Irmao Nao Va embora

Cerca de 601408 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

"O tolo se aglutina para o combate.
O inteligente se precavém para o embate.
O sábio não lança mão da justa."

Inserida por ivan_miranda

Não sei como me vêem, mas sei que não é como eu me vejo, como eu sou de verdade.

Inserida por Vinicius_malaquias

A solidão mais dolorosa é a de estar perto de quem não te sente.

Inserida por denodado_

Pra você que se sente triste por não receber as respostas que espera de Deus. Antes de se frustrar por esse motivo, certifique-se de que você ouviu a chuva hoje, talvez a resposta esteja lá e você sequer parou para ouvir.

Inserida por TiagoVitor

Tenha sonhos mas faça deles metas, qualquer sonho que não seja uma meta será apenas um arco sem flecha.

Inserida por EduRamponMeireles

[...] sempre digo a mim mesma: Você não tem o controle das coisas; deixe que elas sigam seu curso. Aliás, você não tem o controle de nada; nem da sua vida. Hoje você está aqui... Amanhã quem sabe? Mas eu não me dou ouvidos; e se dou, não sigo o script, alienada que sou...!

- Ah, Diretor, deixe-me improvisar só uma vez, vai? Antes que termine este espetáculo!

Inserida por SusannaAlmeida

A vida não faz sentindo? Ou você não a entende?

Inserida por romildo_neto

Insegurança? Medo? Vergonha? Falso narcisismo!!!! você não é o centro das atenções, você pensa isso porque você vive no seu corpo, tudo o que acontece passa por você, dando uma falsa impressão de centro das atenções. Acredite em mim, as outras pessoas também estão preocupadas com o que os outros pensam, elas também pensam ser o centro do universo, ou seja, você viveu a vida toda com sentimentos criados por coisas irreais. SEJA FELIZ, VOCÊ VAI MORRER, VOCÊ VAI MORRER, ISSO É A MAIOR MOTIVAÇÃO QUE PODE EXISTIR!!

Inserida por EduRamponMeireles

Não sou um gabarito pra ficar te dando respostas, e nem você uma prova pra me encher de perguntas, aproveite o momento se arrependa depois

Inserida por AdrianoLopes1

Todos nós temos as mesmas necessidades. Não entendo por que muitos ignoram isso e tratam os outros como se eles não tivessem nenhuma necessidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando o foco é ser feliz. Não se devem errar na escolha.

Inserida por mcsantos520

Sua felicidade não depende de quem você ama. Mais sim de quem lhe ama.

Inserida por mcsantos520

Os tormentos que passei longe dela me fizeram enxergar que saudade não é compensação! Saudade é castigo que a solidão impõe...
odair flores

Inserida por odair_flores

¨Não seja como rei Davi,cobiçou a mulher de seu amigo e ainda o matou,pois essa cobiça fez com que teu reino cai-se¨

Inserida por gilson_saviola

¨Oque dizer do lobo mal se não ouvimos a versão dele,será mesmo que ele é tao ruim como dizem¨

Inserida por gilson_saviola

¨A existência de uma pessoa carinhosa perto não significa que ela te ama,mas abre a porta para um grande amor¨

Inserida por gilson_saviola

Não vale apena viver uma vida mesquinha e hipócrita só para está nas normas de etiqueta em um mundo em que você não se encaixa, Viver é ser livre é ser você mesmo.

Inserida por gideao07

¨Não tenha medo do medo,ela faz você acreditar em algum que não existe,para saber se vai dar certo você tem que tentar,afinal quem arrisca descobre a verdade e foge da mentira¨

Inserida por gilson_saviola

Dar uma risada é bom, mais abrir um sorriso ao ver a pessoa amada em sua frente não tem sensação melhor

Inserida por andrey_maia

Não sei o que acontece pois quando te vejo e sinto sua presença minhas pupilas dilatam, minhas mãos tremem, meu coração acelera é a felicidade em ver você

Inserida por andrey_maia