Ja Chorei de tanto Rir
Uma desilusão amorosa pode nos modificar tanto, ao ponto de tornar nossos sentimentos em algo tão mutante, que nos transformam em monstros.
quis lhe dizer tanto tempo "eu te amo"...
mas, as palavras não saíam.
quis ser diferente em minha atitude,
mas,meu jeito criança não deixava.
quis te esquecer,
o cérebro não permitiu...
tentei seguir o coração,
mas, a razão me segurou.
tentei colidir com meu orgulho,
meu ego não deixou...
por isso ainda tenho minhas dúvidas se isso é amor...
Tão vazia e profunda. Atraente e insistentemente neurótica. Olhos sordidamente inocentes. Um tanto picante e indigesta para alguns. Docemente amada e admirada por outros. Mutavelmente encantadora. Tem um lado sarcástico e cruelmente encantador. Um tom de voz suavemente devastador e capaz de redesenhar quaisquer pré-conceitos acerca de si. Antipática? Simpática até de mais! É amor ou ódio! Simples assim!
Reclamamos tanto de angústias, insônias, tristezas profundas, famílias mal estruturadas, etc. É realmente difícil. Talvez isso ocorra, porém, porque não crermos ou não atentarmos para uma verdade inevitável e genuína: Jesus é a única paz que de fato precisamos.
E de tanto pensar, desisti de tentar! Não pelo simples fato de deixar pra lá, mas por entender que a sua estrutura não suporta minha presença de espirito...
AINDA NÃO SEI
Ainda não sei...
Se te desejo tanto quanto te amo,
ou amo tanto quanto te desejo.
Mas estou certo que,
o equilibrio entre os dois sentimentos,
nos fará completamente felizes.
Eu sou meio pacata, as vezes
Impulsiva, eu sou muito sensata,
As vezes emotiva, eu sou um tanto
chata, um tanto positiva, louca de fato,
Complicamente viva.
'Seja tudo mais seja VC mesma."
ESSA NOITE... SIM OU NÃO?
Quero tanto você por perto,
Prender ou soltar o que é o certo?
Sem você vivo num angustia
Por que o cupido acertou a pontaria?
Angustia, agonia, pânico e depressão.
Longe de você eu fico apenas tão...
Vou ao restaurante que você ama
Fica comigo, não me engana.
Essa noite diga apenas um sim
Não me troque por um botequim
Um churrasco na casa do amigo
Quero apenas ficar é contigo
Uma noite como manda a tradição
Saio de casa fazendo uma oração
Todo arrumado
Todo perfumado
Levo a você um presente
Trato-a apenas como gente
Restaurante japonês elegante
Trato você de modo radiante
Nesta noite quero você só para mim
A escolha... Não foi eu mesmo assim.
Deixo-a num programa tão comum
Vou embora com a alma em jejum...
Restam apenas as ruas da cidade
Ia te contar uma novidade
Mas essa noite você me deu um NÃO...
Ninguém nasce perfeito. Deve se aperfeiçoar dia a dia, tanto o pessoal quanto profissionalmente, até se realizar por completo, repleto de dotes e de qualidades. Será reconhecido pelo requintado gosto, inteligência aguda, intenção clara, discernimento maduro. Alguns nunca se realizam, falta-lhes sempre alguma coisa. Outros requerem um longo tempo para se forma. O homem completo – sábio de expressão, prudente nas ações- é aceito, e até desejado para privar do seleto grupo dos discretos.
Esperei tanto tempo ver você chegar
que mesmo cansada e quietinha,
vendo meu reflexo no vidro da janela,
Percebi o quanto sou importante para mim.
Se pensamento funcionasse como um imã,
de tanto pensar em você,
eu teria você assim,
sempre assim,
grudadinha em mim.
Eu quero alguém que me sinta. Que se atente ao silêncio que tanto fala por mim. Alguém que compreenda a necessidade absurda que meu coração tem de sentir tudo. Quero alguém que aceite minhas loucuras, que ache graça da minha mania de transformar minhas emoções em poesia. Alguém que não se limite, que se aventure e que não tenha medo de adivinhar os meus pensamentos. Quero alguém que não me leia, mas desvende o silêncio de cada palavra que a minha boca cala.
Q me aceite como sou me defenda proteja mais faça parte da minha luta... defenda proteja
Seus pensamentos andam destruindo os meus
Você mudou o tanto que cresceu
Amadureceu o tanto que sofreu
Chorou as dores de um amor que nem aconteceu
A Ilusão de ter vivido já morreu
Quem sou eu? O tempo retrata
Agora são apenas sentimentos que morreram
Pensamentos Inválidos não são salvos
O destino escolheu o certo acaso
O reflexo do pensamento próprio
Tão confuso á incerteza do retrato
Que aconteceu por um destino improvável
F.
As lágrimas importam tanto quanto os sorrisos. Você é tudo aquilo que viveu até esse exato momento. E o que em maior parte te fez evoluir, foram as porradas e tombos que a vida te deu. Que te fizeram passar dias na cama sem vontade de dormir ou comer. Que te fizeram pensar em tudo aquilo que aconteceu milhares de vezes. Que te fizeram admitir ou desistir. Que te fizeram se transformar.
