Irmao Nao Va embora

Cerca de 597242 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

Quem ama sabe como cuidar para que o amor não vá se perdendo pelo meio do caminho.

Inserida por CR89

'Se você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. pois no mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!'

Inserida por Alan_Vagner

Você está preparado?
Não há busca sincera, nem caminhos iluminados pela consciência que sejam em vão. Eles darão em algum lugar e, se de fato for o que você quer, sim, você encontrará o que busca. No entanto a grande questão é: você está preparado?
Será que realmente está pronto para saber que não é necessariamente quem pensa que é? Acha que pode relativizar suas crenças, seus valores, seu “roteiro” de vida sem maiores consequências?
Abrir os olhos muitas vezes implica em ser mal visto por determinados grupos, hostilizado por outros, questionado por muitos que perguntarão “Todo mundo pensa assim, todo mundo faz igual, sempre fizemos, ninguém fala nada e agora vem você com esse papinho de doidão? Relaxa, ligue sua TV e pare com isso”.
Se você está buscando a verdade, se percebe que só temos parte da história, se sente que precisa das respostas, vá em frente ! Mas antes de chegar aonde pretende, responda se puder: você está preparado? Você quer mesmo?

Inserida por xandrejp

Não, não se vá assim... Você não sabe o tempo que eu levei pra te encontrar!

Inserida por brunaaraujo1515

Não imagine que no meio do furacão alguém vá te entender, e prepare-se para que nem mesmo depois dele te entendam, pode acontecer.

Inserida por angelikadiamonds

Eu sempre estarei aqui não importa o que aconteça, ou o que deixe de acontecer. Não importa o que vai ser, não importa o que os outros digam ou falem. Mesmo que você me deixe sozinha, mesmo que voce finja que não vale a pena. Mesmo que você não me trate como o esperado. Se você precisar, é só chamar, gritar, berrar, porque eu nunca deixei de estar aqui, aqui do seu lado e é por isso e por todos os motivos, que eu sempre vou estar.

Inserida por thalyanarodrigues

E Quando Eu Estiver Sentindo Dor, Não Vá Em Busca de Solução, Apenas Fique do Meu Lado.

Inserida por djpaulista

Você está em uma encruzilhada, não sabe qual caminho seguir? Vá em frente, siga RETO! não vá pra esquerda nem direita, não ouça A ou B aproveite um pouco dos dois e assim vai criar seu próprio caminho.

Inserida por andrenj

Olhe mais além, vá o mais fundo que conseguir...Às vezes no primeiro momento parece não existir nada a mais, mas logo a sua frente existe um outro ser com as mesmas ansiedades, com as mesmas dúvidas e que vale a pena conhecer... Pois não há nada mais interessante que os seres humanos,e a forma como eles se comportam.

Inserida por priscilamagliano

Vá em frente não importa seu ponto de partida, Mas sim a onde voce quer chegar!!!

Inserida por zykellkamargho

O Amor é um sentimento que não é bom , o amor , é para os fortes , que sabem que a qualquer tombo vão consequir levantar e seguir em frente , prontos para amarem novamente. Oamor é uma encognita, é matematica , mas que nós n podemos brincar de somar e dividir, temos so que acrescentar, tanto pontos positivos para nossa alegria, como pontos negativos para nosso aprendizado. o amo não é uma pessoa, não é um objeto caro ou pr ate msm ms simples que seja, ele é um SENTIMENTO, e deve ser levado a serio , ms um aviso o aamor machuca. ms é bom amar, e noós todos temos que passar por todas as fases da vida e quanto amamos é onde aprendemos a ser feliz!

Inserida por baabiiskin

Meu caminho

O caminho continua ...
O sol já se põem a frente,
Não resta mais nada.
A luz se vai.

Guardo a lembrança do dia,
Pinto a minha alegria...
Choro a minha agonia
Da menina sem vida.

Em passos curtos, olhares longos,
Pele fina, coração em pulos.
A menina conta os dias.

Do desejo fixo a segunda vida,
Da dor de cada dia, ela cansou,
Cansou da vida, cansou da rotina
De caminhar a espera de um novo dia.

Pedindo ao céu ela chora,
Canta a chuva fina, do gosto doce de alguma autrora.
Sonha toda hora, a espera da magia da alegria.
Antes pouco, agora forte, a perda da base da menina
Que antes sua vida, agora sua morte.

Inserida por PamellaFerracini

Ainda não aprendi a esquecer, deletar, excluir as pessoas da minha vida […]. Elas simplesmente se vão. E de brinde deixam a saudade...

Inserida por rafinhaalves

Enfrentar a guerra de cabeça erguida, eu não entrei nela, algumas pessoas que me colocaram, agora vão ter que me aguentar!!!

Inserida por LeandroNascimento

Não toque. Vá tocar. Se toque. Toquei. Não me toque.

Inserida por Humanofobico

Não tenho duvidas o que se aprende se leva para vida toda...
E mesmo que agente pense que não vá mais utilizar um dia agente precisa...

Inserida por MilenaLucarini

Bom vejo que o destino não está escrito, você que tem escrever, nada caíra do ceu, vá a lutaa !

Inserida por ThadeuMendes

Respeita ele, seja doce, amável, carinhosa ao extremo, mostra que você não vive sem ele, que você vai estar ali sempre ajudando, apoiando sempre disponivel pra ele. Que a maioria deles não dão valor, mais não pense que são os homens que toma tal atitude. E sim meninos. Homens te protege, te respeita , te dá carinho,te valoriza como uma mulher ! Esses sim é encantado se apaixonar, se doar, se entregar. Já meninos agem de uma maneira estranha, quando você está ali do lado deles, querem mais é saber de bagunçar, curtir, pintam e bordam com a nossa cara e com nossos sentimentos. Agora experimenta ser mal, Isso mal ! Não atende quando ele ligar,seja indisponivel,ignora ,seja fria, sonsa (eu? que isso nem sei do que você está falando! ) .Isso seja exatamente assim. Porque ai gata a mocinha do bem, sensivel, chorona do começo vira a vilã. E quem era o vilão, o que se achava "o poderoso" vira o mocinho, o "coitado da história" que implora sua atenção desesperadamente. Engraçado não? Que maneira estranha de viver né? quando tem, não dá valor. E quando não tem dá valor.Quer saber? Isso cansa.

Inserida por Rerere

Não vá vender sorvete e gelo no Alasca / Não venda chiclete a banguela, pois ele não o masca / Não vá vender guarda chuva na seca do Nordeste / Nem por teste, pois seu prejuízo pode se espalhar como uma peste

Inserida por suportegooxe

Não se vá, não assim... não agora"

Inserida por duudavieiras