Irmao Nao Va embora
Prefiro não sentir saudades, prefiro não estar aqui quando partir, odeio despedidas, se é pra ir vá, mas não espere meu adeus.
"Antes que eu vá, te entrego meu silêncio, por tudo aquilo que não ousei falar. No pouco revelado em cada fragmento, a síntese de uma alma que sozinha, segue seu fluxo, sem a nada ater-se, e a nada se apegar". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Nov/2011).
Quer ir ? Vá. Existem horas que não devemos insistir. É melhor. A minha parte eu fiz. Deixei um sorriso guardado na sua memória, e um suspiro guardado na minha. Saiba que o coração estará aqui sempre que precisar. E se caso não voltar, as lembranças amenizarão a saudade. Ah, e não esquece de deixar um endereço, um telefone ou uma foto.
Devemos nos concentrar em nós e não nos outros. Se cada um pensar em mudar a si mesmo, na soma de várias mudanças, no conjunto, isto fará o mundo mudar.
Agora não adianta olhar para traz.
Não adianta,ver os erros,não adianta chorar.
O passado não vai mais voltar.
seus erros vão ficar marcados no pensamentos de alguém e no seus pensamentos.
O passado não vai mais voltar,só resta sorrir ,sorrir para não lembrar,lembrar da culpa,
da angustia do sofrimento e dos erros.
Dos erros que você não vai mais cometer,com medo de chorar outra vez!
Sabe quando bate aquela vontade de sumir, ir para bem longe?! Não vá pode ter alguém muito perto, só esperando uma oportunidade para te oferecer tudo aquilo que você precisa!
Se um dia a dúvida bater entre ir ou não, vá! Se jogue, vá de corpo e alma.. Pois se for pra se arrepender, que se arrependa de algo que foi bem feito!!
A verdade é que quando você pertence a alguém, não importa os caminhos que você tome, você sempre vai achar seu caminho de volta.
Não tente se esconder dos seus problemas se não um dia vão se juntar todos eles contra você ai vc vai percebeer o quanto é dificil deixar td para última hoora ;ç
Tempo não vá!
Espera-me!
Não sabia que seria tão passageiro
Pensava que te delongarias mais!
E vai-te assim?!
Não aproveitei a tua companhia
Não te dei atenção
Estava ocupado...
Oh! O quanto tenho que fazer!
Mas o tempo já se foi
O que farei então?
O tempo não volta...
É apressado
Corre como um louco!
Vá, siga o seu caminho sem olhar para trás. Apague tudo o que vivemos e não me procure mais. Esqueça das palavras que te falei, dos abraços que te dei, das fotografias, dos lugares em que estivemos juntos. Esqueça dos meus beijos, do calor do meu corpo, do meu cheiro, das vezes que fizemos amor. Suma para bem longe e leve consigo todo o desprezo que me deu, toda a angústia que me fez passar, todas as lágrimas que me fez derramar. Um dia ficarei bem e não mais lembrarei de nada o que aconteceu entre nós.
Podemos fugir para qualquer lugar que ainda assim levaremos os problemas, se não os levamos, eles vão junto.
Não que eu precisasse de tantas verdades, para viver. Mais os excessos de mentiras, fantasiado de vaidade me cansa um pouco...
Mudanças - Se o banho quente não o renova, ajude o governo evitando outro "apagão" e vá de ducha fria. Acho que você vai se sentir melhor.
Liberte-se de tudo que te transmita sentimento de culpa e, porque não alcançará paz plena, vá pelos caminhos que te dão paz espiritual.
Vá além!
Ouse ser o que voce realmente quer ser, não o que queiram que você seja!
Seja louco.
Um ridículo surtado.
Mas seja você!
Ligue o foda-se no último volume!
Por um único motivo!
Deus nos criou com um único fundamento, de não passarmos aqui simplesmente como se não tivéssemos existido!
E ledo engano quem O Rotula de tirano, com o jargão que se você não fizer exatamente o que o correto será castigado! Castigado você será pelo seu fracasso, seu próprio eu lhe dizendo, quão miserável foi minha existência.
Eu não vivi, apenas sobrevivi!
Então não espere que alguém mude para você mudar e não permita ser o mero coadjuvante de uma peça qual não foi criada para você.
Fugir, mentir e se acovardar diante do medo do incerto é pequeno demais para quem tem uma alma gigante!
Abra seu coração, e passará a enxergar além...
Beijos
Re Pinheiro
Texto: Re Pinheiro (Copyright©) - Texto protegido pela Lei do Direito Autoral nº 9.610/98 - Por favor, reposte com o crédito! Imensamente grata
