Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185145 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Eu não imaginava arrumar tanto inimigo como arrumei nessa politica atual que estamos vivenciando, onde meu candidato fora eleito...Prefeito eleito e toda sua cúpula hoje são meus inimigos, e claro acrescido de mais alguns bagres que adoram "àgua suja" que se juntaram às tráiras atuais ...Engraçado como a gente se engana com as pessoas, eu ajudei a eleger esse infeliz e sua corja de apaziguados, onde todos hoje levam uma boa vida nadando de braçadas nos cofres públicos, achando-se donos da razão e do poder e de toda coisa publica, simplesmente do dia pra noite todos meus inimigos seguindo o algoz...Ai eu fico pensando será que essa gentalha imaginava que eu iria me sujar roubando a dignidade de meu povo juntando-se a eles, será que essas pessoas quando eu estava a discursar no palanque contra a corrupção e ladroagem politica local, sobre banimento da incompetência no nosso meio e falta de honestidade na politica de nossa cidade, pensaram que eu estava mentindo para ganhar votos e confiança do povo...TROUXAS, eu jamais enganei o povo em minhas discursivas, sempre sonhei e sonho acabar com toda essa malfadonha politica de nossa cidade que somente usurpa o direito de uma comunidade sofrida e ingénua. Fizeram muito bem em ser meus inimigos, porque se a oportunidade surgir e depender de minhas ações coloco todo bandido corrupto na cadeia mesmo...A questão de falar o que sinto e ver o que muitos não veem ou talvez finjam não ver e engolem goela abaixo, eu não engulo, tenho nojo de "SAPO"...

OBS: não precisa curtir não...No meu caso eu falo porque o meu maior medo foi sempre o de ter medo - física, mental ou moralmente - e deixar-me influenciar por ele e não por sinceras convicções.
nene policia

Inserida por nenepolicia

"Não pense em desistir antes que tenha tentando ao máximo alcançar o que tanto deseja!!!"

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

⁠A vida é um eterno aprender, tento dizer, as palavras fogem do meu ser, mas, dentro de mim há tanto a dizer.
Vejo o mundo além da janela, mas prefiro a solidão da cela.
Há algo em meu coração que me impulsiona a seguir, um desejo de descobrir o que há além deste existir, todavia sou um misto de alegria e tristeza. Escrevo o que sinto, o que não posso falar, e guardo comigo, para nunca mais revelar.
Os segredos mais íntimos do meu ser, são meus e de mais ninguém podem saber.
Mas, às vezes, eu sinto a solidão, e queria compartilhar essa emoção.
Com alguém que pudesse entender o que sinto, o que quero dizer.
Mas, no fim, sou eu e minhas palavras, que me acompanham até nas noites pouco calmas.
Mas talvez, em algum lugar distante eu possa encontrar a paz e o amor tanto a almejar.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠São tantas as críticas a pastores e até mesmo a padres, algumas até plausíveis, outras, nem tanto; e fico a pensar... se o Deus-Criador fosse usar somente os "santos" para levar a salvação ao ser humano, sairia o Evangelho do papel?

Inserida por pensemos

Somos senhores das escolhas em nossas vidas, tanto para benesses quanto para dissabores, portanto, devemos ter extremo zelo com a semeadura de nossas ações nesse mundo.

Inserida por LazaroGomes

Quanto mais árduo é o obstáculo enfrentado, tanto mais deleitosa será a vitória.

Inserida por LazaroGomes

Quanto mais se demonstra gratidão a Deus, tanto mais bênçãos acontecem.

Inserida por LazaroGomes

⁠A causalidade da reprovação é diferente da predestinação. Pois a predestinação é a causa tanto do que é esperado no futuro, a saber, a glória, e do que é recebido no presente, a saber, a graça. Considerando que a reprovação não é a causa da falta presente, mas do resultado futuro, a saber, de ser abandonado por Deus. A culpa nasce do livre-arbítrio da pessoa que deserta da graça.

(Summa Theologica, I, 23, 4).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu aguento por eles, eu vivo por eles. Por mim tanto faz.

Inserida por Zuzuh

Cada palavra tem o poder imensurável tanto para o bem quanto para o mal
Há palavras que pode alegrar e entristecer
Palavras que edificam e destroem.
Palavras que motiva e também desanima.
Outras unem e separam.
Palavras que irão curar ou ferir, nos fazer caminhar e também cair.
Palavras que fortificam a alma ou dissipam até o espírito.
Palavras que absolvem e condenam.
Deus em sua soberania ,deixou em palavras,
as que salvam e as que fazem perecer.
Só é preciso saber como e quando usar tal poder.
Pois só sai da boca o que está repleto no coração
Jesus era amor e da sua boca foi transmitido o que em seu coração tranbordava.
Palavras podem ser usadas inúmeras vezes pra o bem ou para o mal, basta apenas que transborde através de palavras tudo que foi colocado em seu peito.

Inserida por Helvis21

⁠Há tanto a ser dito que seria um desperdício prestarmos atenção só nas palavras.

Inserida por douglasduartealmeida

Eita que hoje me bateu uma saudade do meu amor, do meu bem, daquele que tanto me fez feliz e me fez chorar também.

Inserida por Erwelley

⁠Se as bocas comessem tanto como comem os olhos, este mundo afundar-se-ia com o peso dos obesos.

(Carlos De Castro)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Sabedoria não será tanto aquilo que se pensa saber, mas muito mais o que se deseja aprender.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠O VAGABUNDO DAS FOLHAS CAÍDAS

Ando perdido há tanto tempo
Na noite de um amarelo profundo,
Quase cego
Sem meu ego,
Que fará o do mundo.
Sou no tempo, um vagabundo
De olhar iracundo,
E de sonhos quase igual
Vestindo roupa de gente
Mas sempre nu,
Tão diferente
No ser e na mente
Infelizmente desigual.
Mundo, não leves a mal
A distorção dos sentidos
Porque há acessos proibidos
Nesta vida de mortal.
Desejo tanto ser esquecido
Por mim,
Mesmo sem ter ainda vivido
O meio do princípio do fim.

(Carlos De Castro, in Porto, 25-06-2022)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

TANTA PAZ DEITADA FORA

⁠E eu tanto queria tê-la
Absorvê-la
Como moribundo
Das dores do coração
Senti-la como divina graça
Como luz rápida que passa
No instantâneo
Naquela desintoxicação
De a sentir ao bebê-la
Nesta taça de emoção
Ainda que momentâneo.
Escorre a paz em sangue esvaída
Nas sarjetas
Da vida
Com os dejetos que expelem fedegosos
Os poderosos
Pelas bocas e rabos proxenetas.
Tanta paz deitada fora
Pura e tão cristalina
E eu tanto queria tê-la
Agora
Neste coração de má-sina.

(Carlos de Castro, In S. Pedro de Aldriz, 30-06-2022)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Felizes aqueles que num espaço de cinco minutos, se tanto, não passam de bestiais a bestas.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠ADORAÇÃO DOENTIA

Como eu te adoro amor sagrado,
Se tu soubesses tanto tanto
Que por vezes eu garanto
O quanto no pranto,
O tenho abafado.

Como náufrago que vai a nado
Com um poema erguido
Na mão cansada, fremido,
Como se carregasse um fado
No fardo às costas sentido.

No destino de dor suprema
Num cântico de heresia
Pão, sopa e vinho, poema
Como eu te amo, minha pena,
Minha louca poesia!

(Carlos De Castro, in Poesia Num País Sem Censura, em 27-08-2022)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠A V I D E Z

Tanto ávido à espera
Da esfera
Por armilar,
Para se poder guiar
No mar da ganância
E jactância
Onde se vai afundar.

São como cegos
Coxos e moucos,
Para alimentar os egos
Neste inferno de loucos.

Calcam e recalcam
O pai, a mãe
E todo o alguém
Que assaltam
Em nome da avidez,
Da sofreguidão
Que alguma vez
Os há de fazer penar
E findar,
Então!

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 15-11-2022)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠EM MIM

Cai tanto nevoeiro em mim...
Enregela,
Amortiça,
Sem justiça,
Os pobres ossos.

Até os pardais se riem de mim...
Dos destroços
Que o nevoeiro
Traiçoeiro,
Deixa nos meus ossos.

Não é nevoeiro do ar
Aquele que me atormenta,
É mais aquele pesar
Pelo que me fazem passar
E mata de forma lenta.

Em mim, há fonte sedenta
De amor, paz e alegria,
Quer de noite quer de dia,
Verdade que não se inventa.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 15-10-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro