Insensibilidade
"Desculpas por agir friamente, as experiências nos fazem blindados e insensíveis, quando notei que não havia mais respeito,percebi que não existia mais amor,chorar por um tempo até que é bom,faz refletir o investimento que você fez com sua vida doando seu tempo,carinho, respeito e amor a quem não os merecia, o melhor de tudo isso é saber que a vida segue..."
O vento dos insensíveis as suas pétalas levou.
A delicadeza se foi, o seu perfume não mais exalou.
Tornou se pedra a menina que um dia foi flor.
Os maus e insensíveis sempre encontram uma caverna onde se escondem. Abandonada, hostil, fria e sombria nelas encontram o seu espelho.
E a vida se esvai, aos poucos, e viventes em letargia, insensíveis no acaso, seguindo lento ou acelerado passo, não percebe em seu marrasmo, como passa leve brisa, ou nefasto vendaval, extingue se vida, vivida ou indiferente, segue a sina ante todos, pois quais, somos sim vapores, manifestamos neste mundo e tão logo esvaecemos.
As pessoas estão tão insensíveis e desligadas com as belezas da vida, que se a lua nunca mais aparecesse, elas não notariam a sua ausência.
A lua é linda, quantas histórias já aconteceram abaixo de sua luz.
Mas, as pessoas já não querem sentar para apreciar momentos bons com a lua sendo testemunha. Preferem as luzes artificiais. É de se entender essa preferência, pois artificialidade é o que encontramos nas pessoas hoje em dia.
A democracia quando está nas mãos de pessoas egoístas, insensíveis e sem amor torna-se ditadura contra seu povo para beneficiar seus interesses e de seus amigos.
As pessoas se tornam cruéis, ao serem deterioradas por tais atos alheios, tornando-as insensíveis e sinceras.
Bocas caladas,
Olhos que não enxergam,
Ouvidos que não ouvem,
Corações insensíveis...
Realmente, o mundo está cheio de pessoas vazias!
E nos tornamos insensíveis e rudes,porque a serpente nos mordeu. Mas não seria essa a natureza dela? E por um acaso a natureza da serpente interfere o seu modo de viver?.
Se formarmos o nosso caráter demasiado na atitude dos demais pra conosco,passaremos a vida inteira vivendo a tristeza que o anterior viveu.
Não morra pelo veneno da serpente , faça dele um remédio para que outros não morram
Os Bravos e insensíveis, também sabem amar;
Os sonhos realmente me surpreende e
muito, preságio será? não sei exatamente explicar.
Como o triste conto do pai que teve um relacionamento perturbado com o filho.
Na infância do pai foi muito conturbada, mal conheceu seu pai, e sua mãe guerreira criou seus filhos sem ajuda de um homem.
Talvez todos estes conflitos emocionais fez o então filho agora sonhar, que com muitas lágrimas a soltar seu pai estava a abraçar.
Difícil exatamente explicar, o rígido pai de formação militar, no sonho do seu filho agora chorar e seu filho abraçar, tantas lágrimas a derramar.
E o bravo pai agora estava sensível pensativo relembrado os momentos bons que um dia teve com seu filho, já que seu pai o mesmo nunca conheceu...
O amor é carinho, o amor é poético e algumas vezes sim dramático.
Pessoas insensíveis também sabem
amar, embora muitas vezes nem saibam disso.
O amor é para para mim, o amor é para ti.
Vivemos em tempos difíceis em que amar não é mais uma obrigação e sim a forma mais harmônica de viver bem consigo mesmo. ....
{ O peso da ignorância, citarizes insensíveis. }
Coisas que sei la, sei lá, o mundo não para de girar.
Talvez Deus goste!
É um fardo o qual não posso sustentar.
Feridas a parte, dores as quais não posso controlar.
Meus pensamentos dormentes e a aquela ardência no coração.
O que é isto Deus?
UM HOMEM SEM SOLUÇÃO!
— Escrito por: Flávio o Pensador
SENTIDOS
Aqueles também vistos como insensíveis, certamente sabem tudo da vida, eles de algum jeito já vivenciaram diversas coisas dessa vida, coisas que podem tanto nos fortalecer, quanto nos deixar completamente vulnerável as amarras do nosso destino, o mais importante é sempre se manter forte e seguro do que você é e do que você realmente quer. Assim você certamente poderá saber da vida sem nem mesmo passar pelo lado difícil dela, feito isso seja sempre feliz, viva e lute por você e por quem você ama.
Quando estamos frágeis, somos alvo fácil dos insensíveis...
Quando estamos fortes, fazemos da sensibilidade nosso alvo.
Algumas pessoas pensam que desviados são céticos, insensíveis ao toque de Deus, preguiçosos inconsequentes indispostos e incapazes de tocar o Criador. Mas, que pretensioso traçar um caminho para alguém e rotular o mesmo por não segui-lo.
Mal sabem que a graça me abraça,
E que dela sou alvo!
