Isso Ja Nao me Pertence mais
o dia que vi você não podia imaginar que você já estava em mim,foi mais forte do que eu nosso amor ali nasceu
PENSAMENTOS CONFUSOS
Já não esconde mais seu lamento
Que chora e grita em meus ouvidos
Quando deito a cabeça no travesseiro
Em busca do sono perdido
Embriagada pelo não adormecer
A cabeça não pensa direito
Os sentimentos se misturam
Num limiar de portais inebriantes
Uma culpa em dissonância
Faz de mim Iscariotes
Em sábado de aleluia
De chibatadas e pedradas
Um adeus inevitável
Entre lágrimas e sorrisos
Se confundem num alívio
Entre o bem e o mal
Uma menina chora a sua falta
Uma mulher te quer ver livre
Um médico e um monstro
Numa só carcaça
O cansaço alucinógeno
Corrompendo a sanidade
Na pergunta que não quer calar
Do que é certo ou errado
Deus do céu ou do inferno
E eu tenho que ter fé
Me destes um cobertor
Mas eu morro de frio
Não sei mais o que fazer
Na angústia dos lamentos
Das dores sem refresco
Que escuto noite e dia
As vezes uma vontade
Bate forte e sem sentido
De correr sem direção
Para lugar nenhum
E nesse desespero
A loucura me assedia
Feito uma bala perdida
No alvo certeiro
A sua incoerência
A minha incongruência
Vidas entrelaçadas
Num adeus
(Nane-05/04/2015)
se eu navegar para fora do seu país,
saiba que aqui as coisas já não são mais as mesmas
e partir, um dia, seria preciso.
OBRA DE DEUS
Você já reparou como ficamos frágeis quando o coração resolve não ficar mais calado? Quando ele começa a gritar tudo que está sufocando, apertando no peito? Já reparou que até as lágrimas, nem querendo saber se serão de alegria ou de tristeza, correm querendo fazer companhia ao Senhor do nosso corpo, de nossas emoções?
Já percebeu que até a nossa mente, tão senhora de si, enfraquece, fica completamente atordoada com a avalanche de emoções despejadas? E as mãos? Como ficam ansiosas..os dedinhos nervosos como se não soubessem o que fazer? Todo nosso Ser rende-se a esse maravilhoso espetáculo de emoções! Somos realmente obra maravilhosa de Deus! Somos simplesmente fantásticos! Pode Acreditar!
Adeus
Vá embora
Saia pela mesma porta que entrou
Adeus
Já não cabe mais no peito
Já ficou sem jeito
Já perdeu o sal
Adeus
Pela última vez:
Fique!
Eu não, já não te espero mais.
Mesmo que venha, já está mudado demais.
Eu sim, que não te espero mais, ainda estou aqui.
A mudança não te fez bem meu bem.
Eu queria você com todos aqueles defeitos, dos quais eu me defendia bem.
Novos defeitos, novas qualidades sei que já os tem.
E eu, meu amor por você, vai muito mais além.
PROJETO PRAIA PARA TODOS
Uma forma solidária de oferecer àqueles que já não podem mais, sozinhos, usufruir de um prazeroso banho de mar. Parabéns aos voluntários e aqueles que mantém este projeto ativo! Somos muito gratos! #gratidão #praiapararodos #família #amor #barradatijuca
Ela entrou e disse que não
queria saber
Mais
Antes que pudesse
perguntar porque ela já
tinha saído pela porta
Eu não sei, o que fiz de
errado
Mas agora eu não consigo
seguir em frente
Desde que ela me deixou
Ela me disse
"Não se preocupe"
"Você vai ficar bem, você
não precisa de mim"
"Acredite, você vai
melhorar"
Então eu soube o que ela
queria dizer
E não era o que ela disse
Agora eu não acredito que
ela se foi
Eu tentei ligar pra ela
Ninguém em casa
Deixei mensagens depois do
bip
"Sério? "
"É, cara muitas"
Eu não sei, o que eu fiz de
errado
Agora eu não acredito que
ela se foi
Fim De Tarde
Chegou ao fim mais um dia;
e você não apareceu,como
eu já previa...
Fico com o coração todo
apertado.
Você não me quer mais ao
seu lado.
Olho para o céu,já vem
chegando a lua.
Mais uma noite vou dormir
sabendo que não vou ser tua!
Eu só tenho mais uma coisa à dizer:
Quando eu não tiver mais nada à falar.
Releia tudo que eu já disse anteriormente.
Você vai se vê em alguma frase,
Alguma letra chorosa.
Alguma vírgula esperançosa,
Algum ponto de fé,
Algum traço de felicidade.
A verdade é que você vai se ver.
E quem sabe, tu não darás continuidade as minhas frases?!
Porque quando a gente pára, deixa de existir aqui, algo de nós fica.
E é justamente aquilo que fica, que vai se perpetuar.
Eu estou determinando,aqui,agora e já, Não aceito mais derrota,não aceito imposição, vou trilhar outro caminho,mudar de trajetória,ter novas ideias,escrever outras histórias. Nada,nem ninguém,vai atrapalhar os nossos planos, digam o k disserem um nosso enredo começa a ser por mim,manuscrito.
Nossa vida com certeza terá um novo capítulo. Representamos Hip Pop com cultura e respeito amor este k é surreal,celeste e celestial.
Nossa mais um dia com duvidas.
eu já não sei mais o que fazer, vivo com medo da solidadão e do engano. é cheguei aos 31 anos e nem sei bem como vai ser o meu futuro.
tem dias que parece tudo certo, estou forte cheia de coragem, no outro estou desconfiada de tudo de todos.
DEUS ME PROTEJA!
A quem eu quero enganar? Meu sorriso já não engana tanto, meus olhos já não suportam mais segurar as lágrimas, e mesmo que eu engane todos, eu não posso enganar a mim, não posso fugir do que eu estou sentindo, e o fato é que eu estou sentindo a sua falta. Digo que esqueci, que não me importo mais, que as músicas já não me trazem lembranças suas, que você foi o pior idiota que eu já conheci em toda a minha vida, que foi perca de tempo acreditar nos seus sentimentos, que você não presta, mas nada, nada, nada, exatamente nada, vai mudar oque eu sinto. Porque sempre haverá uma parte de você em mim, por mais que eu odeie e por mais que me faça sofrer, sempre haverá em mim algo que me fará lembrar e sabe oque é? É meu coração, ele continuou sendo seu mesmo quando você foi embora, ele continuou sendo seu mesmo quando você quebrou ele em pedaços minúsculos, meu coração continuou sendo seu mesmo quando você demonstrou não me amar, mesmo quando você me feriu, mesmo quando eu achei que já não havia mais nenhuma maneira de eu ser machucada e você fez isso. Meu coração continuou sendo seu, e ele ainda será seu mesmo quando ele parar de bater.
"Já não quero sentir mais nada, apenas seus lábios colados nos meus, esse simples gesto acalmaria tudo ao meu redor."
Transformo minha tristeza em poesia
Em mim já não existe mais alegria
Esta vida passa despercebida
Sou poeta, e conheço algumas poetizas
Mas acho que não tenho amigas
Gosto muito de rimas
A dor também me inspira
Eis aqui uma alma oprimida
Algum dia estarei de cabeça erguida
Entendi que não adianta mais insistir. Quando a ferida já se encontra aberta, infelizmente, só nos resta esperar cicatrizar o que se abriu. Com o coração apertado de tamanha saudade, de um tempo que não volta mais, percebo apenas que não combinamos, e que na verdade, já nem somos mais os mesmos.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
O abraço é estranho. Parece que não combinamos mais. Já não achamos graça das mesmas coisas. Você era alegre e romântica e, hoje, parece triste e fria. A entrega corporal te causa dor e não um prazer aflorado como antes. Sim, somos errantes! Tentando aquecer a fogueira que há tempos se apagou.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
