Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185144 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠ O curioso pergunta: “Por que tem tanto crente na igreja que comete erros, tantos escândalos?”
O sensato responde: “Porque são humanos, igual à você, porque são passíveis de erros, vontades, desejos, tentações, carências, sentimentos, igual à você, porque precisam ser pastoreados igual à você, precisam de ajuda, orientação e direção, igual à você!




Márcio de Medeiros-19/05/2022

Inserida por marciodemedeiros

⁠As atitudes do "Homem" o leva
as Consequências tanto Boas ou Ruins.

Inserida por OzeiasdePaulaC

⁠QUE TANTO MAL FAZEM AS FAKE NEWS? ("E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." — Rom 8:28)
Não existe TANTO MAL NAS FAKE News, SÓ NA interpretação DE SEUS CONSUMIDORES. As pessoas PEQUENAS, COM SEDE DE CRESCER, aumentam O QUE VIVENCIAM, mas não inventam. Onde tem fumaça tem, ou teve, ou terá fogo! Aliás, já disse Philip Chesterfield: — "Um espírito mesquinho é como um microscópio: aumenta as pequenas coisas, mas impede de ver as grandes". E Martha Medeiros clareia: — "Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho." Porém, digo que sensibilidade não é disposição AFLORADA para O mimimi, todavia para examinar de tudo e reter o que é bom. Ou, melhor, tudo é Fake News, OLHANDO DE LONGE AS INFORMAÇÕES, pois a verdade só tem vida misturada com a mentira, uma não existe sem a outra. A DINÂMICA DA PROCURA GERA O EQUILÍBRIO. APENAS, OS INCAUTOS deixam-se levar sem saber que "O estudo é a valorização da mente ao serviço da felicidade humana." (François Guizot). Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Quando uma pessoa querida nos mente ficamos triste, não tanto pela mentira em si, mas pela quebra da confiança que é comparada a um cristal que, quando quebra, não mais produz o mesmo som.

Inserida por Valdecir

⁠Não me deixe como um sonho a ser realizado,
venha viver o que tanto pediu!

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Olhei para o espelho e perguntei porque precisava tanto de você?
Ele me respondeu em silêncio.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Aceitação é a chave para a saudável auto estima que tanto corre-se atrás.
Viva seu melhor, valorize-se na medida de suas expectativas mais sinceras.
Você já é especial assim como é! Acredite, não há ninguém no universo como você. Somos únicos do jeito que somos e se tiver que mudar, mude por e para você!
Ajuste-se a si, afinal terá que viver para sempre aí dentro...faça com que isso seja no mínimo muito agradável.

Inserida por valeska_de_gracia


Eu amei tanto
que me des-amei.
E foi triste
me des-amar
mas foi menos doloroso
que perder aquele amor.
porque era o maior...
Não! Era o único!

Inserida por joanadeoviedo

⁠Um desejar

De todo os meus desejos, está na fertilidade do amor, que me faz querer tanto viver e ser vivido.

Inserida por biohelioramos

⁠A vida éum caminho longo e o planeta Terra é escola, ondevocê ensina o que aprende. Por tanto, se ocupe de conteúdo e não de aparências, a realidade é que se perde ou ganha tempo, com algo ou pessoas que podem acelerar ou atrasar sua evolução.
De qualquer forma o tempo segue e quem tiver o máximo de noção do que estiver fazendo, saberá o preço de cada decisão tomada.

Inserida por Duguerreiros

⁠Te quero tanto meu amor
Você é tudo para mim
Vivo sonhando com você
Me embreagar no teu cheiro

Te quero tanto meu amor
Nos teus braços encontro a paz
Minha alma satisfaz
Meu sorriso é pra você

Te quero tanto meu amor
Meu olhar é só teu
Em você me encontro
E busco a razão do meu viver
@zeni.poeta

Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

Inserida por zeni_maria

Há dias tão difíceis de suportar, há situações que sugam tanto nossa energia. E por mais que tentamos ser fortes, ou nos fazer forte, a alma chora, padece e tudo que queríamos era poder dar colo ao nosso próprio coração.

Inserida por Thatiane

⁠Um quase contentamento é um tanto pior que uma tristeza completa.

Inserida por Thatiane

⁠Eu queria tanto ficar, mas permanecer não iria mudar o necessário, pelo cansaço do mesmo, resolvi ir…

⁠A vida é um tanto quanto melancólica.
A gente passa pensando quem somos, de onde viemos, para onde vamos e não nos damos conta de que ela está passando,
de que ela está acabando...
E o que temos feito?
Se bem tivéssemos em conta o valor da vida a valorizáriamos
- Tempo é dinheiro! diz o burguês.
Tolo. Para esses a vida é só acúmulo.

Inserida por lucas_reis_1

⁠⁠⁠E de tanto navegar o vento parou
À deriva no mar de sentimentos
O barco reflexivo ponderou,
Há como seguir além, sem o vento?

E não existe reposta pertinente, pobre barco
Sentir é oque te resta, nesse mar estás desolado
Recolha suas velas, fixe-as ao seu mastro
Mande a ela uma mensagem direta, deixe seu recado engarrafado.

A ilha é teu objetivo, reme por esse lado
Não há tempestades que lhe deixará ao acaso,
Navegar com coragem é o teu propósito herdado,
Reme com todas suas forças, chegará onde está com o "x" marcado.

"Os sonhos das pessoas não tem fim"
Perceba pobre barco, esse é o bem em ti encubado,
Não deixes de acreditar, te mostrarei enfim
"Diplomata do mar" é um título bem dado.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

"⁠Maldita seja


Eu não sabia que amar doía tanto
Eu não imaginava
Que me destruiria
Nunca pensei.

Quão dilacerante seria
Dar meu coração
Uma praga desconfortante
Dor escruciante .

Luta de amor e ódio eterno
Quando um não , doía até os ossos
Que queres que te faça
Maldita seja .

Maldita bruxa devassa
Deveria queimar-te ,
Mas a única coisa que queima
É meu desejo de te .

Malditas labaredas
Eu sou a própria fogueira .

Inserida por Ariane28

⁠imigrante
Estranho forasteiro de outra nação
Coração ferido de tanto abandono

Inserida por marcelodecastro3

⁠⁠⁠Eu sempre acreditei que o tão falado "chamado" pelo qual as pessoas religiosas tanto esperam, fosse algo como levar um tombo, cair e acordar uma outra pessoa.
Mas hoje creio que seja como caminhar por uma longa estrada, e durante o trajeto, vamos sentindo a necessidade de parar em determinados locais, e vamos nos encantando por algumas coisas, e deixando outras para trás.
Ao retornarmos, percebemos o que trouxemos, e o que abandonamos no caminho.
Chamado, para mim, é a percepção de quem estamos nos tornando, e daquilo que deixamos de ser.

Inserida por SaninhaC

Pare de pensar tanto sobre como você vai ser, é desperdício de tempo, é 'esquenta cabeça. A vida deve ser vivida, e não idealizada.

Inserida por MatheusLuzDeGeus