Ja Chorei de tanto Rir
Não me julguem mal. Já pratiquei o jornalismo -- confesso --, mas foi só porque tinha filhos pequenos para sustentar.
Presença...
Não tenha medo, de voltar nos meus caminhos.
O perdão já foi lhe dado, não se sinta mal.
Não tenha medo, pois a querer.
Eu te amo, sem engano
Não a conquistas com perdas
Não se culpe, apenas tenha uma atitude!
Não sofra sem necessidade.
A amor entre nossos corações.
Volte, a tempo!
Amor não existe vingança
Amor eterniza-se valoriza...
Eu te amo!
Não à explicação, apenas amo.
Shirlei Miriam de Souza.
A nova ditadura: pela ditadura do sabor eu me distancio da saúde quando me aproximo das calorias. Já pela ditadura da beleza, eu me aproximo da magreza mas me distancio do salário...
Já corri de saudades, já idealizei o futuro, já vivi tempos que não eram mais meus ou que nunca o foram e acabei me esquecendo do instante em que estava vivendo... Hoje em dia apenas caminho como se o único tempo que me importasse fosse o agora... É mais sensato viver o tempo que temos do que perdê-lo com aqueles segundos do passado que não são mais nossos ou com aqueles do futuro que ainda não nos pertencem...
As estrelas estão como você, mas brilhantes do que a própria luz. O seu olhar já é o suficiente para que eu entenda toda a grandeza da estrela que eu encontrei.
O futuro inda virá, mas podia vê à luz dos próprios olhos o presente, já que o passado existe agora tão somente na mera lembrança da memória.
Aos 30 e poucos anos
Os diplomas na estante
Já não tem mais
Tanta importância
Do muito que se lê
Do pouco que se sabe
Muitas vezes nada se resta
A não ser nas viagens
As que vive, vê, sente
Transformam-te, de dentro pra fora
Se sair da mesmice
E procurar o desconhecido
Encontrará tuas surpresas
A essência de viajar esta em
Conhecer a si mesmo
O maior ato de amor.
Ainda que eu esteja com 99% de problemas, o 1% de fé em Jesus já é o suficiente para resolvê-los. (Lucas 17.6)
Qual foi o melhor destino que você já conheceu? O meu foi o destino para o meu interior, assim aprendi mais sobre quem eu verdadeiramente sou...
Vou morrer em breve, já conto com a terceira idade, e esse sistema falido também irá comigo, não que eu seja o causador, mas porque sou quem vê e fala o que acontece comigo. E me parece que tudo de ruim só acontece comigo. Até os benefícios conquistados se demoram a me beneficiar.
O novo só tem sentido se for um melhoramento do velho. Já que "não há nada novo debaixo do sol", pois "Nada se perde, tudo se transforma".
Se eu gosto de você, porque pergunta se já sabe a resposta.
Agora a pergunta seria.
E você, o que sente é amor ?
Que o vento sopre leve, aquecido,
Que haja flores e o Amor já Florescido!
De cravos, espinhos sejam evoluídos.
Geilda Souza de Carvalho
30/08/2019
Por trás de todo homem com um terno há uma personalidade e também um pensamento objetivo e limpo. Jamais julgue alguém pela aparência.
Hoje as 18:25 da noite, eu percebi que
novamente eu tinha sido deixada. Já virou algo habitual isto se repetir, de novo, de novo, e....
Talvez se eu fosse diferente e não me entregasse tão fácil, isso não acontecesse. Parece que as pessoas quando tem algo fácil elas deixam de lado, e quando são difíceis elas correm atrás. Bom, também não é desse jeito.
Eu não conseguia acreditar. Coloquei meu fone de ouvido e procurei uma música triste, peguei um livro e me dediquei a ler- lo, mas desisti. Não consegui fixar os meu olhos nas palavras.
A gente promete que nunca vai amar, mas sempre ama. Que ninguém nunca vai machucar nosso coração, mas sempre machucam. Mais uma vez vou tentar esquecer tudo isso, recomeçar sei lá, só quero esquecer.
