Ja Chorei de tanto Rir
Eu reluto tanto em abrir mão de um sentimento, justamente porque sei o que é ser obrigada a abrir mão de uma relação porque a morte a tomou de mim.
De algum jeito, às vezes estranhos, outros nem tanto, a amizade verdadeira nos traz momentos marcantes e pessoas inesquecíveis.
Do que adianta tanto orgulho se você sabe que não vive sem aquela pessoa? me diz para que serve ficar se torturando e respondendo sempre contra o coração? eu sei que nós mulheres possuímos uma Diva interior muito orgulhosa, mais só que as vezes não compensa sofrer se temos a opção de ser feliz ao lado daquele alguém que faz tanto bem, que passa amor e carinho, confesso que muitas vezes o orgulho tem que se recolher para deixar o amor responder mais alto,uma hora é preciso se render ao coração e deixar a razão de lado.
Você sabe que não...Ah...mas você quer tanto que sim...Insiste...persiste...não desiste...mas...Ai!Este mas que tantas vezes tem a função de um despertador logo pela manhã:te interromper um sonho...te trazer de volta para a realidade... !
Minhas melancolias são minhas verdades que tanto me preocupam de não estar mais aqui convivendo com a inércia das migalhas jogadas pelas más influências;
Pensamentos contrários que fortalece o próprio desdenho, e faz se perder do que não deseja, tentando escrever com palavras um tanto poética para disfarçar a falta que eu sinto;
Meus entendimentos estão por um fio em meu coração se mostrando pelas enfermidades que tanto perturbam a consciência;
Já não tenho paciência de esperar, me sinto preso em liberdade que no varejo rever os medos que não vêem horizontes de esperanças em sonhos desfeitos;
Aprendi naturalmente, tanto tempo me importando sempre em fazer o que queriam que eu fizesse e nunca o que era de meu desejo e muitas vezes errando com isso, tanto tempo tecendo vínculos com pessoas que só me atrasavam, que só criticavam minha auto estima, e queriam que fosse um modelo de suas expectativas, tanto tempo sofrendo com pessoas, acontecimentos, fatos que faziam de mim um fantoche nas mãos da vida.
Chega um tempo que seu coração aprende por só próprio a te colocar a frente das escolhas e dos desejos. Não é egoismo, pois não passo a frente nem por cima de ninguém, é amor próprio, pois há uma grande diferença, porque não me fechei no meu ego, não me isolei e não me retive, apenas tomei a frente de mim mesmo me livrando de tudo que me atrasava, fatos, pessoas e pensamentos.
Tem gente que faz terapia, outros apelam para búzios, alguns ainda preferem a tarja preta. Tanto faz. Dê um jeito de ir em frente.
Meus elogios são reais e posso até admitir que um tanto exagerado, mas sólido e prudente a ocasião;
Poderia ficar sem respirar, mas nunca sem o seu amor, pois já percebo que sou tão dependente;
Mas eu sou assim mesmo. E não me troco. Eu sei o meu valor e me respeito tanto. Sei os meus limites e não os ultrapasso. Seria pedir muito à você, para me respeitar e a todos os meus limites?
Ah, o amor! Descobri o amor no próximo, foi quando senti tanto medo de perder e aprendi a me moldar, na dor, a cada uma de suas dobras que pareciam imperfeitas às minhas retas. Aprendi a amar quando senti na pele tudo que um dia critiquei, hoje vi que amei, que amo e amarei.
Para de se importar tanto assim com
quem menos te dar valor. Você é forte,
mas até as rochas cedem às ondas... Se
ele não te dar valor, procura fazer o
mesmo, com aquele jeito especial
feminino. Quando ele decidir te dar valor, mostre pra ele que a fila já andou."
O profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! (Rm 11:33)
Quando bate a saudade, a minha sanidade se perde, pois gosto tanto de você que trocaria toda a minha felicidade por um segundo com você;
Me vejo sumindo quando mesmo sem querer você me apaga, mas continuo te assistindo no escuro;
Sua sensatez fez com que eu percebesse que não erá brincadeira, abri as portas do meu coração para valer;
Amo e valorizo tanto os meus amigos que até os meus irmãos passaram a sentir cíumes deles
Famoso @ M.P
Oi, tudo bem? Só queria saber como você está porque faz tanto tempo, nem me lembro mais qual foi a ultima vez que conversamos. Sabe, nada mudou eu continuo aquela mesma garota que sonha com você todas as noites, sonha em um dia poder te abraçar e dizer que ainda é louca por você, que até hoje ninguém conseguiu tirar essa saudade de você de mim. Faz tempo que eu não te vejo e acho que isso é uma das coisas que eu mais sinto falta, sinto falta daquela ansiedade de te ver, de me arrumar toda achando que você vai reparar. Hoje eu tava pensando em você, lembrando de todos aqueles momentos que pra mim significaram tudo e pra você... Bem, não significou nada! Quero te ver, poder te abraçar porque sim... Eu tenho esperança de que nós dois tenhamos algum futuro. E então, vamos começar tudo outra vez?
Estou ficando morna de tanto não me permitir ir além, de tanto calcular meus passos, me esconder em falsa timidez, evitar sentimentos, evitar relacionamentos, evitar gente só por ser gente e pela possibilidade de alguma coisa dar errado. Posso correr o risco de dar certo? Estou prestes a mergulhar. Dessa vez, não insistam, vou dispensar o equipamento de segurança
E eu precisava te ver, de longe ou de perto... tanto faz. Precisava te ver de longe só pra ver se você esta bem, pra ver se você continua pensativo, ver se você continua bonito, pra ver seus ombros largos, pra ver suas mãos, pra ver sua boca, pra ver se você continua do mesmo jeito desde a ultima vez que nos vimos, pra ver se você não precisa de mais nada. Eu Precisava de ver de perto só pra te sentir, só pra ver seus cílios bonitos, pra matar essa saudade de tanto tempo, precisava pra acabar com falta, precisava pra te odiar ao contrário, pra sentir sua barba por fazer, sua respiração, precisava te ver de perto pra estar perto o bastante pra não precisar de mais nada.
Eu precisava te ver de perto ou de longe só pra ter certeza se é isso mesmo de estarmos indo longe demais pra não chegar em lugar nenhum.
