Ja Chorei de tanto Rir
Existem coisas que estão em nossas mãos
por vezes deixamos escapar
em outras apertamos tanto
que sufocamos sem a intenção de acabar
mas sufocado
nem o amor consegue suportar
Se não fosse o trabalho ...
e o amor
a vida não daria tanto trabalho
mas ai tudo perderia a graça.
Ótimo dia de amor e trabalho a todos.
"" Um beijo pra você
que é tanto
mesmo sendo nada
que nas madrugadas
diz que me ama
mas por orgulho não me leva
para sua cama...""
É tanto o amor, que às vezes até escorre pelos olhos, mas bonito mesmo é quando brota num sorriso ou no brilho de um olhar...""
"" Nós temos tanto em comum
quem sabe seja a solidão
que fez a festa regredimos
por ser verdade a ausência
fez da carência obsessão
por sermos fracos nos despedimos
jurando nunca mais essa paixão
Você ainda vai querer que eu volte
feito um sonho de verão
para morar em seus desejos
e te amar com emoção
você ainda vai dizer te amo
como se eu fosse tudo então
amor que o beijo apaixonado
curará a dor do coração...""
"" Insônia que me gosta tanto
por que não me deixa e vai
em outro arrebol encontrar
o orvalho da manhã que mais parece meu pranto
talvez seja a própria sina
de viver essa forma peregrina
que busca em noites adentro
reencontrar o olhar da minha menina
que um dia se foi
levando os sonhos e desejos
me deixando perdido feito esquina
pra voltar nas madrugadas onde acordado, me encontro com a vida...
"" Diga que ama sempre
mas não diga o tanto
porquanto amar é o sumo da alma humana
que mesmo numa desumana forma de vivenciar o amor
saberá sempre distingui-lo
diga que ama sempre e contente proclama que amar é bom
tão bom quanto doce preferido
como beijo escondido, camafeu
diga que ama
e aos céus confesse seu bendito amor
numa oração singela de quem é fera
mas sabe plantar uma flor
diga que ama e até amanhã ame um pouco mais
aliás, de amor estamos necessitados
tanto e quanto tudo
puder apenas ser
amor...""
Que o seu amor seja intenso
tanto quanto seria
tanto quanto poderia
se fosse nosso por mais um dia
pois que acabado, ainda resiste
nesse que mesmo assim insiste
em esperar o impossível
na história onde havia a certeza
de que com toda beleza
seríamos definitivamente nós..
"" Tanto faz eu estar perdido ou não
vai que você me acha
achado não é roubado
pode me levar
e de repente ficar
até amanhã de manhã..
"" Mesmo que o para sempre não dure tanto tempo
alguém haverá de tentar
alguém haverá de conseguir
e por esse único
ainda que somente um
valerá a pena
toda eternidade de amar...
