Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185155 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠O amor platônico me deixa perdido,
Por não ser achado por quem eu amo.
Meu peito dói tanto
Pelo fato de não ser correspondido.

Não é uma dor que me mata.
É uma dor que me abraça,
Que me arde por inteiro,
E eu ao mesmo tempo, sinto-me bem.
Por saber que, mesmo sendo ser humano
Eu consigo amar alguém.


Trecho de um poema do meu livro: Dom Amaro.

Inserida por Machadodejesus

⁠Tanto os sonhos precisam de interpretações segundo as construções culturais e o envolvimento social do analisado, quando suas formas de resistência. A resistência, ou melhor dizendo, as resistências, são formas de negar a busca por uma possível “cura” de si. Uma forma de bloquear a análise que, de certo modo, vê nesse mecanismo, um objeto a ser analisado.

Inserida por Pensamentosempre

⁠De tanto olhar para cima em oração a burguesia cristã se esqueceu de perceber a miséria que habita o seu entorno. Não tenho tempo para essa banalidade religiosa que transformou a "memória" em espetáculo. A cada dia a dor do outro parece ser mais esquecida. A dor do Cristo, semi nu, parece ter se tornado ornamento numa celebração de corações vazios.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Quando escrevo poema espero que sua letra rasgue a alma. De tanto sangrar libere o encanto: poesia.

Inserida por Pensamentosempre

O homem se preocupa tanto com as curvas, que esquece das retas!

Inserida por halissoncaleffi

Ele procurava tanto por estrelas, que não enxergava o universo que lhe habitava.
Por fim, cegou-se e não viu nada.

Inserida por joaoeudesdeana

⁠E o lagarto depois de tanto rastejar; deverás foi contemplado com um par de asas e voou.

Inserida por joaoeudesdeana

A morte que tanto nos aflige é a mesma que põe fim a toda dor. Muito mais, a alegria e o amor.

Inserida por Claudiokoda

Te tanto ler o Facebook perguntar o que estou pensando, me tornei um pensador. Penso na vida e morte, mas também penso no amor.

Inserida por Claudiokoda

As vezes incomodamos tanto, seja por palavras ou mesmo por existir, mas a vida é um mistério, e até os que incomodam, um dia farão falta.

Inserida por Claudiokoda

Cadê a vida, que tanto almeja ser vivida?
Cadê o viver, que perdido foi na lida?
Cá dê toda sua força para a vivência, pautando seus passos numa boa e sã consciência, no precípuo sentimento que o dever cumpriu, viveu bem seus dias, na mais perfeita paz e alegria, até o dia de sucumbir, encerrar sua carreira vivida e deste plano então partir.

Inserida por Claudiokoda

E o mundo se acaba em falsidade, tanto é que tentam de todas as formas apresentar uma falsa idade.

Inserida por Claudiokoda

Porquê a coisa mais certa na vida nos fazem sofrer tanto? Ao longo da vida vamos ganhando e perdendo. E devemos seguir em frente, superando as adversidades e resistindo, até chegar o nosso momento. Tudo tem o seu tempo determinado. Assim já dizia o sábio mas nós não conseguimos entender plenamente. Quem sabe um dia, em algum lugar da eternidade, possamos desvendar tantos mistérios a nós ocultados enquanto estamos acondicionados nesta dimensão material, completamente influenciada pela influência carnal.
Por enquanto só nos restam a saudade, muitas saudades. Eterna saudade que dói, que só o tempo será capaz de aliviar. Assim sendo, que no fim dos tempos, possamos adentrar na eternidade, e encontrar a plena e mais pura verdade junto ao Eterno Pai celestial. Porquanto, por hora, enxergamos como que diante de um vidro enbassado, sem plena visão, mas a esperança é de contemplar em toda a sua amplitude as coisas cerradas a nós, meros mortais.

Inserida por Claudiokoda

⁠Direitos Humanos onde achar? Direito a vida, saúde e liberdade, ouvimos tanto falar.
Mas onde humanos, direitos podem encontrar? Na Carta maior? No arcabouço legal, nas mais variadas produções legislativas do Congresso Nacional?
Temos tantos direitos positivados, minuciosamente em códigos amontoados, mas DIREITOS HUMANOS verdadeiramente, são coisas de um reino encantado.
Dos nossos direitos somos continuamente informados, mas ver na íntegra tais direitos alcançando nossas vidas, nenhum legado.
Povo morre por omissão de socorro, pela falta de amor de um médico formado, povo morre por falta de insumos nos hospitais, porque politicos os tens roubados. Povo padece mal educado, porque professores não os tens ensinado. Professores trabalham mal, por falta de justo e merecido ordenado.
Povo morre nas ruas e avenidas, porque políticos relativizaram as vidas. Rodovias precarizadas, seguem privatizadas, pedagiadas, para o povo que morre largado, mesmo pagando por tudo, o direito não os tem alcançado.

Inserida por Claudiokoda

Fala-se tanto mal do capitalismo, mas nem comunistas abrem mão das benesses do capital. Todos correndo atrás do vil metal.

Inserida por Claudiokoda

Os que chamam os outros de intolerantes são tanto quanto ou pior. Verdade é que não há como esquadrinhar o coração humano, onde os mistérios da alma se ocultam. Humanos são seres capazes de coisas horrendas, colocando até o planeta em risco de se extinguir por tamanha ganância e orgulho.

Inserida por Claudiokoda

Tanta gente para amar e tanta gente sem amor.
Tanto jardim para florir e tanto jardim sem flor.
Menos vamos reclamar
Mais vamos distribuir amor.

Inserida por Claudiokoda

Queria tanto a compreensão, em meio a tantos e solidão, desafogar meu coração.

Inserida por Claudiokoda

Vidas sem valor;
Sem valer;
Tanto faz viver;
Desprezo algoz;
Desdém pela dor;
Vidas a sofrer;
Quem insta por nós?
Queremos viver!
Vida!!!

Inserida por Claudiokoda

⁠(Verso) A vida é repleta de Lembranças. Umas boas outras nem tanto assim.
Muitas experiências de quando criança, momentos terríveis que parecem não ter fim.

(Verso) Quero sempre visitar todo o meu passado. Trazer a memória tudo quanto eu passei. Das boas lembranças confortar a minha alma, e dos maus momentos tirar lições do quanto suportei.

(Coro) Quero lembrar dos bons momentos, fazer com que tenha sempre um alento. Também recordar a fase ruim, e aprender que tais experiências, não é motivo para achar que chegou o meu fim.

Inserida por Claudiokoda