Isso Ja Nao me Pertence mais
Se ás vezes reconhecem me como fria e grossa
e por isso não lhe agrado
peço para ser perdoado
você é apenas mais um
eternamente preso num
sonho infiel à realidade...
Só por isso vive na necessidade?
calma! um dia encontrará um amor de verdade!
Talvez eu não tenha muito para falar
pois ainda tenho muito a vivenciar
ninguém me deu o manual de como ser perfeito
ainda estou chegando lá
Não espero ser aceito
acho ridículo esse conceito!
O problema não é você
eu só não queria escrever sobre um clichê
sobre um irreal romance
que jamais estará ao meu alcance
Tão triste a sociedade
porém tão repleta de felicidade!
As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. E a busca pela satisfação em todas as areas da vida, familiar, social, financeira. Nao pela questao da perfeicao. Mais apenas pela paz e qualidade de vida. Esse eh o grande objetivo de nossa luta diaria. Esse eh o grande segredo do Sucesso.
Eu quero estar lá !
Nao tenho tempo pra perder , falar ou criar , isso não se trata de um assunto peculiar , o erro não vai me desviar , o ego não vai me dominar , o tempo n vai me parar , e quando eu chegar , meus passos vão se concretizar
Já não se trata somente em cadenar...
Slackline.
Minha Paixão .
Parte da minha Vida .
Ninguém gosta tanto de estar sozinho. Eu não me esforço para fazer amigos, é tudo. Isso só leva à decepção.
Não se preocupe com os invejosos eles sempre iram querer ser igual a você, mas tudo isso é resultado que você tem capacidade. E lembre-se o nosso Deus continuará te abençoando e abatera os invejosos.
Não me via
Admirando alguém
Tão logo e tão cedo
Aliás não há tempo, dia para isso.
Lido bem com isso, mais
Inicio sempre meu dia enviando
Aquele bom dia
Dado de coração
Exagerado as vezes
Não hipócrita
Gostoso e verdadeiro
Obvio porém carinhoso.
Você me diz
Faça assim, não assado
Diga isso, não aquilo
Veja dessa maneira, não daquela
Ande por aqui, não por ali
Vá agora, agora fique
Fale um pouco, se cale
Quero você, você me faz mal
Enquanto brinca de se esconder
Se esconde de viver
Parece que ama e desama
Está e nunca está
Dentro de você, mil monstros
Fora de você, outros mil
Parece gostar de ser cruel
Sendo bom
Que instrumento desafinado é você?
Um casal como qualquer outro... Isso nos definiria? Não, pelo menos eu acho. Loucos, loucos pelos riscos que corríamos juntos, pelas dores de barriga com tanta risada, mas e aí? Do nada tudo mudou, você teve que ir, maldita sociedade, separando amores e construindo angústias. Voltando a nós, e quando eu te vi de mala pronta, arrumado para me dizer adeus, você me deu um beijo na testa, algo me dizia ser o último. Então Você levou minha felicidade e meu sustento contigo, naquele momento eu senti meu coração partir, eu caí, emocionalmente, eu desabei,e sem você, lá permaneci.
Estranho esta vivo, e não sentir isso em quando o silêncio toma conta.
Tem dias em q o silêncio se espalha por dentro de mim, assim podendo sentir como é grande o vazio q se acumulou no meu interior.
Toda vez q isso se espalha por mim, eu tento desviar minha mente, pq eu nao gosto de me sentir sozinho, vazio, mas quanto mais eu tento me distanciar, mais eu percebo q tudo q eu to sentido, é apenas uma pequena dose da minha verdade.
Isso aos poucos me mata, e me deixa mais morto do q ja me sinto estar, e quando penso em uma possível solução, a unica coisa q vem na minha cabeça foram os pequenos momentos q me destruíram, e me levaram ao abismo em que me encontro.
Talvez esse seja o meu erro, procurar uma saida por onde eu entrei; invés de seguir o meu caminho eu estou tentando voltar pra recomeçar, mesmo sabendo q o q esta feito estará cmg pra eternamente, e q nada ira mudar isso.
A vida não deve ser vivida por obrigação de continuar respirando. Isso não é viver!
Viver é sentir-se como uma criança sobre as ondas do mar: Livre e feliz!
Se ora pelo bem-estar alheio, não deveria ter orgulho do sangue em seus joelhos. Isso não é oração e sim exaltação do ego.
Se precisar forçar pra encaixar é porque não é do teu tamanho. Isso serve para anéis, sapatos, amizades, profissão e até relacionamentos. Diminuir ou se humilhar só aos pés do Senhor.
Não fuja daquilo que tem que Fazer, pq tal Fuga, te coloca entre Aquilo e Isso, e parado, vendo que apenas o Tempo, andar para frente.
A ociosidade mata. Isso é a Ciência que diz, não é eu ou você, comedores de feijão e arroz! O sedentarismo mata silenciosamente sua vítima e o pobre coitado não percebe até ser tarde demais. Exercícios físicos e mentais nunca são demais para manter um corpo saudável!
Tolo é o homem que prega aos outros dizendo não faça isso, não faça aquilo, e prática aquilo que diz para os outros não fazer. Esses homens observam o cisco no olho do seu irmão, mas não ver a trave em seus olhos. Eis meu medo.
Ética Sanctolabíana Artigo 22.1
Não crie barreiras quando tiver que mudar de domicilio pois isso ocorrerá frequentemente.
12/05/2016 02:29 - conforme a ética.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
