Injustiças
Não se esqueça das suas maiores injustiças, pois são justamente elas que te impedirão de se tornas repetitivamente um falso e perverso justiceiro.
Olhe para o mundo está cheio de injustiças...
tento muda lo mas falta forças...
então peço aos céus que os perdoe.
Como seu pai, você abomina injustiças e adota a igualdade. Mas tenha cuidado, minha Anni, pois os humanos são complicados, e suas almas geralmente têm muitas camadas. Onde você acredita que vai encontrar bondade, talvez encontre o mal também. E onde você enxerga apenas o mal, talvez haja algo de bom.
Não se engane, as pessoas estão cheias de orgulho, o mundo cheio de injustiças, e ainda há muitas pessoas dormindo no tempo que precisam ser acordadas.
Continue fazendo o bem, mesmo diante das injustiças e insensatez, o que os outros fazem diz mais
sobre eles o caráter deles.
Portanto, só há injustiças, porque cadeia ela é feita para pobres, pretos e putas pobres e não ricos, pois esses podem ter bons advogados e comprar até a polícia, desembargadores e juízes.
Injustiças devem ser podadas quando brotam.
Diante de uma ampla gama de injustiças pessoais, discriminações e experiências de marginalização, além de um questionamento persistente da autoestima, os indivíduos se veem desprovidos da capacidade de identificar adversários tangíveis para confrontar.
Esse vazio é preenchido pelo crescimento do populismo em diversas correntes ideológicas, impulsionado por um sentimento generalizado de ressentimento.
O atual contexto de múltiplas desigualdades contribui para a formação de uma sociedade permeada pela raiva e indignação.
Compreender essa dinâmica é essencial para resistir à tentação de sucumbir à vertigem da indignação.
Em um cenário de flagrante desigualdade global, os mecanismos sociais tendem a privilegiar a expressão da raiva, do ressentimento e, frequentemente, da competição com aqueles próximos na hierarquia social.
A incapacidade de canalizar essa raiva individual para uma saída política adequada tende a fortalecer os movimentos populistas que se proliferam na contemporaneidade.
Essa sou eu, insatisfeita com injustiças e certa de que o mundo pode ser melhor se a gente quiser.
Não calo minha voz diante da morte e nem diante daquilo que fere outras pessoas. Arrependo-me quando erro, mas preciso aprender a pedir mais perdão.
Vivemos numa esfera de injustiças onde ninguém sai sem liquidar a conta e sem levar seu plantio para o juízo supremo.
Quando se concretizar na mente dos homens que violência é a solução para injustiças e justiça se igualar a vingança, a vítima será toda humanidade.
Ninguém consegue perdurar na vida tão somente disseminando injustiças, violando direitos humanos; fique certo, um dia a conta chega.
Não fique triste com as injustiças que você sofreu; às vezes cicatrizes são necessárias para o fortalecimento humano
Deus é a minha força, mas Ela é a minha referência existencial apaziguadora diante das injustiças.
"Não ceder diante das injustiças, resistir mesmo quando tentado a parar, e persistir lutando por tudo aquilo em que acredita, essa é a fórmula, senão do êxito, do colorido que dá sabor e sentido ao nosso existir."
