Irmao Nao Va embora
Não me peça paciência quando minha vontade é de quebrar uma parede, na tentativa vã de olvidar o motivo da minha raiva.
Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito; é uma virtude. Se ela não aceitar o seu amor, o problema não é seu, pois, uma vez que você descobriu o jeito de amar, ficará faltando apenas encontrar um companheiro para a viagem a dois.
Eu sinceramente não acredito que um dia eu vá entender toda essa loucura, mas eu espero ao menos sentir tudo o que tenho direito. Todas as coisas que acho de lei um ser humano sentir. Quero impressionar, ser impressionada, quero enlouquecer, quero cair e conseguir levantar muitas vezes, quero ter mais do que o esperado. Quero mudar, inovar, quero saber, quero ensinar, quero que ao menos me ouçam. Quero ver todos os pontos de vista, quero ver a grandeza nas coisas simples, quero ver o diferente no mesmo de sempre. Quero ver de perto o que é ocultar aquilo que mais me assombra e ao mesmo tempo mais me faz feliz, quero compreender, ser compreendida, quero ser correspondida. Quero juntar o certo com o oposto, quero decifrar e quero que ao menos tentem me entender, quero que olhem nos meus olhos e não exijam palavras assim como eu encontro as respostas em simples olhares. Quero me tornar insubstituível, saber o que é isso, quero influenciar e me tornar inesquecível, ou ao menos ter momentos únicos e inesquecíveis com pessoas qualquer ou com aquelas que levarei pra vida toda. Quero ver juntas as coisas que acho ser essenciais em alguém, quero sentir o frio na barriga ao estar ao lado daqueles que acho ser exceções. Quero saber por que algumas coisas passam despercebidas e outras me fazem pensar horas, dias ou meses, quero todas as respostas possíveis sem perguntar, quero viver para saber. Quero recomeçar e esquecer de tudo. Quero voltar ao que era, quero acreditar. Quero me superar, quero ser o máximo possível e quero conseguir ter o máximo de alguém. Quero quebrar regras, quero desafios, quero me sentir capaz de tudo, ir além dos limites, quero me sentir imortal. Quero tudo isso nem que seja por míseros segundos. Muitas coisas eu posso até não conseguir, mas querer é o começo de tudo. Nada acontece a mim sem a minha consciência. Eu não sou ofendida sem que eu esteja ciente disso, então as pessoas me impedirão só se eu quiser. E com certeza eu não quero.
Pare! Não vá!
Fique!
Volte... Estou esperando...
Estarei aqui.
Mas não demore, senão...
Poderá ser tarde demais...
PCAR - 1988
Sempre acabo sofrendo, pois me iludo e crio expectativas nas pessoas erradas, pessoas que não dão valor ao meu amor, a minha dedicação e ainda dizem ''EU TE AMO"
Busca de amor
Ah... A busca mais vã é aquela de quem procura entender o amor,
Tolo, não ama, o amor foge de qualquer entendimento.
Não busque entende-lo, busque amar...
Busque acima de tudo amar.
Procure sentir o amor,
Não senti? Espera,
Não tenha pressa adiantada para o amor urgente.
E quando menos se preocupar, cá está o amor,
Pronto pra doar-se.
Então...
Não tema, AME.
Nãoo precisa falar,
vá abandonar esse jeito,
esse costume sem respeito,
que não adianta nada,
e não faz nada.
Não precisa explicar,
não mais no seu jogo,
suas palavras que me deixam bobo,
nada mais vale nada,
e tudo acaba.
Mais sei quem sempre no final fica tudo bem,
agente se ajeita,
em tapas e beijos,
te faço sofre,
mais te curo com amor.
Agora vou amarrar mais forte os cadarços em meus sapatos.
Não é que eu nunca vá cair, mesmo porque todos caem. Isso é algo que todos temos em comum. O que nos difere é a pós queda, uns permanecem no chão, enquanto outros cairão novamente, da mesma forma. Pode até ser que eu caia, e se caso isso vir a acontecer, podes ter certeza que não será por culpa de cadarços.
Nada é eterno. Suas dores não são.
Não sinta demais, menina. Vá por mim, não se exceda.
A ansiedade te afaga os cabelos apenas para ganhá-la, mas é gatuna, essa danada. Quando você menos esperar, te dirá o que fazer e te tratará como marionete.
Ouça o que eu digo: não sinta demais.
Ame sem pressa, largue mão das expectativas e não deixe que os problemas te angustiem além da conta.
Vai, menina. Seja feliz!
...E quando souber como fazer tudo isso, me mande a receita.
Não precisa de rodeios pra falar comigo, monta logo suas palavras, que eu decido o tempo que elas vão durar.
Sou o tipo de pessoa que não se importa para o que vão dizer ou pensar, e sim com o que realmente vai acontecer se eu me arriscar.
Não preciso que vá.Preciso que fique.
Pelos mesmos motivos que estou.
Os motivos do único dia da borboleta.
O que também é ar e carne dentro de nós.
A tua presença. A própria vida.
Fica!
Calma! Você está indo aonde?
Não vá! Espere o dia amanhecer!
Daqui a alguns minutos as cores começarão a se contrastar.
O sol vai nascer e não vai faltar luz.
Não se preocupe com as pessoas! Elas sempre vão falar.
Não adianta reclamar do tempo, pois ele sempre passa.
O mundo gira involuntário à nossa vontade.
Sempre foi assim. Sempre será.
Tudo bem, eu não sou perfeito, mas posso tentar.
Medo, todos temos. E não tem problema se o seu é maior.
Melhor ter medo acompanhado.
Ou ignorá-lo com algum apoio.
Minha mão pode segurar a sua, se quiser.
Se me der liberdade ainda te puxo por aí.
Eu não conheço nada do mundo, mas mostro tudo aquilo que me encanta.
E ainda deixo você conhecer os detalhes que ficam implícitos.
Viu? O dia amanheceu.
Fique um pouco mais! Já a tarde chega.
Tu queres que eu vá até você. para simplesmente descobrir que não sou a pessoa que você sempre sonhou.
