Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16440 textos Introdução que Fale sobre Mim

EPÍLOGO


DI-GA!

O que te instiga a viver sempre assim?
Roubando [em mim] idéias precisas?
O que mais desejas enfim?
Que cante a ti, a impotência e o desamor?

N-Ã-O!

Não desejo palavrear poemas forjados
em um desenfrear de ressentimentos guardados
Quero cantar em versos o verdadeiro amor
A melodia da mais sagrada e pura, poesia

D
E
U
S

MEU DE-US!

Recitei o Divino e impronunciável canto
então, cubra-me com teu manto se foi heresia
este intenso sentir que há tanto extasia
levando tudo contigo e todo e qualquer pranto

CON-FE-SSO!

Acesso o infinito nesta prosa incessante
E todo o resto passa a ser insignificante.
Não sei se Lacan mentia quando dizia:
- Que o melhor da festa é esperar por ela...(?)

FAN-TA-SI-AAA!

Conspiração sutil de referencias?
Pois que sejam banidas então
toda a ilusão e todas as interferências
inferências na ação que hipnotizam a razão!

Inserida por siomarareisteixeira

"Coisas que você deixa em mim.
Algo que só você deixou...
Sentimentos e sensações que fazem eu me sentir iluminado.
Uma energia maravilhosa que se expande de dentro pra fora.
Toda essa aurora que me causa uma fome de mundo, devido a magia do seu coração cheio de cores, lugares, emoções...
Toda sua magia de mudar horizontes...e esse algo que você sempre deixa com o infinito que há em você..." (...)

Inserida por aislanfonseca31

Para Ela:
Não vou dizer teu nome a ninguém, nem a mim, mas vou dizê-lo a você, lembrar da flor que você errou o remetente me levou a você, ainda sonho nas estrelas com o bailar dos anjos, e naquela valsa celestial estaria nós dois dançando, meu coração dispara ao lembra tua voz, e lembranças disparam contra mim no intuito de me aniquilar,e o que eu mais queria é que devolvessem minhas asas de papel para poder voar e como meu coração de tinta moldar você, e toda vez que mirar a pintura vou te mirar, te admirar, dizer o quanto te amo e te implorar " Não vá! ".
Ah meu amor, meu único amor,meu amor único que a vida me presenteou, mais você era tão perfeita que a vida se arrependeu por eu não ser merecedor e DOS MEUS BRAÇOS DE ARRANCOU... e agora de amor você é minha memória, te lembrando e te revivendo, te perdendo e esquecendo, te procurando em cada canto e em cada passo, e lembrar de você não deveria ser assim..
Eu nunca quis dizer adeus... para ninguém... nem para você..

Inserida por anonimo188

O inferno nao é meu lugar
porque se fosse pra mim escolher
entre ficar no inferno e no céu
eu quero paz
e no inferno eu ja vivo
é aqui..
nao se iluda achando que tem elevadores
que te levaram pra outro lugar

acredite todos vamos escolher
mas nao quero escolher muito
é pedir muito querer paz

hoje quero wisk
mais wisk porfavor
menos palavras
menos mentiras da tua boca
tua alma cadE?

me pergunto estas apodrecendo
meu coração mas ainda da tempo de eu morrer por voce
eu dou um jeito de limpar tudo dentro

de mim só pra voce ter paz em si

o que acontece com a gente??

eu queria um vestido branco isso me traria paz

mas eu quero apenas descançar e voce
oque quer ?!?


te trago meus sentimentos
nem tudo que tenho pode te fazer feliz
mais eu juro ainda da tempo de eu morrer por ti ...

Inserida por camilamariotta

Algo dentro de mim se transfoma
me levando para outros lugares
queria estar nos teus braços mais seria pedir muito...???

voce menteee menteee mentee
mente mente

deuuuu disso tudo

eu só queria poder ser feliz ao lado seu."
mais é pedir muito
DEUS é pedir muito ser feliz aqui
se o inferno é aqui me leve ao teu lado
serei teu guardião
nao enjoarei de arpas gosto de calma
cansei de tudo aqui

lutei demais e aqui é quente fervente
me leve daqui .. pra algum lugar aonde
eu posso sorrir em paz

eu sempre me machuco or amores
estou cheia de custuras maus feitas
meu coração pinga odio e rancor
e eu grito sos sos sos

me tire daqui
me leve pra algum lugar aonde
eu nao sinta mais toda essa dor..

Inserida por camilamariotta

Luto a cada amanhecer pelo nosso amor
e eu luto por mim também
luto pra ser bonito
e estou alto destruindo me por dentro
choro a cada escurecer

e adoroo a madrugada
a bebida me consome
e eu estou me perdendo
me perdendo de mim de voce

a cada amanhecer eu luto pelo nosso amor
mais estou alto me destruindo
tanto pra ser o que voce sonharia em ter
quando pra ser quem eu deveria ser


a vida nao mata ninguem
as pessoas que nos matam

eu quero bebida alcool drogas dane-se
o amanha quero esquecer tudo agora
e quero pensar no agora
nao penso nem em mim
só me veem voce na cabeça

cada relance é teu sorriso
preciso te ajudar
preciso me ajudar

mas agora nao é a hora certa
só penso que nao posso me cansar


nao deixa eu desistir de tudo agora nao deixa ...

tuas palavras já nao ficam mais em mim
e a cada tristeza eu me sufoco mais
preciso parar, mas nao da mais tempo
me vejo correndo sem fim
e agora é a hora de escolher
entre o certo e o errado
fico no duvidoso
me vejo morrendo
me perdendo
mas talvez nao seja o fim
seja o começo do meu fim

Inserida por camilamariotta

"Tudo o que ouço,
tudo o que vejo...
Imagino, sinto, são peixes.
Nadam dentro de mim,
nadam fora de mim.
Fazem parte de mim.
A palavra noite significa tanto
que tudo o que ouço durante o dia
são peixes respirando.
Ecoa em mim sem tomar pause,
ecoa em mim intensamente.
Que psycho? Quão perdido?
Alívio? Encontrei descanso ,
enquanto as nadadeiras estavam
paradas... encontrei descanso."

Inserida por maxeffebr

Então é isto, aqui estou...
Será só isto, o que eu sou?
Além de mim, pra onde vou?
Dentro de mim, há mais alguém.
Alguém que é, alguém que vem,
Então é isto, pra ele eu vou...
Se em mim está, nele eu estou,
Me trouxe aqui, me encontrou,
Me fez sorrir, porque chorou,
Me fez viver, porque morreu,
Perfeito amor, a mim doou,
Perfeito ser, a mim se deu,
Distribuiu amor e graça,
Marcando a todo ser que passa,
Senão pra ti, pra quem eu vou?
Pra eternidade me encontrou.

Inserida por RafaelAguirra

Sou estranha para mim
Não me reconheço em páginas atuais
Não me vejo em dias de hoje
Não me encontro no tempo, agora.
Parece a mim, ser passado
Livro escrito ontem
Capítulos já vividos.
O que vivi
Será sempre
O que vou viver,
O mesmo amor
A mesma estrada
O mesmo sonho.
Na janela do tempo
Estou eu,
No ontem
No que se foi
No que amei
No que senti.
Me sinto
Estou
Onde fomos nós,
Passado
Passou
Pra trás.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Sobrevivo a voce, não por opção
Mas, acredita que por mim ficaria
Anos ganhando apenas seu olhar,
Suas migalhas mas, resolvi acordar
E perceber que mereço algo melhor.
Entao descobri a vida e daí por diante
O amor sorriu pra mim e agora percebi
Que seu olhar já não me faz falta".

Inserida por Iseh

NOSSA AMIZADE

Você é mesmo assim,
Grande amigo pra mim,
É educado, inteligente,
E apesar de amigo é atraente.

Nossa amizade é assim,
Tudo de bom pra mim,
Não é colorida, é normal,
Com todo respeito é real.

Vê se volta logo, por favor,
Pois, sentiremos sua falta,
Você é um grande amigo,
Irmão, camarada.

Demore o tempo que for,
Mesmo que tenha que esperar,
Você mora no meu peito,
E eu sempre vou te respeitar.

Se isso for melhor pra você,
Faça por merecer,
E pode ter certeza,
Que por ti sempre vou torcer.

Inserida por JanainaNolio

Essa é uma porta aberta
Que Deus abri-o para mim e....
A porta que Deus abre
Ninguém fecha e me abriu
Essa porta me mostrando um sinal no céu
Me ensina cada letra sem colocar no papel
Escrevo assim sem rodeios eu não invento
Sai na na hora igual pão fresco de forno
Como se eu já sobe-se
Divisão da massa do fermento e do óleo
A quantidade medida sem sexto e sem o forno
Mas adivinha sai quentinho, igual o da padaria
Perdão eu me empolguei,
Não estou fazendo pão
Faço um pequeno rabisco
Pequenas linhas escrevo
E falo com o meu umbigo
E ouso com o meu ouvido
Tudo que Deus quer pra mim
E grande é a providencia
Na minha e na tua vida
Acredite que na vida tu ainda vai vencer

Inserida por mariadefatima1

Uma felicidade sem igual
Que jamais senti ou vi formar
Ao de mim se aproximar
Minhas pernas se ponhem a bambear
Borboletas voam em minha barriga
Sonhos nascem como ondas no mar
Não sinto mais dor em minhas feridas
E a alegria vem e não se esvai
e então quando meus olhos
em singelo buscar
encontram ao teu
sinto por alguns segundos
meu coração parar
E para ti criar
Mesmo sem rimar
mesmo sem cantar
versos inocentes
de um coração ardente.

Inserida por azaelandrean

SE DEUS QUISER

Fácil descobrir, Difícil de aceitar,
O que ficou em mim, e o que ainda vai ficar.

Se Deus quiser, aprenderei amar do seu jeito,
Se Deus quiser, te guardarei no meu peito,
Para juntos nos reconquistar, com o mesmo olhar,
Se Deus quiser.

O que aprendi contigo,
E o que ainda vou aprender,
Amar alguém assim
Como eu amo você.

Incomparável o teu amor,
Insuportável a minha dor,
De ver a distância nos separar,
E a doce esperança de um dia
poder te amar, se Deus quiser.

Inserida por JanainaNolio

CALO A MINHA VOZ

Sabe aquele tempo que passamos juntos,
Deixou muitas marcas em mim,
As velhas lembranças do nosso passado
Ainda estão pelo meu jardim.

Os nossos passeios à noitinha juntos,
O nosso jeito na hora de amar,
As nossas carícias pra mim era tudo
E hoje tudo isso só me faz chorar.

Sei que tudo o que nós vivemos
É muito importante pra nós,
Pois, hoje, reconheço os meus erros e após
Fico muito triste e calo a minha voz.

Inserida por JanainaNolio

UM SONHO

Estou no caminho correndo atrás
Do que sempre quis pra mim,
Em busca de um sonho, girando o mundo,
É assim que me encontro buscando a felicidade sem fim!

Eu vou lutar, o quanto precisar
Para comigo o povo cantar,
Pois para conseguir o mais importante é acreditar
No que sempre quis, no que te faz feliz,
Para que não tenha vergonha
De demonstrar a ninguém
O quanto o mundo da música só me faz bem,
E é ainda melhor quando sei que a música
Jamais me deixará só.

Inserida por JanainaNolio

Um dia nas tuas angustias tu me disseste
Que ia morrer, para mim viver, não acreditei!
Que tinhas coragem.
De fazer tamanha crueldade
Contigo mesmo,
E tu o fizeste mas não conhecias
E nem tão pouco sabias
O que estavas fazendo com a tua pessoa
Me deixaste sozinha tão cheia de duvida
porque porque porque
Hora mas porque perguntei
Era amor, e eu não sabia
Sofri a distancia, a ausência
Do dia da noite, que não vinha
E dias e meses eu te esperei
E eu chorava e chorava
Os dias eram longos
As noites também
E eu nem sabia
Que tinha passado
Ás um ano ás 2 anos
O tempo passou e voce não vinha
E aqui fiquei chorando minha dor
Que já não dói mas porque
Tu voltou e estás aqui
Tão perto e tão longe
Mas sei que me amas
Se não me amasse
Não tinha voltado
Me alegro tanto me sinto feliz
Te amo assim
Bem perto de mim

Inserida por mariadefatima1

"HÁ UM CORAÇÃO"

Há um lugar em mim
De onde mais ninguém tem acesso
Há um sitio, onde não me ausento
Há um cantinho, que eu não saio
Há um sitio, que é intocável
Há um coração, onde eu não quero sair
Onde é tudo intocável
De onde mais ninguém tem acesso
Que não me ausento, de onde permaneço
Esse lugar és tu, meu amor
Há um lugar no teu sossego
Do nosso desassossego
Que nos teus braços, nos teus beijos
Que me transportam para longe
Para as tuas mãos perdidas em mim.
Num afago lento, numa paixão declarada
A minha pele é tua, a tua é minha.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Você é tudo para mim!!!
Cada dia que renasce me sinto mais apaixonada
Encontro-me no teu sorriso, no teu jeito de ser,
Desperta-me tantas emoções que me sinto plenamente amada
Só você acende essa chama que faz meu corpo tremer

Nessa feliz primavera vivo momentos divinos
Provo o doce dos teus lábios me ajeito, deleito...
Entrego-me aos teus encantos, desejo puro cristalino,
Do teu peito fiz meu afeto no ato do amor perfeito

Minha vida se fez nova vida, tudo tão somente pra te aconchegar.
Teu céu meu paraíso,
Minha lua tua estrada,
Nosso prazer é infinito,
Já nem sei mais respirar, sem você não sei caminhar
minha vida é te amar.

Teu amor meu querer sem fim.
É o sol que esquenta meu corpo, a lua que enfeita esse amor bonito
O sonho mais belo enfim,
Você é efetivamente infinitamente tudo pra mim....

Inserida por katiacristinaamaro

Amor, agarre-se em mim, tudo me fez me aproximar de você
Somos todos permitidos a sonhar em um relacionamento de verdade um amor puro
Toda vez que nos vemos, nós tocamos e nos beijamos é uma paixão forte demais
Segure firme minha mão que iremos vencer qualquer obstáculo
Fique sempre por perto de mim, estarei ao seu lado perdidamente apaixonado por você
Segure firme nosso elo, nunca irá se quebrar
Ficamos pouco tempo distantes mas com um pensamento apenas, em nós.
E sonhos dignos de se perder nesse sonho maravilhoso.
Meus pensamentos estão em você...

Inserida por sergiomaia