nem levar coice desse cavalo!
O Brasil não precisava da copa do mundo, mas será que sem ela haveria tanto interesse da população em discutir o que realmente o nosso país precisa?
“Amor fraco se transforma em pedra quando está acabando o resto do que sobrava. Pedra dura que tanto bate até que fura, fura o coração, fura a alma.”
Vitória Tófano Valença Da Rocha
Você, meu presente mais bonito.
Te amo tanto, minha filha, sinto uma falta de você que nunca ninguém vai compreender. Não sei se mereço todo o desprezo, mas estou vivendo com uma dor que não passa. Acordo na madrugada pensando em você, só querendo te ver.
Engraçado este tal amor de mãe só quem sente sabe como dói a saudade de uma mãe, só quem passa entende.
Desejo uma vida linda para você, minha pequena bebeza.
Estarei sempre por aqui te amando e te esperando.
Minha filha, sua mãe só fez te amar desde sempre, é uma pena que tenha vergonha de uma pessoa que trabalhou a vida toda, não sei o que te falam sobre mim, mas o fato é que você agora só vai enxergar aquilo que te convém.
Continuo te amando aqui calada.
bjs
Que a gente aprende errando não é nenhuma novidade, mas pra que errar tanto? Será possível uma pessoa não ser capaz de acertar ao menos uma vez na vida?
Não sei até quando, mas, vou te esperar, te amo tanto não sei se vou aguentar.
Fica comigo!
Vem me amar!
Tanto as ações como a falta delas,
sejam positivas ou negativas,
implicam em consequências.
Na verdade, para mim, tudo se resume a
QUEM eu quero ser e QUAIS as consequências que estou disposta a enfrentar.
Não dou conta de tanto sentimento extremo. Ora apaixonada pela vida, ora uma rebelde sem causa.
A crise dos vinte e poucos anos me deixa metade adolescente confusa, metade mulher decidida.
Por um momento vejo os homens incrivelmente conquistadores, mas na maioria das vezes os acho tão clichês. Mas mesmo assim, nada me convence o suficiente.
