Irmaos que Moram longe
Desejo fugir pra bem longe, onde nao ouvese ninguem pra me apontar onde ninguem tivesse por perto pra ver minhas lagrimas onde os risos apareciam sem cesar!
Onde estivese so Deus, ali seria o melhor lugar, onde a melodia da noite e o vento estivese presente pra levar minhas tristezas embora#
É eu já tentei acabar com tudo, mas não me imaginava longe de ti, não conseguia fazer isso ainda, mas vamos lá... Tão bobo, chato, e lindo! Mas sinto que não me fala toda a verdade, sempre falta algo pra completar as histórias mal contadas. Chata eu sei que eu sou, ciumenta e possessiva. Mas em nenhum momento pensei que fosse dizer isso pra ti, mais Tchau ta! Acabou! O AMOR continua e tudo que eu te falei ainda ta de pé, mais a idiota cansou!
As vezes temos o que mais queremos do nosso lado ..
Mais a gente pensar que ele está tão longe que não damos valou...É quando damos é por que.. Já esta longe demais ...
Nenhum motivo é bom ou certo o suficiente, que justifique ficar longe das pessoas que você considera mais importantes na sua vida.
Distorção Célebre
Uma data como esta e você tão longe... Tava pensando em enrolar uns brigadeiros, talvez encomendar as empadas da dona Mafalda. É! Aquelas que você adora... Um bolo cítrico para ajudar na digestão e um bom Cabernet.
Fico imaginando toda a tua movimentação eufórica, aquele teu ar de menino em banho de chuva com direito a trilha sonora das boas... Daquelas que embalavam meu choro histérico quando te ouvia bater a porta dos fundos e que me faziam Audrey Hepburn por alguns instantes.
Difícil conceber nosso afastamento, doloroso catalogar teus vinis de Billie Holiday e proteger-me do vazio daquela tua voz, categórica e segura, que como quem “não queria nada”, foi me ditando brandamente uma ida sem volta... A tua segunda opção cabisbaixa de abandono, que fica nas fotos agora itinerantes que tiramos, mas que nos tiraram...
Um medo absurdo de te projetar nesse nosso mesmo espaço de sempre... De forjar a bagunça da tua mesa de escritório – um instrumento – que agora apenas veste o canto da sala de meu luto. Nos móveis aquela sensação de saciedade, como se já não pudessem se mover pra não desmanchar teus vestígios... Na cadeira de pano a mancha das tuas voltas às sextas do teu “sagrado” mergulho matinal.... Ali, só pra me lembrar de quando ria da minha implicância com a tua maldita sunga de “estimação”.
Mas, enfim, é dia de festa... E eu aqui às voltas com essa celebração funesta de todo mês de Agosto.
tudo que quero e ser feliz longe dessa prostituição de consiençias constante onde alguns pais anoite voltam do servico e os filhos saem pra noitada ,os pais de manha saem pra o serviço e os filhos voltam da noitada ,sinto pena desta nossa sociedade Destorcida ta tudo ao-contrario
Um dia estarei lá
Provando do interior do teu sonho
Conquistando o verbo amar
Longe do vento medonho
O mundo pode esperar
A nossa realidade prever
O mundo inteiro observar
Felicidade imensa acontecer
Tudo com força e valor
Com paz,felicidade e harmonia
Quando a entrega é feita com amor
Gera frutos de paz e alegria
Quero prestar atenção
Ver com o tempo a mudança
O vosso amor no coração
Sempre trago na lembrança
Uma amiga muito amada casou se,e precisou seguir com seu esposo pois iria embora para longe a sua velha amiga chora e se abraçam uma diz não chore e a outra diz e se voce precisar de mim a, outra responde vou porque sei que onde estiver posso contar com você e ela diz e se eu precisar de você ela responde não chore porque onde eu estiver virei ao seu encontro quando você precisar
Moral da historia uma amizade se verdadeira jamais te desamparara.
Prefiro mil vezes o anonimato, desfrutando de um lar feliz, do que o sucesso longe da minha família.
Vou dizer à lua que transforme o longe em perto a saúdad em abracox, as lagrmax em sorriso e a distancia que nox separa na forca k nos une.
Foi quando eu me perguntei o que eu estava fazendo ali, tão longe dela e do melhor abraço do mundo. Foi quando, olhando ao meu redor, não enxerguei nada que me completasse e senti vontade de sair correndo, dirigir até a casa dela e derrubar a porta. Foi quando eu senti que o amor, ignorando qualquer tranca que eu tenha colocado no meu coração, quebrou a vidraça e entrou pela janela.
Corriça no monte, na serra
longe de tudo e de todos
celeiro cheio de palha, de feno
para as crias, ovelhas e cabras
O brilho dos olhos da pastora
nunca se conseguirá encontrar
as vozes do silêncio da serra
as trevas travadas na noite grande e escura
As mãos e os rosto onde ela gostaria de tocar
de dizer aquilo que gostaria de dizer...
fala sozinha com as ovelhas e o cão ao seu lado..
seu fiel companheiro nas horas tristes e alegres
semeia o vento, do brilho do seus olhos
Olhos negros revelam-se ao temporal
menina/senhora de cabelos cor do mar
anda por caminhos de trilhos na serra
sem medo do lobo, raposa ou cobra
sem medo do homem esse bicho animal
Chega à aldeia, já de noite fechada..
no seu refúgio, atiça o lume da sua vida simples..
nesta aldeia perdida na serra no monte.!!!
Sonho é feito borboleta:
Voa ao longe, encanta, hipnotiza...
Quando pousa em nossas vidas,
renova o brilho do olhar,
torna a pulsação acelerada,
a surpreendente incerteza da conquista.
Ter um sonho, por si só,
livre e solto por aí,
mesmo assim, já é uma delicia
seguir a procurar
cada uma de suas pistas.
E quem sabe - e por que não?
Até mesmo voar!
Aquela menina, que apareceu
num piscar de olhos, e no tempo desse mesmo piscar, quando está longe, a saudade é de matar.
Que consigo trouxe o dom de transformar momentos simples em inesquecíveis, que mesmo distante consegue me arrancar sorrisos escancarados, é como se com a mão, tocasse meu coração e o acariciasse, de tão confortável que ele fica com tudo que vem de você.
Tu tens feito tanto sentido em minha vida, aos meus dias, que se tornou algo essencial, como a minha água ou alimento pra me manter vivo em corpo e alma.
Tem sido minha “anja”protetora, conselheira, amiga, uma verdadeira companheira, e por que não te chamar de meu amor também, se é esse o sentimento que nos move.
Serão dias terríveis, incompletos, não adianta eu dizer que vou ficar bem, que está tudo certo, não vai estar, não vou ter você, não vou te ver, nem aquelas poucas 4 horas semanais.
Vai doer demais como já está doendo agora, te olhar lendo isso, e saber que ficarei sem poder ver de perto o brilho desses olhinhos que tanto me encantam, a cara de marra e esse sorriso pelo qual me apaixonei perdidamente, terá algo faltando em meus braços, e é você, vai ficar um vazio enorme.
Essa tal de saudade que já está me batendo forte insiste em me apertar, como se eu já não soubesse o quanto vai ser ruim... Enquanto isso vou ficar aqui, contando os dias e as horas pra poder te ver novamente, e espero que aproveite bem cada segundo, descanse, curta bons momentos, e que volte logo, estarei ansioso (se te interessa saber, lágrimas escorrem no meu rosto agora), te esperando com aquele abraço que tanto nos faz bem.
Amo-Te... Sdds... Com
Um pássaro voando longe do ninho
Livre, mas preso ao seu habitat
Por vezes perdido sem saber por onde está voando
às vezes recolhido em seu novo ninho
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp