Irmaos que Moram longe

Cerca de 12437 frases e pensamentos: Irmaos que Moram longe

eu sou angolano! longe da minha casa e longe das pessoas que me amam de verdade,
mas depois de horas na faculdade, na rua no Shopping, respondendo aqueles que me pergunta sobre Angola e sobre a África,ao fim do dia quando volto pra casa sinto me renovado e satisfeito pela aventura que me levou aqui no brasil.

Inserida por orgnews

Ele: Cansei de você...
Ela: Eu mais ainda =X

Ele: Cansei de você... Ficar tão longe de mim :/
Ela: Eu mais ainda >.<

Inserida por jhowmuniz

A saudade e tristeza que sinto por um grande amigo que está um pouco mais longe, se confunde com a alegria de saber que ele sempre estará por perto!

Inserida por ohananery

Olhar nos seus olhos e dizer que te quero longe foi a pior dor que já senti.

Inserida por doux

Não acho os meus pensamentos saudáveis. Costumam voar muito longe

Inserida por thelzinha22

Você esta longe, mas ao mesmo tempo posso te sentir tão perto. Queria que você corresse ate mim, ate seus pés doerem, queria que não só meu coração estivesse contigo, como o meu corpo também, queria te sentir perto, queria sentir seu calor, queria sentir seu coração pulsando quente e rápido ao sentir meu amor, queria te sentir novamente, queria você eternamente perto de mim, perto o suficiente para você dizer que posso estar enjoando de você, embora isso seja impossível.

Inserida por gabrielalodi

Meus pensamentos vão longe
Tentando explicar o que eu
sinto POR TE.

Inserida por libanio2000

"Longe assim o mundo só é dia, longe assim você não pára, longe assim você não dorme; tem insônia. Perto de mim sou o seu sossego, perto de mim sou o travesseiro que lhe acolhe. Sou a tempo que estagna, o sono, teus sonhos...

Inserida por Gilvangga

Já quis fugir milhares de vezes, fugir pra bem longe daqui ou de mim mesma. Sentia-me blindada a alguns sentimentos, sentia-me forte e incapaz de sofrer por alguém, até há alguns dias. Meus medos já não doíam tanto, me defendia a todo instante. Mas mudei, ando mais sensível, mais devagar, distante, sonhadora, iludida e triste. Ando com os meus sentimentos congestionados e meus sentidos em conflito constante.

Inserida por naayalmeida

Flor do vento, dissolve,leva para longe o meu pensamento. Sopra brisa sem lamento...

Inserida por martafelipe

Se o longe fosse assim tão longe, meu pensamento não conseguiria alcançá-lo como agora.
A distância só existe quando a mente não se permite, quando o coração não pulsa suficientemente forte para transbordar as vontades contidas.
Numa velocidade maior do que a da luz, transporto-me para onde desejaria estar ou, ainda, de onde nunca gostaria de ter saído.

Inserida por lavinialins

Ainda que seja de longe, há um sentimento muito grande por ti.

Inserida por itsdayanna

Queria poder voar para bem longe,
mas não posso, pois o meu coração me aprisiona neste lugar,
um lugar sem vida e sem amor.
Queria poder voar com o vento, passar pelas nuvens, sentir o cheiro da brisa.
Queria poder voar mas não posso, o meu coração não deixa.
Agora, depois de todo este tempo, não poderei mais voar, pois o pôr-do-sol já se passou,
o cheiro da brisa se foi,
as nuvens evaporaram,
e o vento me levou...

Inserida por unknownsnippets

Te amo,me completo
Longe de ti sou uma menina,perdida no mundo
Ao seu lado sou mulher,que sabe o que quer
Porque o mundo é assim
Ao seu lado estou protegida
Se está longe sou frágil
Se nem o tempo me fez te esquecer,o que fazer,se nem eu mesma consigo entender:"Porque amo tanto você?"

Inserida por Ivis16

O que me faz bem mesmo sem te ter por perto? É saber que mesmo longe você ainda está aqui.

Inserida por babiteixeira

Comemore grandes passos é grandes saltos que vc vai longe.

Inserida por Naatyzica

Eu escrevo tanto mas não publico,deixo guardado em mim, porém reconheço de longe uma frase, palavra minha.

Inserida por itsdayanna

A paisagem ao longe é muito bela, estando lá, tudo é comum e repetitivo. O mesmo acontece com os homens.

Inserida por otaviovieirapb

Segue a vida longe sim... Mas o pensamento agente sempre carrega...

Inserida por JorgeOliveira2

Te amo, te amo por simplesmente você existir te amo só para mim, te amo quando você esta longe te amo quando você se esconde, te amo mesmo você amando outro mas amor no coração um sopro. sinto este amor á todo instante mesmo quando pago mil diamantes. Meu amor por você é preciso mas não é como um vício. meu amor é bonito é elegante é paciente é carente, meu amor é o amor que muitos amou, é o amor que no hoje acabou mas que no amanhã novamente começou, é um amor que não existi pressa, é amor continuo no mais longo destino, é a flauta tocada inspirada é a palavra da mais dificil cruzada, não há amor igual, é um amor alem do carnal. É o amor.

Inserida por jandaiu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp