Ja Chorei de tanto Rir
A dor psicológica, muitas vezes, causa mais sofrimentos que a dor física, mas, tanto uma quanto a outra consegue-se suportar, mesmo quando não passar com medicamentos, orando, com fé absoluta em Deus.
Você é a minha escolha. E eu nunca acertei tanto como quando eu disse “sim”. E eu nunca quis tanto continuar dizendo “sim” todos os dias, para a mesma pessoa, o resto da minha vida.
Belo jardim
Caminhei no nosso jardim de cores vivas e colher algumas palavras,
Demorou tanto para ele crescer, foram tantas dificuldades e cuidados, mas hoje temos o privilégio de retirar pétalas de felicidades,
O nosso belo jardim, já virou quadro, é sempre muito bem visitado, cada vez mais tende a crescer, oxigena e embeleza o nosso mundo, enfim tem histórias para contar!
Costurando o tempo
Nem sempre estamos próximos, a saudade mata!
Queria tanto costurar o tempo para poder reviver aqueles doces momentos ao teu lado no paraíso praiano de anos atrás.
Eu vi o nosso amor crescer ali, eu senti ele nadando conosco, apreciando as belas paisagens.
Aquele Céu, aquela Lua, as montanhas e aquele mar, sabem do que eu estou falando.
Velocista
Demos a largada e você saiu na frente,
Acompanhar tanto carinho, tanta compreensão e tanto amor me deixou sem fôlego,
Você esta quase dando uma volta em mim, o teu jeito de correr pelos seus objetivos e valores são emocionantes,
Me espere na chegada, me sentirei um herói só por receber os teus abraços fortes.
Firme...
Valeu! Tudo que passei, tudo que vive até agora,
depois de tanto observar, de tanto fazer escolhas, resolvi aprender a conduzir e a elevar a minha alto estima no nível superior,
por um longo período subestimei a minha própria força, era descrente do poder de alterar os planos negativos do destino,
então, enterrei os meus pesadelos um a um, busquei coragem nos meus sonhos, comecei a ver no reflexo do espelho um vencedor, um herói,
eu assisto e aplaudo as pessoas que me fazem bem, conviver com elas é um presente e ao mesmo tempo uma conquista de cada passo dado na direção certa,
olho para o céu e agradeço, olho para o horizonte e me vejo entre abraços e sorrisos de felicidade.
Acordei...
Parei de pensar tanto sem fazer nada,
abri meus olhos para o mundo além das nuvens,
consegui sair dos pensamentos submersos,
nada será tão forte e prazeroso quanto o suor do meu caminhar em direção ao sol.
Sinto tanto a sua falta
Tenho lembranças fortes de quando você me levava na igreja, na escola, no médico,
Tenho lembranças fortes de quando íamos no parque, no circo, naquelas viagens de férias ou de fim de ano,
Tenho lembranças fortes de quando você me dava carinho, de quando você me repreendia, de quando você cuidava de mim,
Tenho uma profunda saudade, sinto muito a sua falta, nada e nem ninguém consegue me ajudar a superar a sua ausência física,
Queria tanto que você estivesse aqui, Mãe.
Um doce vilão
Amar, as vezes dói tanto;
Anestesia a mente;
As palavras saem do silêncio gritando e aos prantos, para o caderno;
Faz o coração transbordar lágrimas no meio do caos da insonia;
Amar, usa a saudade, a solidão, as frustrações e a ansiedade como armas para matar lentamente os dias bons;
O amor, as vezes tem seus dias de vilão.
Tanto, Quanto!
No teu olhar vi tua inocência, no teu jeito meigo vi tua pureza;
O teu belo rosto me cativa, o teu belo corpo me motiva;
A tua presença me acalma, o teu cheiro me incendeia;
O teu amor me sacia, a tua vontade me realiza.
Meu jardim
Aonde estão as Rosas que tenho tomado tanto cuidado para não murcharem?
O inverno chegou com todo seu poder de destruição; meu jardim já não é mais o mesmo; tudo parece está perdido; o meu entendimento e as minhas habilidades para domar as surpresas da natureza perderam seu valor; as Rosas ainda estão respirando, vejo a esperança brotar no meio do vento seco e frio; minha euforia e minha confiança retornam; decisões certas são tomadas ; os dias vão passando e sendo comemorados á cada batalha vencida; a primavera chegou com toda sua força e luz; as minhas Rosas sobreviveram a mais um pesadelo e agora brilham espalhadas no meu jardim; o reflexo do Sol bate em suas pétalas e apresenta o tom do momento que vêm carregado de muita luz e felicidade,; reflete o espelho da vida!
"Talvez a mudança que você tanto precisa esteja no conhecimento de como vivê-la que você ainda não adquiriu."
Eles andam depressa porque tanto quem envia quanto quem recebe, querem que eles corram...
Os mesmos que os xingam nas ruas por andarem depressa, são os mesmos que fazem um pedido e querem pressa para receber...
Há entre eles o joio assim como o trigo como em tudo na vida ..
Parabéns motoboys
Há sempre um Pai, um amigo, um irmão, um filho, um parente atrás daquele capacete.
Dia do motoboy
27/07/2024
Parabéns a todos!
De repente você se dá conta que não era tanto assim, que aquele sorriso, outrora tão encantador, na verdade só te fez sofrer e agora é um eco do passado.
De repente você não lembra a toda hora que aquela pessoa existe e com calma se dá conta que passa o dia sem lembrar, nem mesmo a musica que antes tocava tão fundo ao coração, agora é apenas uma canção de amor.
De repente você entende que para amar alguém é preciso parceria, troca e que isso você nunca teve. De repente seus pensamentos já não a buscam como antes e você se pergunta: Por que isso está acontecendo?
E a resposta vem do próprio coração, que antes batia impulsionado pelo desejo, agora bate em sintonia com a vida real que seus olhos veem e querem viver.... Agora seu coração está pronto para amar, por que antes ...Antes era só uma deliciosa paixão.
Grita a alma quando a vida ecoa vazia
A esmo sussurras tanto
Nem pranto te faz revelar
O ouro forjado de amar
Faz um canto
Quando o encanto
Pousa suave em seu corpo
Que descansa em agitado mar
Assim é a dor
Que chora tua ausência
Quando deveria comemorar seu amor
Assim sou eu
Que mesmo sem ti
Sigo num modo abstrato...Trovador
