Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185163 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

O que ontem doía em mim, hoje já não me dói, mais com toda certeza vai doer em você amanhã.

Inserida por Sebastian-wither

Catavento

Agora já foi
Perdeu-se no vento
Do seco relento
Na brisa de Março
Marcando o compasso
De um breve momento
Ligeiro e escasso
Como um catavento
Girando ao acaso
Na busca de um laço
Em seu movimento

Inserida por AlvaroAzevedo

Minha companheira quase nunca me fala, "eu te amo". Ela diz: já almoçou? Pegou seu casaco? Já chegou no trabalho? Só que eu escuto: eu te amo, eu te amo, eu te amo...

Inserida por andrederose

Com quem você divide suas bobagens? Para quem você entrega sua liberdade? Quem já te viu gargalhar? O mundo de fato não é um mar de rosas, mas com certeza as pessoas são flores com espinhos. E eu te digo: Só as que querem ser! É preciso escolher onde você faz seu ninho e ter as pessoas certas com quem contar. Submeter-se emocionalmente a alguém é algo perigoso e pode lhe causar uma dependência a qual você não precisa. Faça por você, queira por você, seja por você e quem quiser que esteja também. Seja uma pessoa interessada, mas não permita que se acomodem em você. Seja uma pessoa disponível, seja querida.

Inserida por maluemfloroficial

Já fui de me importar, de me explicar. Hoje sou de ser feliz.

Inserida por danielle_karla

Você já olhou para sua cabeça? Talvez não, mas lá parece um parque de diversões, deveria visitá-lo. Adorei!!!

Inserida por Marques880

Já não me importo com o final do dia
É sempre a mesma coisa, fico sempre à toa
Já faz um tempo essa dura rotina
Mas deixa estar, há de passar...
São tantas coisas pra falar
Acumulei tantas palavras, não tenho quem a dizer
Queria tanto lhe contar...
Como são os meus dias, sem você

Ninguém pra dizer...
Pra falar...
E quando chego o final do dia
Ninguém pra viver...
Pra sonhar...
Já não me empolga o final do dia

A felicidade é tão grande pra se viver sozinho
Hoje faz todo sentido, quando estava contigo
Podia dividir qualquer besteira minha
Mesmo estando errado, você me defendia
São tantas coisas pra falar...
Acumulei tantas palavras, não tenho quem a dizer
Queria tanto poder contar
Mas só vou dizer se for pra você

Vamos se ver
E falar
Como foram os nossos dias
E juntos viver
E juntos sonhar
E desenhar nossos próximos dias

Como o mundo é maravilhoso
Quando você está nele, estando presente
As turbulências ficam planas
O equilíbrio perfeito, nada a mais nem a menos
Como queria poder voltar...
E acertar os meus erros, até mesmo os pequenos
Só queria lhe contar...
Como são os meus dias sem você

Ninguém pra dizer...
Pra falar...
E quando chego ao final do dia
Ninguém pra viver...
Pra sonhar...
Já não me empolga o final do dia

Me sinto tão bem quando estou contigo
Você é meu escudo, meu ombro amigo
Mais do que minha parceira, você foi minha melhor escolha
Não existe comparação com qualquer outra pessoa
São tantas coisas pra falar
Acumulei tantas palavras, não tenho quem a dizer
Queria tanto poder contar
Mas só vou dizer, se for pra vc


Vamos se ver
E falar
Como foram os nossos dias
E juntos viver
E juntos sonhar
E desenhar nossos próximos dias

Inserida por thiagot17

Desejo-te felicidades! Só não te desejo o melhor porque já me tiveste.

Inserida por calipaiva

Ter atitudes já é um grande começo para as mudanças e um fim da insegurança.

Inserida por Amarantedeamorim

...e pra falar que um dia já tive medo no que hoje sou bom.

Inserida por Amarantedeamorim

Capital mais que INICIAL

Sou homem já feito
Do Brasil eleito
Cantador maior.
Mas já fui pequeno
Pelejei
Vaguei de porta em porta.
Hoje sou "palqueiro"
Mas já fui terreiro
Jogando gude
Peteca
Um guri sapeca
Levado da breca.
Já bati com a cara no muro
Do mercado exigente
Hoje os holofotes me iluminam
Sorridente
Com os dentes tratados
Mas já fui telhado
De vidro partido
Hoje sou fluído.
De luzes coloridas.
Onde eu vim parar
Cantando pro mundo eu venci o baixo astral
Já fui quase nada
Hoje sou um Grande Capital
Mais que Inicial.
Voo de classe primeira
Durmo na suite presidencial.
Porque de menino
Virei homem grande
Virei na verdade um grande capital
Mais que Inicial.

Inserida por elenimariana

Cidadela

Cidadela da minha desguarnecida.
Meu coração, o arqueiro já não tem
A zaga protetora, a guarida
Dantes disposta no sorriso de alguém.

Minha postura muito aquém de regular
Põe contra mim meu próprio time, os sentidos.
Ai, quantos gols angústias permiti marcar
E meu juízo, o juiz, valida os impedidos.

Meus adversários poderosos
Exploram meus rebotes desconexos.
Sempre fatais seus ataques perigosos.
Ai, que se extinguem meus reflexos.

O espetáculo não tem mais atrativo
Golearam meus sonhos e anseios.
Ai que o meu saldo se torna mais negativo
Se se eu me perco até nos escanteios
Da vida...

Inserida por elenimariana

Eu já quis abraçar o mundo. Mas certo dia, voltando para casa, eu vi de lá de cima, uma luzinha, no meio da escuridão. Era uma luzinha de uma casa, no meio do interior da Bahia. E eu disse para mim: aquela luzinha poderia ser eu, e toda essa escuridão ser o bairro que moro, a cidade, a faculdade que frequento, a igreja que participo, etc. Uma luzinha é muito pouco. Não consegue iluminar toda a escuridão em volta. Mas eu tive uma certeza: A luzinha, por menor que seja, atrai o olhar, a atenção, arranca um sorriso de quem se entristece com toda a escuridão; porque se há uma luz, há uma esperança. É sinal de que a energia já chegou, só falta contagiar a sua volta.

Inserida por Althielis

Revendo um recorte da história e refletindo um pouco, percebi que a maior mentira já contada sobre a educação no Brasil é: 'Na ditadura é que as escolas eram boas. Para ser admitido em escolas, os estudantes precisavam passar por uma prova. O ensino público era de boa qualidade'.
Pois bem, o problema é que na verdade, as escolas estavam evoluindo nas décadas de 60 até o início da de 70, por causa dos 'avanços' anteriores a essa época. É ingenuidade (ou esperteza demais) pensar que em tão pouco tempo, todo o ensino mudou, porque a ditadura se instaurou. É muito mais lógico, acreditar que foi um crescimento alcançado por décadas de esforço. O que a ditadura fez, a mando dos EUA e com o aval da imprensa (e da elite) Brasileira, foi acabar com o avanço da qualidade do ensino. Os maiores brasileiros do século passado foram presos, torturados e os que não conseguiram exílio foram mortos. Não foi o aumento do número de vagas que diminuiu a qualidade, mas sim o plano do capitalismo, em manter o Brasil como subdesenvolvido. Se nossas escolas, nossos educadores, nossos políticos honestos não tivessem sucumbido aos 24 anos de atraso extremo, poderíamos até não estar lá nos 90%, mas com certeza estaríamos muito melhor.

Inserida por Althielis

Já consigo ver as raízes dos problemas dos oprimidos e entender seus atos. Falta-me amar os opressores e agir como eles não esperam.

Inserida por Althielis

Chega um momento, na vida do(a) cristão(ã), que agir somente dentro dos limites do templo já é pequeno demais para ele(a). Aí, a ação evangélica transborda os muros e os preconceitos. Já não é cabível a essa pessoa, ver um irmão, ou uma irmã, com necessidades e não parar para ajudá-lo(a). Já não é humano passar por alguém que sofre e não sofrer junto. Num determinado momento, amar o outro como a ti mesmo pede que quase nada seja mais importante do que a vida do outro. O "sair de si mesmo" torna-se obrigatório. Não há cristianismo, se agimos somente para nós, em nosso favor, por nós.
A vida começa ser ínfima, diante do que pode-se fazer. Então, o Eterno sobrepõe-se ao Agora e tudo faz sentido: minha vida, meus dons, já não me pertencem mais. Eles devem ser colocados à disposição de algo maior. O Eterno vai ficando mais presente a cada dia e tornando-se o guia do agir, do pensar, do falar.
Não é para viver esses 70, 80 anos como se nunca fosse morrer. É para amar nesses 86400 segundos que temos todos os dias.

Inserida por Althielis

Já pensou o quão bem estaríamos, se desde a década de 50, a TV falasse todos os dias em como acabar com a seca?

Inserida por Althielis

Não é o fato de alguém já ter cometido um ato infracional, que justifica outro ato. É o fato de não termos nenhum compromisso com a recuperação e reinserção das pessoas na sociedade. A lei prevê recuperação, mas o sistema não a cumpre. Além disso, aparecem abutres na TV, para dizerem que é melhor matar do que reeducar e também não temos consciência de que todos podemos precisar de uma segunda chance.

Inserida por Althielis

Enquanto o homem pensa que foi, a mulher já foi e já voltou a muito tempo!

Inserida por clarique07

Miligrama de verso IX

Sinto já as dores da viuvez.
E o medo verdadeiro
De perdê-lo.
Irás antes de mim, eu o sei.
Pois que és meu sonho
E já foi dito e é sabido
Que "os sonhos morrem primeiro".

Inserida por elenimariana