Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185166 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Talvez quando você for consertar as coisas, tudo ja tenha sido tarde demais.

Inserida por AdrianoSousaaaa

Meus amigos são os melhores.
Aqueles da vida toda, aqueles que eu já não vejo, aqueles de agora...
Se choram, me dá vontade de pegar no colo.
Se ficam tristes, quero fazer rir.
Se sonham com coisas, eu quero dar de presente.
Se estão pertinho, eu quero abraçar e beijar.

Queria sempre ter energia pra "contaminá-los" com sorrisos, luz, alegria e sorte.
Ilumina eu, papai do céu.

Inserida por chcastro

"A cura da dor".

Quem nunca sentiu aquela dorzinha de coração?!todo mundo já passou por uma desilusão amorosa,já sofreu,já foi abandonado,já foi enganado mas nunca estaremos sozinhos nisso, todos nós passamos , vejamos por um bom lado, nessa caminhada de dor, já ouve amor,felicidades,risos e momentos bons pórem das situações desagradáveis temos de aprender, não vale apena expor sentimentos para alguém que não merece, certo? isso é fato!Mas eu sei bem onde o sapato aperta. É que na MAIORIA das vezes, gostamos de quem não nos mereçe mas você quer saber o que fazer para conseguir não sofrer?A receita é simples, alguns resultados são rápidos outros demorados, vai depender de pessoa para pessoa, vai depender de esforço e força de vontade,vejamos:

1ªFase
Ele(a) te deixou, abandonou sem motivos, você era um ótimo namorado(a), você não tinha mais atenção,recebia muitas grosserias,você se sentia incapaz e inútil,você fez de tudo para resgatar esse amor,correu atrás,pediu desculpa até do que você não fez, acredite o problema não é com você e definitivamente essa pessoa não te mereçe, não carregue pensamentos que essa pessoa um dia vai se arrepender porque ele(a) não vai,não queira se vingar,não deseje que a pessoa passe o mesmo que você, A resposta é simples, quem abandona (NÃO AMA!) - Esse é o inicio.

2ªFase
Chore, chore o quanto você puder,coloque tudo para fora se possível o dia inteiro mas exclusivamente nesse dia, no dia seguinte você vai amanhecer melhor, delete todos os contatos,emails,msn,facebook,f​otos,cartas,guarde todos os presentes em uma caixa e aquele perfume não use mais,compre um novo,nas primeira semanas você vai pensar muito,seja forte você sabe o número decorado mas não ligue,Ele(a) não vai voltar mais, Lembre-se sempre disso.

3° Fase
Ocupe o seu tempo, busque seus amigos, faça programas divertidos,evite de ficar sozinho e principalmente evite de ouvir músicas triste e para que?você já está para baixo o suficiente, cuide de si,corte o cabelo,arrume-se,compre roupas novas,mude seu visual,de oportunidade a outras pessoas.

Você está quase lá!

RECAÍDAS - todo mundo tem, não atenda as ligações e delete os emails recebidos, ele(a) só te procurou porque lembrou, apenas lembrou não é porque te ama,está apenas querendo saber se você vivendo e se você atender sabe o que vai acontecer?Você vai pedir para voltar,vai lembrar de passado,provavelmente chorar e ficar muito mal,ele(a) vai dizer que gostaria muito de está com você mas não dá mais,pode ser grosseiro(a), pode já está com outra pessoa e no final da ligação você vai ficar muito mal e tudo que você fez nas fases anteriores não serviu de nada, acredite , não atenda as ligações, quem abandonam (NÃO AMA!)

4ª Fase
Agora você já tem todas as dicas e já pode se virar sozinho(a),se realmente tiver feito isso tudo, Lembrar?concerteza você vai, todo mundo lembra mas já está controlado(a) de suas emoções, tenha FÉ em DEUS ele será teu melhor amigo e te ajudará, um amor só é curado com outro amor, é quando descobrimos nossa capacidade , descobrimos que podemos amar outra vez e mais ainda, é impressionante!

Boa Sorte e muita FÉ em DEUS pois ele é justo.

Inserida por BubutyyBrunaR

“Aonde eu estaria agora se todos os meus sonhos já estivessem sido realizados?”

Inserida por geovaniabreudesouza

“Admiro as pessoas que pouco falam, até certo ponto. Quando vejo que é silencio demais aí já os vejo como covardes.”

Inserida por clarique07

"Jogar pedras em frutos estragados,que já estão caindo, é pra quem vive beirando a igenuidade.Os melhores frutos,são para quem sabe voar."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Por hábito,
não abri a janela para ver o dia,
já que havia visto anteriores.

Por hábito,
não acendi nenhuma luz,
já que continuavam mesmos os corredores.

Cerrei meus olhos e cego me tornei,
por habitualmente pensar
que as coisas todas,
permaneciam as mesmas.

Inserida por emiliano_lima_araujo

Quis sair pra viajam ir pra qualquer lugar o universo explorar
Quando me dei conta já estava perdido nesse mundo feitos de ilusões
Então me deixe levar deixei minha alma flutuar
E flutuando a sua estrela quero encontrá e me deixar levar pelo brilho do seu olhar

Inserida por gian_carlos

Nunca imaginei que eu fosse assim tão complexo
Ou então já era e não havia percebido.
Meu Pai
Me olho no espelho para ver o Seu reflexo,
Mas não o vejo. Isso é nítido!
Abatido, arrependido
Luto contra forças externas e internas, que julgam ter me vencido.
Posso ser meu aliado ou meu maior inimigo
Ou eu me venço ou sou vencido por mim mesmo.
Nesse embate, não pode haver empate. Preciso combater o bom combate.
Na escuridão do meu ser aonde o sol não bate.

Inserida por WDeRibeiro

Já tem um tempo que desisti de guardar mágoas, escolhi que dentro de mim só cabe aquilo que não me pesa, aquilo que me permite sorrir e aquilo que Deus decidir plantar. O restante não faz falta, nunca me apaguei a nada, o que não me acrescenta, eu não necessito...

Inserida por paty_souza

...e se tudo na vida tiver sentido eu não preciso entender. Já tem muita gente parada pensando nisso! Segue o baile....

Inserida por jozedegoes

Quando você já não busca a aprovação de qualquer meio social presente, mas de Aristóteles, de Dante, de Sto. Tomás, de Shakespeare e de Leibniz, você sabe que dela não resultará provavelmente nenhum benefício exterior, mas apenas a aquisição daquela consistência íntima, daquela sinceridade profunda que lhe permitirá ser de fato 'alguém', não aos olhos dos outros, mas da comunidade supratemporal do conhecimento, ainda que ao preço de tornar-se relativamente incompreensível aos contemporâneos. A partir desse momento você está habilitado a dizer como Dom Quijote: 'Yo sé quien soy' – e a opinião dos circunstantes não pode afetar em nada aquilo que você apreendeu mediante vivência espiritual direta, solitária, sem mais testemunha ou interlocutor além da comunidade dos sábios mortos. Quando Sto. Tomás de Aquino recomendava 'Tem sempre diante de ti o olhar dos mestres', ele sabia o quanto a integração da alma no diálogo supratemporal pode custar em solidão de espírito, mas também sabia que essa solidão é o único terreno onde germina o desejo de conhecer a Deus (a não ser, é claro, que o próprio Deus decida falar com você por outros meios).

Inserida por LEandRO_ALissON

Você é minha princesa, rainha e soberana
Meu coração já não mais meu pois você meu amor tomou ele de mim

Já sofri os males, perdas e consequências por lutar, de um jeito simples e humano, em busca de direitos para os que mais precisam. Podem tirar tudo, mas nunca desistirei da missão. A Caridade nunca é esquecida.

Inserida por brunodelimaoficial

A melhor obra de arte que já se foi criada é a natureza Por que foi criada pelas mãos do criador Deus

Inserida por guilherme_assis

Decomposição


Sobrou apenas a carne empalidecida
Que já está desfalecida
Que em poucas horas estará hedionda


Não está só, pois tem companhia.
Vieram somente os vermes
Que já estão famintos
A carne está acolhia

O fedor paira sobre o ar
O cheiro se tornou nauseante
A carne estar a desvanecer

Inserida por MorganaRubi

Já diziam os espiritualistas: "amor nunca é demais". Porém quando se ama demais, nunca é correspondido do mesmo jeito de quando se ama de menos. Morre-se por igual, motivado por esses amores, deixando-se enterrar enquanto o outro vive com seus bens! Visto que assim, o caos é risonho, nos traz vasta chance de avanço, cada dia é um a menos em nossa história! Dar cabo é começar novamente. Há boas intenções tanto no construir como no destruir. Espero ser verdade a existência de vida apos a morte. Sinto-me bem vivo.

Inserida por Kllawdessy

CANÇÕES AOS VENTOS

Canto! Canto para o teu amor...
Ele já se foi, mas permanece em mim.
Deixei-me no ventre, alvo ventre do tempo
que se transformou em rosto e corpo de mulher.
Mas nada é eterno...
Ouve! Lá fora cantam liricamente.
Faz-me lembrar teus beijos, Faz-me lembrar ternura!
É tarde... E as tardes trazem lembranças!
Ainda que ninguém nos ventos vejam canções,
te sinto voltando nas melodias das leves brisas
que lá fora cantam liricamente.

Inserida por joanaoviedo

O amor ao Orisá para mim basta. A humildade e a fé, pura e desinteressada já nos permite uma sintonia, uma ligação única com Orisá, que nada nem ninguém pode julgar ou apontar.
Não preciso de escola de samba nem tão pouco de um carro alegórico para ter asé.
Orisá é coração, é amor e jamais será um carimbo de roupa de marca.

Inserida por AiraObaIte

Mãe
Não consigo adormecer
Já experimentei tudo. Até contar carneirinhos
Não consigo adormecer
Nem chorar
(Que maior tragédia poderá acontecer a um homem do que a de já não ser
capaz de chorar?)

Inserida por pensador