Intenção
Se a mensagem da Cruz que levo comigo,
não tiver a intenção de salvar vidas. Estarei invalidando o maior motivo do sacrifício de Jesus que é a Salvação
Eu realmente nunca quis te ferir, minha intenção não era te machucar, mas não pude evitar, sabe que a maldade me fascina, poder te irritar, te fazer sofrer, me anima, eu não consigo evitar, é maior do que eu, a arte da manipulação é para poucos, por isso aproveito desse dom que recebi dos deuses, te engano com vigor, fazer você acreditar que me domina, me satisfaz, essa constante fantasia em que vive, chega a ser uma dádiva, só é um pena eu ter que acabar com tudo isso e te dizer, que tudo o que passamos, não significou absolutamente nada.
Já viu um gato brincar com um rato?
A intenção não é matá-lo e sim manter o jogo activo...
Algumas pessoas vivem nessa função.
Fingem sentimentos,
manipulam emoções,
tudo para manter à situação "à medida" (viável)
E simplesmente depois de seu "sucesso"
Se afastam como se nada acontecesse.
Em algum momento da vida todos cruzam com esse tipo de 'gente'.
Coloque uma forte intenção no que é mais importante para você. Busque atingir seus maiores objetivos, não importa a situação em que você esteja ou o que dizem e pensam sobre você.
Infelizmente há momentos em que não podemos invadir a individualidade alheia, mesmo que a intenção seja boa, não se deve ultrapassar os limites do bom senso.
A Grande Verdade, uma vez compreendida e assimilada, sempre modifica a sua intenção e, invariavelmente, leva a mudança pessoal.
Cada verso que escrevo!
É apenas incompreensão! Ou quem sabe desvaneios? Ou apenas intenção!
De um coração até que puro!
Quase sempre inseguro!
Tentando se mostrar forte!
As vezes até por sorte! Traz a luz inspiração!
E rabisco um poema!
Compreendido, ou não!
Será sempre um dilema!
para quem não vê, com coração!
Investir energia em ações sem intenção é como trabalhar com intensidade, resultando em um gasto desnecessário de energia. Por outro lado, a realização ocorre quando aplicamos intenção à intensidade, direcionando nossos esforços de forma mais eficaz e significativa.
Quero o teu beijo sacana..
Quero teu sorriso gostoso...
Quero tua intenção safada...
Quero palavras ao pé do ouvido...
Quero vc todinho....
Fazendo parte do enxoval da minha cama...
Fragmentos Poéticos
Há amores que vem e vão,
Sem a intenção de querer te amar
Amores que acalmam o teu coração, te entregando ilusão,
Te permitindo sonhar.
Há amores que chegam do nada,
E do nada, se submetem a se despedir
Amores que encantam tua caminhada,
Te faz se sentir amado,
E sem rumo se dispõe a fugir.
Há amores que te prometem o mundo,
Sem ao menos te dá o coração
Amores que te amam de um jeito profundo,
Entre sorrisos e olhares em meio a imensidão.
Há amores de todas as formas,
É notável aprender a identificar
Que um amor pode ser encontrado em diversas notas,
E há amores com ou sem repostas,
Cabendo a nós desvendar.
"Quando lhe fecharem uma porta, seja qual for a intenção, estão lhe oferecendo a chance de enxergar as outras que já estão abertas — e de se tornar capaz de vencer todos os novos obstáculos."
Aproveite seu momento de compaixão é transforme a sua intenção em ação!
Realize a sua parte agora, não espere que outros executem por você.
Escolha seu melhor olhar, sua melhor intenção para o dia que te recebe...inspire, planeje, realize.
Por muitas vezes sorria, a cada conquista agradeça.
Assim acontece o melhor da Vida.
Na prece, na esperança, na fé,
no amor que em ti habita !
Lanna Borges
Toda provação que passamos em nossa jornada nesta vida,a intenção, não é nos Reprovar e sim nos promover.
Pega a visão.....
