Interacao Social
A comunicação não é apenas um ato de transmitir informações, mas uma prática social complexa que molda e é moldada pela cultura e pelas relações de poder.
Em REDE social quem entra é peixe.
Dizem que o peixe morre pela boca.
Em tempos digitais, morre-se pelos dedos.
Não ignorando os problemas de acesso à internet e vulnerabilidade social e econômica das famílias para compra de computadores e smartfones, sem dúvida, caso a ATER digital se torne uma complementação do trabalho extensionista e não uma forma de precarização mais aguda da extensão rural no país, é possível que haja ganhos circunstanciais no processo de comunicação entre agricultores e extensionistas.
"A rotina social nos empurra, diariamente, para a correria e o superficial. Neste contexto, dedicar tempo às pessoas que amamos é a única maneira de desafiar o fluxo implacável do tempo e afirmar o que realmente importa. No fim das contas, são os momentos compartilhados que definem nossa existência e deixam marcas profundas em nossos corações, enquanto o resto se desfaz como poeira ao vento."
A Inclusão Social é algo que buscamos hoje, mas, antes de tudo, precisamos incluir a nossa consciência para as mudanças que hão de vir em nossa sociedade.
Sentir a dor da exclusão social dói demais, mas, o que mais dói, é saber que nunca serei visto como um dito “NORMAL”, nunca serei um igual enquanto não for garantida a verdadeira inclusão social.
Mulher de Deus! Para de ficar jogando indireta pra atual do seu ex em rede social. Mulher que é mulher, segue o baile e vive a vida.
O que realmente precisamos para resolver os problemas relacionados à inclusão social nas escolas? Precisamos de um ensino que envolva o aluno, proporcionando significados mais humanos.
A inclusão social nas escolas é uma demanda que requer investimentos e ações específicas por parte do Governo Federal e da sociedade. Cerca de 10% da população brasileira apresenta algum tipo de deficiência. Diante desse cenário, percebemos a importância de políticas de incentivo e do apoio da sociedade em geral.
Diante dos desafios globais, cultivemos a conscientização ambiental, promovamos a equidade social, fortaleçamos a solidariedade humanitária, reforcemos a segurança cibernética e aprendamos com as pandemias para construir um futuro mais resiliente e inclusivo.
Para um cristão nunca será um problema ter uma rede social, desde que não tenha problemas Jesus participar dela.
A política de combate às drogas é uma necessidade social, acreditando que a prevenção é o melhor caminho e a arma mais eficaz de combate às drogas. Portanto, a prevenção é ferramenta importante para evitar a sedução dos jovens pelo submundo das drogas.
A agenda do meu celular, tá cheia de contatos que não tenho contato. Minha rede social, cheia de amigos que não são meus amigos. Era digital, onde a falsidade faz a festa e no final todo mundo dança.
